Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

#430875
Citação de: Bros em 05 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: Bros em 05 de Novembro de 2018, 13:28
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 13:12
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 13:09
Dizer que o JJ nao teve sucesso num Sporting com tiros a td a hora dados pelo Brunão..epahh e mais de metade nos nem ficamos a saber.

O primeiro campeonato do Judas perdido para nos foi mt mal perdido sim mas aquela bola do Ruiz em cada mil ele falhava uma , falhou esse.

Nos 2 anos seguintes foi um Sporting em guerra total capitãoes contra Presidente , treinador contra presidente.

Mesmo assim após o que aconteceu o ano passado só não ficaram a nossa frente por causa de um péssimo jogo na Madeira.

Portanto dizer "ahhh e tal tinha orçamento galatico e levou na boca"....fdx estamos a falar do Sporting e do Brunão... nem o Guardiola era ali campeão.

Se vamos por orçamentos porque e que o PSG nunca passa dos quartos da champs a N anos quanto tem um dos planteis mais caros do mundo .
O ultra poderoso Sporting de 15/16 ganhou uma série de jogos nos minutos finais e depois de perder a liderança só jogou amigáveis.

Não me parece justo estar a reduzir a época deles ao falhanço do Ruiz. Houve inúmeros "Ruizes" em sentido oposto.

E já nem falo nas arbitragens :)

tal como nos ... Bessa , Coimbra , Rio Ave... golos nos descontos vao existir sempre

quanto a arbitragem..tem sido sempre assim seja o Porto ou o Lags.
Coimbra foi aos 86. Tirando Bessa, foi o mais tardio.

Como disse, acho que com o Rio Ave ainda nem perto dos 80 estávamos.
As nossas "borras" nesse ano foram Boavista que marcamos nos descontos e foi o Setúbal que não sofremos nos descontos por milagre. Tivemos vitórias magras mas tranquilas dentro dos possível.

Ficava com o coração nas mãos sempre que íamos jogar fora com o RV a treinador
Mas sempre foi assim, depois de Alvalade era tudo contra nós e se antes desse jogo ainda dava para ganhar folgado em casa depois disso nem em casa ganhámos por 2.

Não só nessa época, mas também do Tetra

Ganhar por 2...Já nem sei o que é uma goleada no campeonato. JJ deve ter mais goleadas numa época que RV desde que é treinador do Benfica

jpcafe

Mas vamos acabar com o offtopic o forcar-nos no mais importante:

Despachar este incompetente do nosso banco.

N1c0

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2018, 13:28
Citação de: N1c0 em 05 de Novembro de 2018, 13:22
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2018, 13:17
Citação de: Kwarne em 05 de Novembro de 2018, 13:16
O que eu acho mais estranho nesta história é o JJ aceitar pegar no Benfica a 10 ou mais pontos da liderança, que é o que irá acontecer em Janeiro.
eu por 5 milhões aceitaria pegar no porto a 35 pontos da liderança....

Eu pegava no Porto de graça

"Nós usamos o Brahimi na baliza não porque sim, mas porque temos uma estratégia. A visão de jogo do Brahimi é um dos seus atributos de qualidade. Ora, quem precisa mais de visão de jogo no futebol moderno que o guarda-redes? Querem falar nos guarda-redes líberos mas depois desdenham o nosso trabalho, enfim... Só falta dizerem que o Marega não é bom central ou que não podíamos ter posto o Casillas na caixa 17 do Continente do Dolce Vita."

Somos obrigados a entrar com 11? Se desse pra entrar com 8, era logo.

E tudo juvenis e fora de posição.

O mínimo é 7. Mas assim ainda é melhor, há mais espaço para jogar. E isso dos juvenis é boa ideia, porque os jogadores jovens são mais irreverentes.

O Leiria do Oblak entrou com 8 ou 9 jogadores, já não me lembro

capelada

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 13:33
Mas vamos acabar com o offtopic o forcar-nos no mais importante:

Despachar este incompetente do nosso banco.

Vaquinha para meter a TVI a passar Rua Vitória durante a novela das 11.

Spiritvs

serbenfiquista não falha, levamos mais uma enrabadela vem tudo ( e com razão) enxovalhar o Rui Bombo.. passam uns dias e os trolls começam a sair da toca, lá começam os paninhos quentes a entrar em acção o já habitual comparativo com o JJ (como se não houvesse mais treinadores no mundo) a conversa do plantel que n é assim tão bom.. que antigamente era mto melhor... De facto com um banana destes que não sabe potenciar nenhum jogador comparar plantéis tem MTA lógica, ele fazia do Messi um sapateiro, mentalizem se.
Vergonha do caralho alguém ainda achar que este tipo vale alguma coisa, mas é que não há jeito de ir com o caralho, fodasse que é de tirar um gajo do sério. Pqp

LaMotta



you either die a hero or live to become the villain

mMateus


Naruto

Citação de: zema em 05 de Novembro de 2018, 13:23
Perde com o ajax e perde largo em tondela.


E mesmo assim nao sai!!podem escrever

tem de sair até se empatar com o ajax....


tenho medo que se nao sair saque uma vitoria em tondela e possa ficar mais 3 jogos a fazer borrada até ter novamente pressão.....

Lopes1986

Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: zema em 05 de Novembro de 2018, 13:23
Perde com o ajax e perde largo em tondela.


E mesmo assim nao sai!!podem escrever

tem de sair até se empatar com o ajax....


tenho medo que se nao sair saque uma vitoria em tondela e possa ficar mais 3 jogos a fazer borrada até ter novamente pressão.....
Depois do Tondela ha pausa para selecções, aí temos de apostar as fichas todas num vendaval que obrigue a limpar a merda feita...

Naruto

Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: zema em 05 de Novembro de 2018, 13:23
Perde com o ajax e perde largo em tondela.


E mesmo assim nao sai!!podem escrever

tem de sair até se empatar com o ajax....


tenho medo que se nao sair saque uma vitoria em tondela e possa ficar mais 3 jogos a fazer borrada até ter novamente pressão.....
Depois do Tondela ha pausa para selecções, aí temos de apostar as fichas todas num vendaval que obrigue a limpar a merda feita...

mas se não é despedido no final do ajax e calha de ganhar em tondela acham que o ciclo negativo está quebrado e agora se pode inverter a situação e ha 2 semanitas para trabalhar nisso e ganha novo folego o homem....

tou mesmo a ver a historia  :-X


nem faz sentido nenhum ele ainda ser treinador e ir fazer-nos perder mais uma qualificação e 2.7M no jogo com o ajax, mas até se der empate ele tinha de sair...

Lopes1986

Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: zema em 05 de Novembro de 2018, 13:23
Perde com o ajax e perde largo em tondela.


E mesmo assim nao sai!!podem escrever

tem de sair até se empatar com o ajax....


tenho medo que se nao sair saque uma vitoria em tondela e possa ficar mais 3 jogos a fazer borrada até ter novamente pressão.....
Depois do Tondela ha pausa para selecções, aí temos de apostar as fichas todas num vendaval que obrigue a limpar a merda feita...

mas se não é despedido no final do ajax e calha de ganhar em tondela acham que o ciclo negativo está quebrado e agora se pode inverter a situação e ha 2 semanitas para trabalhar nisso e ganha novo folego o homem....

tou mesmo a ver a historia  :-X


nem faz sentido nenhum ele ainda ser treinador e ir fazer-nos perder mais uma qualificação e 2.7M no jogo com o ajax, mas até se der empate ele tinha de sair...

Para mim isso é obvio, mas se ficar temos de tornar o ar irrespiravel durante aquelas duas semanas...

Nrm2018

No sentido figurado da palavra, fraude pode ser usado para se referir a um indivíduo que seja falso, ou seja, que não cumpre com seu dever e engana os demais.

melhor resumo que consigo fazer do Rui Vitoria com treinador de futebol.

gaucho

Se o Rio ave ganhar hoje passamos para 5 lugar
Parabéns martelao do caraças.

Royal_Flush

Não acredito muito nos rumores da vinda do JJ. Muito menos em Janeiro.

areal