Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Qual é o stress da torre?

Sabiam que o trabalho que vai ser feito na torre já era feito durante os jogos?

A mim não me faz confusão nenhuma, pelo contrário, se é benéfico para a análise dos treinos... o que me causa estranheza é irmos com dois meses de treinos e só agora se chegar à conclusão que tal seria fundamental.
E sabemos lá nós quando é que pensaram nisto, já podia ter sido encomendado há 2/3 meses.

A torre não fará magia certamente, não será por ela que vamos passar a ganhar e a jogar bem mas pode ajudar bastante a longo prazo.

Lá está, não sabemos, agora se viram utilidade naquilo diria que se exigia alguma urgência, demoram dois meses para montar e legalizar uma estrutura metálica?
Mas pressa porquê?

A Torre é para observação e analise do comportamento dos jogadores, aquilo nem será usado pelo Rui Vitória de forma recorrente.

Epá querem criticar critiquem mas sejam minimamente coerentes e estejam informados.

Coisa que tu também não estás. Eu não critico a utilidade ou o propósito, se estivesses atento ao meu primeiro comentário tinhas percebido. Critico o timing e de falta de coerência não me podes acusar, já que ando há semanas com a ideia que andamos ao sabor do vento e a fazer coisas planeadas em cima do joelho.

cmenezes

Ainda estou à espera do vídeo de ontem, alguém que me mande sff.  :drunk:

SCunha11

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 07:53
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 06:47
Espero que a moderaçao esteja atenta ao gozo que foi feito ao treinador do Benfica durante a noite , no forum dos lagartos nao fariam pior

Jà agora gostava de saber se o Rui Vitoria andou na escola com algum de vocês para o tratarem por Rui Carlos ? ...

A única coisa que tens a fazer é denunciar, choramingar publicamente é, isso sim, típico do fórum dos lagartos. Até acho bastante saudável fazer-se humor para desanuviar um bocado o clima. Podem não concordar com o que foi dito, mas ninguém inventou nada. Não foram feitas montagens, ou foram postas palavras na boca do treinador. Tudo aquilo que serviu de base ao humor foi verídico, aconteceu de facto e, pasme-se, foi consentido pelo próprio Rui Vitória. Era uma tragicomédia à espera de acontecer.

Prefiro 1000 vezes que se brinque com os discursos vazios, do que se ande para aqui a pedir o despedimento em 9 em cada 10 posts. É que já se sabe que ele vai ficar por cá, e também se sabe, por aquilo que se tem visto, que para nós isso será desastroso. Ao menos que se levem de forma descontraída estas intervenções, que para andar frustrado e a bater com a cabeça nas paredes já basta quando jogamos.

Resposta brava pá...estavas num daqueles dias em que te apetecia dar uma pêra a alguém?
Meteu "um bocado do espírito de Guerreiro" dentro do corpo dele... :rir:

hertz

Bem, pelo menos temos levado isto para o lado do humor e vamo-nos rindo com tudo isto.
É tudo tão mau que é mesmo rir para não chorar

Salinho

Citação de: hertz em 26 de Agosto de 2015, 13:56
Bem, pelo menos temos levado isto para o lado do humor e vamo-nos rindo com tudo isto.
É tudo tão mau que é mesmo rir para não chorar

Verdade, mas o que mais custa é ver os lagartos a gozar e a levantar a cabeça depois de andarem vários anos em que até se dizia por aqui... "são a nossa p*ta".

E agora ja nos ganharam um troféu, e ja têm 1 ponto de vantagem no campeonato, apesar de com 2 jogos ja terem empatado 1 em casa.

Juan Mata

Citação de: Salinho em 26 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: hertz em 26 de Agosto de 2015, 13:56
Bem, pelo menos temos levado isto para o lado do humor e vamo-nos rindo com tudo isto.
É tudo tão mau que é mesmo rir para não chorar

Verdade, mas o que mais custa é ver os lagartos a gozar e a levantar a cabeça depois de andarem vários anos em que até se dizia por aqui... "são a nossa p*ta".

E agora ja nos ganharam um troféu, e ja têm 1 ponto de vantagem no campeonato, apesar de com 2 jogos ja terem empatado 1 em casa.
Os lagartos não são o problema. Eles que gozem, que façam o que lhes dê na gana. Chegaram a essa condição de gozo porque elegeram um presidente competente que num par de anos reestruturou o clube, contratou 3 bons treinadores e hoje pode rivalizar com os rivais.

Nós... pronto. O que vale é que há eleições. Talvez tenhamos a sorte que tivemos quando se venceu o Vale.

MFMoedas

Pelo andar da carruagem vão ter de usar estes bonecos também para tentar recuperar os benfiquistas que sofrerão eventos cardíacos...


Livrinhos

Eu quando foi o jogo da Supertaça, tracei o futuro ao sportem. Disse que passado 2 semanitas falávamos.

Entretanto ganharam um jogo ao Tondela fora na cagadinha. Empataram outro em casa. E está hoje em jogo a participação na Champions.

Para mim, não contam para o totobola, será necessário muito demérito dos adversários.

Aliás, o nosso já começou, e tem sido a todo o gás e em grande escala. Ninguém nos rivais conseguiria fazer aquilo que foi feito pelo Benfica ao próprio Benfica nos últimos 2 meses. O que por si só é obra.

Schweisen Tiger

Bem me parecia que o treinador não estava a ver boi do que se passava em campo, para dizer sempre que jogamos bem e o processo estava a solidificar. Agora, a orientar treinos a partir de um plano superior (deve ser de megafone), a coisa vai funcionar muito melhor, porque finalmente vai ver que o Benfica não joga um caralho e não há processo nenhum. Se resultar no imediato, sugiro que lhe dêem um camarote na Luz, para poder ver o jogo. O treinador de campo pode ser o Klopp, que certamente seguirá à risca o que o Vitória indicar via auricular. Parece que já o estou a ver sentadinho ao lado do Vieira, a comer fruta seca como quem come pipocas no cinema...

Biscai@

#43479
Também já temos torre...

GiordanoBruno

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Bem me parecia que o treinador não estava a ver boi do que se passava em campo, para dizer sempre que jogamos bem e o processo estava a solidificar. Agora, a orientar treinos a partir de um plano superior (deve ser de megafone), a coisa vai funcionar muito melhor, porque finalmente vai ver que o Benfica não joga um caralho e não há processo nenhum. Se resultar no imediato, sugiro que lhe dêem um camarote na Luz, para poder ver o jogo. O treinador de campo pode ser o Klopp, que certamente seguirá à risca o que o Vitória indicar via auricular. Parece que já o estou a ver sentadinho ao lado do Vieira, a comer fruta seca como quem come pipocas no cinema...
Mas segundo consta ele já costuma meter alguém na bancada durante os jogos ou não?

Schweisen Tiger

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Bem me parecia que o treinador não estava a ver boi do que se passava em campo, para dizer sempre que jogamos bem e o processo estava a solidificar. Agora, a orientar treinos a partir de um plano superior (deve ser de megafone), a coisa vai funcionar muito melhor, porque finalmente vai ver que o Benfica não joga um caralho e não há processo nenhum. Se resultar no imediato, sugiro que lhe dêem um camarote na Luz, para poder ver o jogo. O treinador de campo pode ser o Klopp, que certamente seguirá à risca o que o Vitória indicar via auricular. Parece que já o estou a ver sentadinho ao lado do Vieira, a comer fruta seca como quem come pipocas no cinema...
Mas segundo consta ele já costuma meter alguém na bancada durante os jogos ou não?

Sim. O André Almeida vai sempre.

AlmaEncarnada

Alguem me pode dizer qual é a famosa reportagem e passar um link para ver ?
Obrigado  :bandeiraslb2:

GiordanoBruno

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Bem me parecia que o treinador não estava a ver boi do que se passava em campo, para dizer sempre que jogamos bem e o processo estava a solidificar. Agora, a orientar treinos a partir de um plano superior (deve ser de megafone), a coisa vai funcionar muito melhor, porque finalmente vai ver que o Benfica não joga um caralho e não há processo nenhum. Se resultar no imediato, sugiro que lhe dêem um camarote na Luz, para poder ver o jogo. O treinador de campo pode ser o Klopp, que certamente seguirá à risca o que o Vitória indicar via auricular. Parece que já o estou a ver sentadinho ao lado do Vieira, a comer fruta seca como quem come pipocas no cinema...
Mas segundo consta ele já costuma meter alguém na bancada durante os jogos ou não?

Sim. O André Almeida vai sempre.
Então o treinador é o andré almeida, o professor de educação física do auricular ou o Luis Filipe Vieira? Já não percebo nada :crazy2:

Livrinhos

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Bem me parecia que o treinador não estava a ver boi do que se passava em campo, para dizer sempre que jogamos bem e o processo estava a solidificar. Agora, a orientar treinos a partir de um plano superior (deve ser de megafone), a coisa vai funcionar muito melhor, porque finalmente vai ver que o Benfica não joga um caralho e não há processo nenhum. Se resultar no imediato, sugiro que lhe dêem um camarote na Luz, para poder ver o jogo. O treinador de campo pode ser o Klopp, que certamente seguirá à risca o que o Vitória indicar via auricular. Parece que já o estou a ver sentadinho ao lado do Vieira, a comer fruta seca como quem come pipocas no cinema...
Mas segundo consta ele já costuma meter alguém na bancada durante os jogos ou não?

Sim. O André Almeida vai sempre.
Então o treinador é o andré almeida, o professor de educação física do auricular ou o Luis Filipe Vieira? Já não percebo nada :crazy2:

[risos] Ninguém sabe.