Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Há quatro meses se nos dissessem tudo o que ia acontecer, detalhadamente, iríamos rir na cara dessa pessoa e chamá-la de todos os nomes e mais alguns.

Hoje é tudo perfeitamente normal e há que dar tempo. A estagnação total precisa de tempo e é normal.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

Então desculpa a frontalidade, mas andas a dormir. Literalmente.

Há páginas e páginas e mais páginas de análise pormenorizada ao jogo feito pelo Benfica. Há a habitual análise do pinheiro.

O que não faltam são análises, e nenhuma delas é bonita de ser ler, para uma equipa que é bicampeã nacional. Nenhuma.

Quando todos (Ou quase) remam para o mesmo lado, alguma coisa está mal, e será complicado aceitar que são todos aqueles que vêm o mesmo.

Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Esse "gozo" também é análise.
Se toda a reportagem é um chorrilho de banalidades. Se durante o jogo há penalty e pede uma pinguinha de água, vira-se de costas e depois olha para trás confuso sem perceber o que aconteceu. Se fala em dar pêras e "coisos no retrovisor"...é evidente que as pessoas vão brincar com a situação. Iam fazer o quê?

Se a reportagem mostrasse um lado bom do Rui Vitória, seria elogiado. Não mostra.

|OnE|

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Fds...
Ó Vieri...

Há aí um pára-quedista indignado comigo e que acha que isto que escrevi é a sério, mas tu...
Tu queres é likes.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Falso.

Obviamente.

Huntelaar

Desculpem pelo off-topic,mas não sei em que tópico colocar esta mensagem.

Alguém sabe me dizer quando é que vão haver treinos no Seixal,em que os adeptos possam ir assistir?eu e uns amigos estavamos a pensar ir até ao Seixal.

NunoRLP

#43730
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

O Shoky por exemplo já falou desse jogo, disse que depois do Benfica ter sido eliminado pelo Porto em casa, o Benfica teve uma final fácil, só suamos porque marcamos na própria baliza, os problemas que vimos hoje no Benfica já se viam no Paços e no VSC.

Não vi, sinceramente.

Os problemas que vemos no Benfica hoje, são iguais a muitos dos problemas que vimos o ano passado em muitos jogos do Jesus. E o Jesus é um excelente treinador.

Olha este, vem para aqui com bom senso e análises não fantasiosas. Estás no fórum errado meu amigo.

Aqui esquece-se o passado, faz-se tábua rasa.

Aqui proclama-se aos ventos o endeusamento dos adversários e o achincalhamento dos nossos.

Onde viste tu com Jesus pré-épocas só com derrotas? Impossível.
Onde viste tu com Jesus arranques de época épicos mas no mau sentido? Impossível.
Onde viste tu jogos sem qualquer fio de jogo? Impossível.


André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:42
É natural. Perdeste 3 titulares. 3 titulares muito experientes e que são acima da média. Para o lugar deles viste chegar dois miúdos da equipa B e dois avançados com muito pouco conhecimento do Benfica e do futebol português.

É a tal coisa... copo meio vazio.

No ataque estamos mais fortes. O Lima deu muito ao Benfica, mas nunca replicou o rendimento que deu na primeira época. E nem é pelos golos.

Agora temos Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Luxo.

Sem contar que temos Fejsa, a 100%. Se a lesão do Salvio importa, como é natural, a recuperação do Fejsa também tem de ser tida para estas contas.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !

E posso dizer que conhecia bem mais o treinador do Everton que o RV em Portugal, e sempre me pareceu o treinado banal do meio da tabela, era um treinador que contra os grandes a maioria das vezes também enchia o saco, tinha tudo para dar merda.

O LVG é bom treindor, apesar do SAF ter sido fantástico, sempre foi uma pessoa que não tinha vergonha de ir buscar malta mais nova e especializado que ele, mas no final a equipa que deixou estava um bocado acabada.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Falso.

Antes fosse. Houve meia-dúzia de análises ao trabalho dele como treinador.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2015, 15:39
Só para informar que tive que andar umas páginas para trás à procura do post do Vieri para lhe poder dar like.

Muito mal, o Magnusson. Para os shokys cá do burgo, sabes enumerar o post, a hora, os minutos e os segundos, mas para os camponeses está quieto.

É só para um gajo ter mais trabalho. Bem, assim o meu like vale por dois.
NÃO TE shoky METAS AGORA QUE shoky AQUILO ESTÁ shoky AZÊDO...

Dasse. estás a abusar.
Isso assim não resulta, o pessoal topa-te...

adryy

Eu também já fui dar um Like...

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:46
Antes fosse. Houve meia-dúzia de análises ao trabalho dele como treinador.

Repito: falso.

Shoky

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2015, 15:44
Há quatro meses se nos dissessem tudo o que ia acontecer, detalhadamente, iríamos rir na cara dessa pessoa e chamá-la de todos os nomes e mais alguns.

Hoje é tudo perfeitamente normal e há que dar tempo. A estagnação total precisa de tempo e é normal.

Eu diria. "Acredito. É o Vieira".

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

Então desculpa a frontalidade, mas andas a dormir. Literalmente.

Há páginas e páginas e mais páginas de análise pormenorizada ao jogo feito pelo Benfica. Há a habitual análise do pinheiro.

O que não faltam são análises, e nenhuma delas é bonita de ser ler, para uma equipa que é bicampeã nacional. Nenhuma.

Quando todos (Ou quase) remam para o mesmo lado, alguma coisa está mal, e será complicado aceitar que são todos aqueles que vêm o mesmo.

Exacto, existe a análise do Pinheiro, uma análise do Shoky e pouco mais. O resto são posts a gozar com as palestras, a gozar com as conferências de imprensa, a gozar com o que o homem faz no banco, etc.

Esse "gozo" também é análise.
Se toda a reportagem é um chorrilho de banalidades. Se durante o jogo há penalty e pede uma pinguinha de água, vira-se de costas e depois olha para trás confuso sem perceber o que aconteceu. Se fala em dar pêras e "coisos no retrovisor"...é evidente que as pessoas vão brincar com a situação. Iam fazer o quê?

Se a reportagem mostrasse um lado bom do Rui Vitória, seria elogiado. Não mostra.

O Jesus passava conferências de imprensa a debitar merda a trocar-se todo nas palavras, a tentar dar-nos a volta com as tangas dele. Isso impede o homem de ser um grande treinador?

bruno cardoso

Citação de: Huntelaar em 26 de Agosto de 2015, 15:44
Desculpem pelo off-topic,mas não sei em que tópico colocar esta mensagem.

Alguém sabe me dizer quando é que vão haver treinos no Seixal,em que os adeptos possam ir assistir?eu e uns amigos estavamos a pensar ir até ao Seixal.
Acredito que tão cedo nao vai acontecer.