Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: Mika21PA em 04 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: NN_SLB em 04 de Novembro de 2018, 21:30
Nunca sai antes do jogo contra o Ajax, era só estupido sair antes de um jogo tão importante...

Estúpido é esta incompetência continuar.

mesmo, era importante os jogadores irem de cabeça limpa para um jogo que vale 2.7M€

sardao

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 21:34
Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2018, 21:26
Mamaria da luz, dá nutícias à gente

É suposto isto ser para mim? Falem com a vanessa_slb, eu limitei-me a prometer o que é dela.
O teu nome dava mais jeito pra trocadilhos, sorry.

tecoteco

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Que troll que me saiste.. e ainda por cima tu que proclamas aos 7 ventos pelo regresso do Jorge Jesus :)

skydevil

Mas será que o homem não tem um bocadinho de vergonha na cara? Como se não bastasse a má época transacta (medonha do ponto de vista das competições internacionais), reforçam-lhe o plantel e consegue a proeza de estar atras de um Sporting que mudou de treinador (duas vezes), mudou de presidente (num processo conturbado) e perdeu jogadores de relevo. Que é preciso mais? Dêem-lhe o cheque.

JPG

Citação de: skydevil em 04 de Novembro de 2018, 21:39
Mas será que o homem não tem um bocadinho de vergonha na cara? Como se não bastasse a má época transacta (medonha do ponto de vista das competições internacionais), reforçam-lhe o plantel e consegue a proeza de estar atras de um Sporting que mudou de treinador (duas vezes), mudou de presidente (num processo conturbado) e perdeu jogadores de relevo. Que é preciso mais? Dêem-lhe o cheque.

medonha sob qualquer ponto de vista

Nirvana_87

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Novembro de 2018, 21:34
Aposto os tomates do Bleach, em como aqui o Professor não chega ao Natal!

Onde anda esse fervoroso apoiante do Vitória Premium? Emigrou enquanto ouve o Bleach em repeat?

About a chouriço!

Love Premium

Negative Vitória

Blew Tugão

Mr. Loser

Big Rotundeiro

Etc.

piwo

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Novembro de 2018, 21:34
Aposto os tomates do Bleach, em como aqui o Professor não chega ao Natal!

Mais um que vai ficar sem tomates.

Nao bastou 15 anos de Vieirismo par conhecerem a peca.

Jonny-Venezuela

Citação de: NN_SLB em 04 de Novembro de 2018, 21:30
Nunca sai antes do jogo contra o Ajax, era só estupido sair antes de um jogo tão importante...

Importante un caralho, este jogo nao vale nada. O Ajax so tem que ganhar aos troncos da Grecia e esta apurado. Ou achas que o Benfica vai ganhar na Alemanha?

lol

Baron_Davis

Citação de: skydevil em 04 de Novembro de 2018, 21:39
Comp internacionais?

Este mediocre foi eliminado da taça da liga com dois jogos na Luz

Alem de ter sido eliminado nos arcos pelo spaletti de vão de escada

Esta fraude depois de Basileia devia ter levado chuto na peidola

Rua embuste

Kinkolas

O Vieira deve pensar que estamos fodidos só pelas últimas três derrotas. Deve pensar que só estamos a olhar para isso como um caso à parte, uma coisa esporádica.

Esta merda é toda uma época 2017/18 miserável, os 5 do Basileia, a Champions vergonhosa, os zero troféus, as exibições miseráveis constantes, e a juntar a isso tudo, as três derrotas agora com outra Champions a ir de cona e a classificação patética.

É todo um acumulado de merda que já vem de trás. Não é só estas duas semanas.

Parem de nos foder a vida. A gente sofre com isto.

skydevil

Pah, sem duvida que à época anterior foi medíocre a todos os níveis. Mas ao nível internacional foi, para mim, a nossa maior miséria. Aliás, para mim supera o desgosto de Vigo. É que um jogo de merda onde se é goleado todas as equipas têm. Agora zero pontos na fase de grupos? Com goleada do fabuloso Basileia pelo meio? A maior miséria de sempre e era causa imediata para mandá-lo embora.

Eagle 0nE

a página da propaganda guachos vermelhos acabou de me eliminar um post onde rasguei de alto a baixo esta besta, mas juro-vos sem ofender ninguém

O Benfica democrático morreu.

Capute.

joao12soares

Como é que este também sente que tem condições de continuar depois de ver a contestação no final do jogo????? Como?????