Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2018, 19:39
Não pode haver mais paciência se ele perder hoje. Não pode.
Com esta equipa a derrota e certa

Soundwave

Espero bem que com esta de hoje caia de vez a merda do mito da aposta na formação deste tipo, algo em que há só LFV pode acreditar.

Playah

Mais perdido que filhos da puta no dia do Pai.
Desnorte total, já só dá para rir com isto.

Oscor78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 19:40
Onze patetico.
Tirar o melhor extremo neste momento e de génio
Nao sei se nao sera pior ter o Jonas com o "apoio" que vai ter no meio campo. De duas uma: Jonas é para ficar la sozinho na frente pq vira sempre a meio campo buscar jogo, ou entao fica sozinho la na frente e bombo com ele.

Enfim, hoje sera mais uma liçao tatica do Derrotas.  :cool2:

Sempreparasemprebenfica

Bancada

Félix
Zivkovic
Ferreyra

Luxo na mão de lixo

Ruaaaaaaaaaa crl.... Jaaaaaaa.

Gondoriz

Assobiem muito sff. Tudo a manifestar. Isto é uma vergonha autentica. Ele ja se esta a cagar para tudo. Ele não percebe nada disto!! Foda-se baza. Um gajo desespera.

Tacuara7

Tirou o Rafa, estás mesmo a pedi-las, incompetente!

raymanzarek

Até pode ser que achem piada, mas eu acho que de momento ele está deliberadamente a fazer uma de duas coisas.

Ou escala o onze em conformidade com o não perder, independentemente da competição.

Ou escala o onze mesmo para dinamitar e forçar a rescisão, sabendo que está completamente a prazo.

Eu acho, desde hoje, que é a segunda.

Ou flipou da cabeça, porque a partir de hoje os defensores perderam qualquer argumento.

É que ele com este onze não ganha.

o_bEnFiQuIsTa

Não me lembro de tanto ódio a um treinador do Benfica.

Recordo-me dos insultos a Jesualdo Ferreira à saída do Estádio da Luz, em que o homem foi chamado do piorio e estava claramente à beira de apanhar um enxerto de porrada, mas os tempos mudaram e a violência física já é menos provável - talvez porque exista mais segurança -, mas RV já começa a arriscar o pescoço se aparecer em público.

saivet

Felix : Bancada- Titular - Bancada :rir:

PALHAÇADA AHAHAHAHAH

Oscor78

Citação de: saivet em 07 de Novembro de 2018, 19:44

PALHAÇADA AHAHAHAHAH
Gestor de homens! Nao fosse ele boa pessoa, com valores e pai de familia...

Bros

Citação de: Tacuara7 em 07 de Novembro de 2018, 19:43
Tirou o Rafa, estás mesmo a pedi-las, incompetente!

Francamente, porque raio um jogador tentar criar jogadas de ataque e perigo de golo? Se voltar a fazer uma dessas, é bancada

Bros

Citação de: saivet em 07 de Novembro de 2018, 19:44

PALHAÇADA AHAHAHAHAH

Não foi ofensivo o suficiente

CaCo

Tenho uma fé muito grande que esta noite vais mudar de secção!

PT1904

So quero que o jogo acabe e que logo de seguida vas com o crl, nao peco mais nada para hoje....