Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tosta Mistica

Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:41
Eu não quero que o Benfica perca nem por estratégia. Era só o que faltava!

Se perder, é por falta de estratégia...  ::bater::
ainda não conseguiste passar de sénior... cof  este homem não deve ter lido a bíblia que o outro leu, acho que era do Zun Tsun, achou que não precisava disso, e tungas.

Hoje em dia qualquer um é Eusébio, ou treinador do Benfica...  ::)

Por outro lado, eu comecei na formação, tenho muitos anos de clube mas ainda só nasci duas vezes...  :-X

Leonzo

Citação de: VSantos em 06 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2018, 15:27

Resumindo, vamos levar com o Almeida mais uma vez.
Mas o que é que o Almeida precisa fazer mais para perder o lugar, para além de toda a merda que já fez?
Pqp esta merda...
Basa crl!
Já não posso ouvir este gajo, dá-me cólicas!

O Almeida deve ser dos poucos que ainda apoia o treinador.
Não admira, a quantidade de vezes que ele reza durante um jogo, deve ir à missa sempre que pode com o Professor. Ou então vê em muito do Vitória o pároco lá da terra do seu tempo de catequese.

Baron_Davis

Uma das formas que há para ultrapassar estes momentos é saber que eles existem e ter coragem para ir para a frente e enfrentar o jogo. Sinto a equipa com muita determinação e convicção

van33

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2018, 15:23
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

Já teve melhores dias. Provavelmente são só saudades da Elsinha. O que uma mulher faz a um pobre rapaz.
o blog caso o jj venha para o Benfica já me disse a mim por PM que ia a fátima a pé agradecer ao vieira!!

lmalves

Eu já me mentalizei que ele vai continuar até ao final da época, pelo menos. Sendo assim, desisto de me preocupar com o futebol da equipa principal do Benfica. O espectáculo é fraco e os resultados todos sabem como serão... Mais do que o RV, o grande culpado disto tudo é o Vieira. Se o ano passado pensava que era sabotagem, o que está a fazer agora é todo um outro nível de surrealismo.

Katsumoto

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 15:35
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

Já teve melhores dias. Provavelmente são só saudades da Elsinha. O que uma mulher faz a um pobre rapaz.
o blog caso o jj venha para o Benfica já me disse a mim por PM que ia a fátima a pé agradecer ao vieira!!

Eu sabia. É um herege!

MFMoedas

CitaçãoUm chefe que é capaz deve fingir ser incapaz; se está pronto, deve fingir-se despreparado; se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe.

Sun Tzu

matadu

Citação de: ff77 em 06 de Novembro de 2018, 15:07
"É desistir à primeira?"!!!

FFFFOOOODDDDDAAAAASSSSSEEEEEE!

à primeira? a sério?
Que palhaço.

Esta merda é para lá de surreal.

John Locke

Está a levar com o PAU bem fundo nestes ultimos dias. A CS fala no regresso do ex-treinador e ninguém dentro do Benfica se dá ao trabalho de negar.

E o Rui continua impávido e sereno a dizer que "não desiste à primeira"! Fodasse, que desonesto que este gajo é!!!

Para além de ser um falso como pessoa é uma fraude como treinador!

RUA FRAUDE!!!

MrFire

Citação de: Sheu em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Domingos Soares de Oliveira sobre o RV: "nunca muda o guião " Eheh está próximo da saída

Onde disse isso?

MFMoedas

CitaçãoTodos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Sun Tzu

bmuc79

Citação de: capelada em 06 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2018, 15:27

Resumindo, vamos levar com o Almeida mais uma vez.
Mas o que é que o Almeida precisa fazer mais para perder o lugar, para além de toda a merda que já fez?
Pqp esta merda...
Basa crl!
Já não posso ouvir este gajo, dá-me cólicas!

Não importa já quem mete.

A derrota é inevitável com o professor ao leme.

Claro que importa, mesmo com a saída deste caramelo temos de salvar alguma coisa da época.
Eu não consigo torcer por derrotas nossas para esta fraude sair.
Isso já tem de estar certo independentemente do resultado!

blog benficaatemorrer

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Novembro de 2018, 15:36
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 15:35

Eu sabia. É um herege!
comi foi castanhas ontem e estou com uns gases do crl...

Royal_Flush

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2018, 14:46
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: Playah em 06 de Novembro de 2018, 14:31
O tempo acabou por dar razão ao Malheiro, tanto em relação ao RV, como em relação ao NES.

Acabou por ter razão em relação ao RV, mas o porto do NES era uma valente merda e aí não era coerente.

Tão ridículo.

Mas para o Malheiro e para o Carlos Daniel sempre foi bom. lel

É mau é.

Por isso fez o que fez no Championship e está a fazer o que está a fazer na EPL.

O RV na Championship, ainda descia à League One...

Com o Mendes a montar a equipa, difícil era não subir.

Na EPL tem estado bem, mas ainda é cedo para fazer juízos totais.

Mikaeil