Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Já começo a considerar a hipótese de RV ter forjado o certificado de curso de treinador para este nível. É impossível ele ter passado, só se copiou tudo. Ou então o avaliador é incompetente. OK, já estou a delirar, preciso de uma justificação lógica e racional para RV ser treinador.

Holmesreis

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Outra vez Corchia e Ferreyra fora dos convocados? Quem vai jogar a LD? Salvio?
ALMEIDA :rir:
Jogaremos outra vez em inferioridade numérica, portanto.

iKatz

Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 17:32
Já começo a considerar a hipótese de RV ter forjado o certificado de curso de treinador para este nível. É impossível ele ter passado, só se copiou tudo. Ou então o avaliador é incompetente. OK, já estou a delirar, preciso de uma justificação lógica e racional para RV ser treinador.
Qualquer tia Graciete desta vida tira o curso de treinador e é melhor que o Professor.


Ghost.Of.Red


iKatz

True fact. Se nao fossem os adeptos a assobiar este prodigio, ele ainda era titularissimo e um grande jogador na Cabeça do Professor de Hogwarts..


Phuket

Qualquer solução tem de passar por um treinador que NÃO seja de transição, quem se lembra do Chalana e do resultado alcançado! Nem que seja o Vitor Pereira (que não é treinador do meu agrado).
como já referi, as minhas 3 prioridades não passam pelo Jorge Jesus, até porque não acredito que seja possível contrata-lo neste momento, a não ser que o Benfica gaste 8 ou 9 Milhões de euros só de indemnização aos Árabes. O JJ tem o passaporte retido pelos Árabes e não pode sair de lá sem acordo.

Mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, ao fim de 1 treino no Benfica, a equipa passaria automaticamente a jogar o dobro, no final de 1 semana passaríamos a jogar o triplo e no final de 1 mês de treinos, o Benfica jogaria o quádruplo do que joga. Isto porque grande parte dos jogadores já conhece os seus métodos de treino e porque o JJ já conhece bem muitos jogadores do plantel atual do Benfica. Para além disso, acho que este plantel é à medida do sistema tático, do estilo de jogo e das ideias de jogo do Jorge Jesus...

O Vieira sabe isso, só se está a esquecer que no Natal nem Jesus é capaz de fazer milagres com a equipa arrumada de competições, com a moral dos jogadores em baixo, com adeptos desconfiados e muitos deles agarrados a ódios pessoais contra JJ.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:35
True fact. Se nao fossem os adeptos a assobiar este prodigio, ele ainda era titularissimo e um grande jogador na Cabeça do Professor de Hogwarts..



Darko

Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Rui por favor vai embora
Pareces um assombração
Vieira esquece o Jesus
Detesto mijar com vontade de cagar
Em locais onde mijar dá mas cagar nem por isso
Vamos buscar outro treinador tipo Vítor ou quem quiser e tiver qualidade

Livrinhos

Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Deixem lá de ser garotões
Não é altura para contestar
Guardem os garrafões
E vamos todos apoiar!


Darko

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 17:37
Qualquer solução tem de passar por um treinador que NÃO seja de transição, quem se lembra do Chalana e do resultado alcançado! Nem que seja o Vitor Pereira (que não é treinador do meu agrado).
como já referi, as minhas 3 prioridades não passam pelo Jorge Jesus, até porque não acredito que seja possível contrata-lo neste momento, a não ser que o Benfica gaste 8 ou 9 Milhões de euros só de indemnização aos Árabes. O JJ tem o passaporte retido pelos Árabes e não pode sair de lá sem acordo.

Mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, ao fim de 1 treino no Benfica, a equipa passaria automaticamente a jogar o dobro, no final de 1 semana passaríamos a jogar o triplo e no final de 1 mês de treinos, o Benfica jogaria o quádruplo do que joga. Isto porque grande parte dos jogadores já conhece os seus métodos de treino e porque o JJ já conhece bem muitos jogadores do plantel atual do Benfica. Para além disso, acho que este plantel é à medida do sistema tático, do estilo de jogo e das ideias de jogo do Jorge Jesus...

O Vieira sabe isso, só se está a esquecer que no Natal nem Jesus é capaz de fazer milagres com a equipa arrumada de competições, com a moral dos jogadores em baixo, com adeptos desconfiados e muitos deles agarrados a ódios pessoais contra JJ.


As minhas prioridades não passam pelo Jesus. Agora vou escrever uma parede de texto sobre o Jesus.

Não confio em ti.

pjmorce

Corchia out. Almeida convocado.

VAI GOZAR COM OUTROS 6 MILHOES!

Obrigado e bom trabalho.

LuísCosta166

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Deixem lá de ser garotões
Não é altura para contestar
Guardem os garrafões
E vamos todos apoiar!
Dimensão europeia ele nao sabe
Só de rácios fala ele
nem mostra um futebol de qualidade
para salvar a sua pele

LaMotta

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Rui por favor vai embora
Pareces um assombração
Vieira esquece o Jesus
Detesto mijar com vontade de cagar
Em locais onde mijar dá mas cagar nem por isso
Vamos buscar outro treinador tipo Vítor ou quem quiser e tiver qualidade
Smoke weed evereyday , lalalala

Bedsy

O caminho faz-se caminhando...
Com uma mensagem de boa esperança...
Importante é ter saude rimando...
O professor que se ponha no caralho , ele e a sua pança.

Vulcan