Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

LaMotta

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...
Começa a sair fumo branco , lol

Ramiro Lopes

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2018, 22:20
Estou na rotunda
Se estiverem aqui 20 pesoas é capz de ser exagero
:disgust:
Se puderes, não sais daí caralho! E convence a quem passa a ficar!

iKatz

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 22:20
Apertem no facebook do Benfica, é necessário fazer algo
Massiva critica no face insta e twitter do SLB.

MrFire

Estou na rotunda

Ao menos não saias tu daí. É provavel que ainda vá bem mais gente.

Bola ao Poste

Que autêntico pesadelo. A nossa construção atacante é uma piada. NÃO JOGAMOS UM CARALHO.

LeandroSLB

Ele não sai, esqueçam.

Ainda para mais depois deste empate.

tripleking

Estou na rotunda
Mas sao 20 pessoas revoltadas?

Napster03

sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

Vim aqui só dar like nisto.

Bem vindo ao clube dos garotoes. Custou mas foi.

andymc

Se o Vieira não despede o treinador, mais vale desistir disto.

Enervo-me demasiado por algo completamente inútil.

Roy Kent

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 22:19
Acabou a série de derrotas, agora é sempre a subir. Ainda vamos muito a tempo, é preciso acreditar e apoiar os jogadores que as contas fazem-se no fim. Se não apoiam agora não festejem em Maio.

mop62904

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 22:19
Acabou a série de derrotas, agora é sempre a subir. Ainda vamos muito a tempo, é preciso acreditar e apoiar os jogadores que as contas fazem-se no fim. Se não apoiam agora não festejem em Maio.

!?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:20
Jogou para não perder e manter o tacho. Cabe aos Benfiquistas indicarem lhe de vez a porta da saída.
Os Benfiquistas no ultimo jogo em casa já mostraram o descontentamento. Se o Vieira n faz nada, que podem mais fazer os benfiquistas? Violência?

rudra28

JRCosta

Ui, isto está a ficar sério.