Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.

kramxel²

Citação de: SuperGlorioso em 26 de Agosto de 2015, 09:24
Ainda vou ver o Vitória quando sair do Benfica vir à luz roubar pontos com outra equipa!

Escrevam!

Estamos a ser tão injustos com um dos nossos.

Um relógio parado está certo 2x ao dia....

blog benficaatemorrer

Foi um erro de casting e parece-me que neste momento é impossível que LFV, Rui Costa e o pessoal à volta não sintam isso...

Agora podemos é ter dois momentos, a vergonha de o assumir ou a vontade de o corrigir.

Em ambas LFV ficará sempre muito mal na fotografia...

E como todos sabemos com estas novas tecnologias o mais certo era essa fotografia ser logo postada no facebu ou no instagram. E que mal ficaria o presidente do Benfica com esta cara:


blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.
o que o teu colega te disse é só a prova que não te devias dar com pessoal que encharca a vela logo de manhã...

mas todo o resto é sinal de alguma coisa, assim como este fórum é um barómetro do sentimento dos adeptos e sócios.

JPSilva

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 07:05
Tudo o que foi escrito foi baseado em factos concretos.

Desde o momento em que alguém decide dar uma entrevista e deixa a sportv fazer uma reportagem, de livre vontade, expõe-se e sujeita-se à critica.

Na altura da reportagem consentiu, a entrevista foi dada de livre vontade ( decerto ) e agora é figura pública.

Como figura pública tem que saber lidar.

O homem já é figura pública há uns anos. Só acho engraçado ser preciso perder uns jogos para aparecerem vídeos destes. Até parece que se tratava de um desconhecido antes de chegar ao Benfica.

Roy Kent

Citação de: SuperGlorioso em 26 de Agosto de 2015, 09:24
Ainda vou ver o Vitória quando sair do Benfica vir à luz roubar pontos com outra equipa!

Escrevam!

Estamos a ser tão injustos com um dos nossos.

O RV até já nos tirou uma Taça de Portugal, em 2011/12 ajudou a tirar o campeonato, o Rachão também já nos tirou uma taça, e tantos outros nabos já nos tiraram títulos e pontos, e se todos viessem treinar o Benfica recebiam o mesmo tratamento.

E tem sorte que a malta hoje está diferente, porque nos anos 80 já tinha havido bordoada da grossa.

mMateus

O Vieira neste ano de eleições procurava mesmo um bode expiatório ... encontrou-o.  :disgust:

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.
o que o teu colega te disse é só a prova que não te devias dar com pessoal que encharca a vela logo de manhã...

mas todo o resto é sinal de alguma coisa, assim como este fórum é um barómetro do sentimento dos adeptos e sócios.

Eu não me dou propriamente com ele, mas pronto partilhamos o Benfica e ás vezes falamos, e infelizmente apesar da vela estar bem regadinha tem toda a razão, com RV não vamos lutar por nada.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....
fala-se de muito mais que isso... E tu sabes bem!

Que mesquinhez a tua.
Mais que isso? Já se entrou há muito pela ridicularização e desrespeito....Já nem pelo nome que o homem é conhecido o tratam.....Agoram chamam-no de Rui Carlos e merdas do género....

Se mesquinhez é respeitar os profissionais do clube, aqueles que com ou sem competência nos respeitam, se mesquinhez é manter a dignidade com um homem digno e sério, então não só admito que sou mesquinho, como orgulho-me de o ser!

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:02
Foi um erro de casting e parece-me que neste momento é impossível que LFV, Rui Costa e o pessoal à volta não sintam isso...

Agora podemos é ter dois momentos, a vergonha de o assumir ou a vontade de o corrigir.

Em ambas LFV ficará sempre muito mal na fotografia...

E como todos sabemos com estas novas tecnologias o mais certo era essa fotografia ser logo postada no facebu ou no instagram. E que mal ficaria o presidente do Benfica com esta cara:



Segundo o que se dizia só o LFV queria o amigalhaço, de resto toda a malta da Sad queria outro treinador, provavelmente o ambiente nos corredores é de cortar à faca, mas também sabemos quem é que manda.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.
o que o teu colega te disse é só a prova que não te devias dar com pessoal que encharca a vela logo de manhã...

mas todo o resto é sinal de alguma coisa, assim como este fórum é um barómetro do sentimento dos adeptos e sócios.

Eu não me dou propriamente com ele, mas pronto partilhamos o Benfica e ás vezes falamos, e infelizmente apesar da vela estar bem regadinha tem toda a razão, com RV não vamos lutar por nada.
sempre podemos lutar pela europa, pela manutenção... há sempre uma luta a travar!!!

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.
o que o teu colega te disse é só a prova que não te devias dar com pessoal que encharca a vela logo de manhã...

mas todo o resto é sinal de alguma coisa, assim como este fórum é um barómetro do sentimento dos adeptos e sócios.

Eu não me dou propriamente com ele, mas pronto partilhamos o Benfica e ás vezes falamos, e infelizmente apesar da vela estar bem regadinha tem toda a razão, com RV não vamos lutar por nada.
sempre podemos lutar pela europa, pela manutenção... há sempre uma luta a travar!!!

Mas nada disso é um título, só para o Zborda.

fabioLupi

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: SuperGlorioso em 26 de Agosto de 2015, 09:24
Ainda vou ver o Vitória quando sair do Benfica vir à luz roubar pontos com outra equipa!

Escrevam!

Estamos a ser tão injustos com um dos nossos.

Um relógio parado está certo 2x ao dia....

Se vier roubar pontos, é sinal que já cá não esta. Mas para roubar pontos é preciso que a bola não bata nas pernas dos jogadores.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

até concordo que se critica tudo e mais alguma coisa, mas acho que te falta compreender a paixão pelo Benfica e nem todos reagem da mesma maneira. Neste momento está tudo muito revoltado e dizem-se coisas só pela reaccao se calhar sem pensar. Pra mim compreensivel deste que nao passe ao insulto parvo.
O futebol é paixão.
Eu sou apaixonado pelo Benfica, o futebol também é paixão para mim.....E a minha atitude não é essa!

Isto faz-me lembrar aquela máxima: "queres conhecer verdadeiramente alguém, conhece-a bebeda!"

fabioLupi

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 09:52
Uma coisa é certa, raramente vi tanta unanimidade em relação ao trabalho de um treinador aqui no fórum como agora no caso do RV...
Já tinha dito mais ou menos isso ontem, infelizmente a unanimidade neste caso é má para todos nós, porque realmente com ele não vamos a lado nenhum.

Ainda hoje um colega no trabalho disse que voltamos aos tempos que nem sequer lutávamos pelas competições.
o que o teu colega te disse é só a prova que não te devias dar com pessoal que encharca a vela logo de manhã...

mas todo o resto é sinal de alguma coisa, assim como este fórum é um barómetro do sentimento dos adeptos e sócios.

Eu não me dou propriamente com ele, mas pronto partilhamos o Benfica e ás vezes falamos, e infelizmente apesar da vela estar bem regadinha tem toda a razão, com RV não vamos lutar por nada.
sempre podemos lutar pela europa, pela manutenção... há sempre uma luta a travar!!!

Mas nada disso é um título, só para o Zborda.
O problema é que me parece que estamos a a ficar o novo Sporting