Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 22:08
nos anos 60/70/80 se algum treinador dissesse

"Temos de saber conviver com o insucesso".

No dia a seguir a ir para o treino era comido vivo , sim porque dantes eles tinham que ir a pe do Estádio para os treinos a passar no meio dos adeptos

Hoje em dia o canal de televisão do Clube convive tranquilamente com o insucesso. Ontem, fiquei a saber que perdemos com o Moreirense por causa dos árbitros. É lamentável o discurso e patética a figura a que se prestam aquelas pessoas. Para o João Diogo, que falou sobre as redes sociais, desafio-o a convidar-me, a mim ou a qualquer um que tenha opinião divergente e sustentada neste fórum, para o Chama Imensa, e discutir de forma educada temas em que existe opinião divergente. É muito fácil ter uma câmara à frente debitar meia dúzia de lugares comuns e manipular opinião pública. Tenho 37 anos de Benfiquismo ininterrupto...vou ao futebol na Luz, com lugar cativo, desde os quatro anos, com o meu Pai, já levo os meus filhos...antes do meu Pai, o meu Avô fê-lo na Luz e em campos que precederam a Luz...estive em AG contra Vale e Azevedo onde nunca vi o Guerra, o LFV, o Marinho, o João Diogo ou a panóplia de personalidades que hoje dão corpo à estrutura. Cheguei a ir sozinho ver jogos às Antas, no meio de malta que não conhecia e com que não me identificava, para lá do Benfiquismo que nos unia. Hoje, gasto centenas de euros, por ano, Escolas do Benfica, Natação, Red Pass (x3), jogos fora, em Portugal ou no Estrangeiro, pavilhões, sempre com um Pai que vive o Benfica desde a vitória na Taça Latina, e com dois filhos de cinco e oito anos, que andam nisto desde que nasceram...não é para mostrar medalhas, mas, para dizer que esta minha opinião divergente tem a legitimidade de quem não apareceu ontem e a sustentação de factos que gostava de ver respondidos nestes programas que se tornaram expressão de uma propaganda indigente. O Benfica não é isto.

Apoiado.

Anti-Corruptos

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !
Ele é um BORRADO!

Vai nada.

Vais estar com a cara de pau sem vergonha que está sempre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MoreThanRed em 06 de Novembro de 2018, 10:06
Queixam-se do Vieira. Pedem o Ventura a presidente. Que lolada do caralho.

Isso não.

Camisola_20

Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 22:08
nos anos 60/70/80 se algum treinador dissesse

"Temos de saber conviver com o insucesso".

No dia a seguir a ir para o treino era comido vivo , sim porque dantes eles tinham que ir a pe do Estádio para os treinos a passar no meio dos adeptos

Hoje em dia o canal de televisão do Clube convive tranquilamente com o insucesso. Ontem, fiquei a saber que perdemos com o Moreirense por causa dos árbitros. É lamentável o discurso e patética a figura a que se prestam aquelas pessoas. Para o João Diogo, que falou sobre as redes sociais, desafio-o a convidar-me, a mim ou a qualquer um que tenha opinião divergente e sustentada neste fórum, para o Chama Imensa, e discutir de forma educada temas em que existe opinião divergente. É muito fácil ter uma câmara à frente debitar meia dúzia de lugares comuns e manipular opinião pública. Tenho 37 anos de Benfiquismo ininterrupto...vou ao futebol na Luz, com lugar cativo, desde os quatro anos, com o meu Pai, já levo os meus filhos...antes do meu Pai, o meu Avô fê-lo na Luz e em campos que precederam a Luz...estive em AG contra Vale e Azevedo onde nunca vi o Guerra, o LFV, o Marinho, o João Diogo ou a panóplia de personalidades que hoje dão corpo à estrutura. Cheguei a ir sozinho ver jogos às Antas, no meio de malta que não conhecia e com que não me identificava, para lá do Benfiquismo que nos unia. Hoje, gasto centenas de euros, por ano, Escolas do Benfica, Natação, Red Pass (x3), jogos fora, em Portugal ou no Estrangeiro, pavilhões, sempre com um Pai que vive o Benfica desde a vitória na Taça Latina, e com dois filhos de cinco e oito anos, que andam nisto desde que nasceram...não é para mostrar medalhas, mas, para dizer que esta minha opinião divergente tem a legitimidade de quem não apareceu ontem e a sustentação de factos que gostava de ver respondidos nestes programas que se tornaram expressão de uma propaganda indigente. O Benfica não é isto.
A forma como evitaram mostrar a contestação ao RV que vinha das bancadas no jogo com o Moreirense, demonstra como está a TV do clube.......faz-me corar de vergonha.....parece que estamos na Coreia do Norte !
O que é debitado por aqueles "comentadeiros" que por lá gravitam nem me choca.....é para isso que são pagos por quem manda no clube !

Bros

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 10:00
"Seguro até Tondela" ...santa paciência, foda-se

Amanha não ganha e é comido vivo na Luz. Até os adeptos das palminhas e selfies já estão fartos dele

Red_Fraction

Mas um gajo vai ter de "torcer" pelo Ajax e pelo Tondela para este gajo ir embora?


É que não ganhando estes 2 jogos já foi a época para o lixo em Novembro, ficamos a jogar para as 2 taças nacionais...  :bah2:

helderrocha

Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2018, 10:12
Mas um gajo vai ter de "torcer" pelo Ajax e pelo Tondela para este gajo ir embora?


É que não ganhando estes 2 jogos já foi a época para o lixo em Novembro, ficamos a jogar para as 2 taças nacionais...  :bah2:

a duvida é no jogo contra o tondela. amanha é derrota na certa

Livrinhos

Vai ganhar os dois jogos.

É uma puta de uma lapa cheia de vida. Acreditem.

Tr - 17

Ainda por cá.. inacreditável.

Vai sair escorraçado e depois de nos lixar mais uma época.

j.j.

Analisando mais friamente o jogo com o Moreirense, verificam-se vários erros de posicionamento dos jogadores que devem ser imputados ao treinador. Assim, o lado esquerdo da defesa, com Grimaldo muito subido e Felix muito verdinho, foi a porta de entrada do ataque dos Conegos. Também Jedson que deveria auxiliar esse flanco, andou perdido todo o jogo. Ora isso obrigava Fejsa a acorrer aos "fogos" desse lado, descurando o lado direito. Com mais 2 jogadores que defendem mal( Pizzi e Rafa) estava consumada a tempestade perfeita para a defesa, que apanhava os avançados e os médios do Moreirense em velocidade e sem marcação. Depois juntou-se alguns erros da própria defesa (Jardel no 3º golo) e a merda ficou mais líquida. Em termos atacantes as coisas também não correram muito bem, mas acho que, se não existissem tantos erros defensivos, o nervosismo não se teria apoderado dos jogadores e poderíamos ter marcado mais golos.
Conclusão: não se lançam jogadores sem que os mesmos estejam preparados fisicamente e psicologicamente para as tarefas ofensivas e principalmente defensivas. E já agora também é importante ter uma estratégia de jogo. O pontapé para a frente e fé em Deus já passou à história...

Marrokinoum

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

Hoje?
Desde ontem, o não desmentir a noticia CM, é mesmo cagar na cabeça do homem.

bSY

Citação de: Marrokinoum em 06 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

Hoje?
Desde ontem, o não desmentir a noticia CM, é mesmo cagar na cabeça do homem.

Se o fizessem era dar canal

John Locke

Estamos a 1 dia de um jogo de Champions contra o Ajax e parecemos todos zombies, não há excitação nenhuma.


Em muitos de nós, mesmo que não o queiramos admitir, passa sempre aquela ideia pela cabeça de que "Se perdermos até pode ser bom que assim este treinador à partida sai, se ganharmos provavelmente vai manter-se no cargo"... e isto é uma tortura.

Tenho saudades de ficar ansioso por um jogo de Champions e sonhar com a vitória, com os golos. Agora é isto, cada jogo com este treinador parece que estamos a ir para um funeral e em que a situação é sempre lose-lose.

Se ganha, fica no cargo e hipotecamos a época, se perde perdemos terreno nas mais diversas competições sendo mais difícil alcançar os objectivos.

Está-nos a matar lentamente esta Fraude!

GGG

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 08:40
Não deixa de ter a sua piada as punhetas aqui batidas ao suposto regresso de JJ. Não vai acontecer e a alguém interessam que estes rumores venham a público, logo na semana seguinte à tal escuta do Vieira com a Maria Leal dos empresários da bola. Pelo menos dá para ver até onde vão os ditos valores que a brigada da exigência tanto apela. E até podia ser o melhor treinador do mundo - nem de Portugal é - que seria sempre deprimente ver este baixar de calças.

Acho melhor ires habituando à ideia de o veres de regresso.

Tudo aponta nesse sentido e o facto de vieira ter falado nele na entrevista não é inocente.