Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster

Ir buscar o JJ seria uma maneira do orelhas mostrar que o clube é dele e ele contrata quem quiser, sem dar satisfações a ninguém e sem ligar a opinião dos sócios...Por isso parece me o mais provável de acontecer

Vieri

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

Eu respeito a tua opinião. Não posso é concordar com a questão Benfica vs Braga. Não faz sentido, avaliar um treinador apenas por um confronto direto, especialmente quando está no lado mau da balança.






Como é evidente, a minha opinião não se baseia num jogo.
Há muito não tenho uma opinião muito favorável em relação ao PF, desde que, ainda na 1.ª passagem pelo Paços, o ouvi dizer numa entrevista que não usava nem tencionava usar novas tecnologias ao serviço do treino. Parecia um treinador de 60 anos a falar, quando até é da nova geração.
Tem um discurso engraçado, uma ideia de jogo positiva, mas muito lírica.

Em relação ao Braga, apenas dei um exemplo flagrante, que acho que se percebe.
O Braga seria o nosso jogo teoricamente mais difícil em casa nessa fase, mas foi um passeio, ao contrário de outros.

JMJ1976

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 16:05
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Aparentemente o Ventura disse que o regresso do cavalo branco seria uma má decisão e o criar de mais um problema. Tendo em conta que é um cartilheiro pode ser que a notícia da cmtv tenha sido só mais palha.
Para mim o homem ideia para o lugar tem um nome: Abel Silva

É um cartilheiro...ao serviço do RGS

O Ventura já disse mais que uma vez -e até há pouco tempo- que é amigo do Vieira e entra muitas vezes em contacto com ele acerca de assuntos relacionados com o presente do Benfica para se preparar para os programas

O Ventura é um facho de merda que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca. Cada vez que se diz "benfiquista" é como se cuspisse na história progressista deste clube. Tudo o que sai daquela boca é disparate.

Que este personagem se promova à conta do nosso clube é um nojo.

B.Verissimo



Querem calar os adeptos com descontos  :buck2:
Têm que acabar o stock .

JMJ1976

Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?


O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Será porque a seguir vem a pausa para a seleção ?

Será porque o ultimo jogo da Liga Chinesa é Domingo?  :whistle2:

Estas a pensar em Vitor Pereira ? Não me parece que seja o escolhido

Também não me parece, mas entre o JJ e o Vitor Pereira (e não podendo ser o Paulo Fonseca), prefiro o que não ajoelhou.

tnlemos

Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 16:05
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Aparentemente o Ventura disse que o regresso do cavalo branco seria uma má decisão e o criar de mais um problema. Tendo em conta que é um cartilheiro pode ser que a notícia da cmtv tenha sido só mais palha.
Para mim o homem ideia para o lugar tem um nome: Abel Silva

É um cartilheiro...ao serviço do RGS

O Ventura já disse mais que uma vez -e até há pouco tempo- que é amigo do Vieira e entra muitas vezes em contacto com ele acerca de assuntos relacionados com o presente do Benfica para se preparar para os programas

O Ventura é um facho de merda que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca. Cada vez que se diz "benfiquista" é como se cuspisse na história progressista deste clube. Tudo o que sai daquela boca é disparate.

Que este personagem se promova à conta do nosso clube é um nojo.
Dolbert? És tu?

SucintoBenfica

Afinal baza ou não baza?

É que se sim, se Vieira for buscar o outro begueiro continuará a ser sinal de incompetência. Não se sabe mesmo fazer mais. Incoerência total ao nível do discurso da formação. Aposta num treinador que vive futebol, mas está gasto, e já deu o que tinha a dar a este Clube. Regressos destes nunca são bem vindos. Tem tudo para dar errado e para criar mais divisão. Vieira a arriscar muito, imenso. Em vez de apostas de futuro, temos apostas de passado. Que merda ridícula.
Como já referi muitas vezes, neste Clube só se fazem meias coisas bem. Nunca se consegue fazer algo bem a 100%, until the end, a limpar todos os cantos, a limar todas as arestas. Não, aqui, ficam sempre micro-fissuras por tratar. E um dia racham.

alsohugo

Citação de: Playah em 08 de Novembro de 2018, 16:16
Andar a cavar o histórico de users para se ir buscar algo que se disse há dois anos ou três anos atrás é bem baixinho.

Não tão baixo quanto mentir para dar a ideia de que sempre tiveram razão.

tripleking

Epa deixem-se do que cada um comentou, desde que se mudou de 4-4-2 para 4-3-3 a equipa deixou de funcionar....a meu ver pq o 4-4-2 estava incutido e era facil trabalhar sob esse modelo..:RV estupidamente mudou isso

RV foi util ao Benfica ate certo ponto....agora ja pssou..a equipa é ridicula...


costapequeno

Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........


BovinoSLB

Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?


O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Será porque a seguir vem a pausa para a seleção ?

Será porque o ultimo jogo da Liga Chinesa é Domingo?  :whistle2:

Estas a pensar em Vitor Pereira ? Não me parece que seja o escolhido
Sempre era melhor que um Paulo Bento, Peseiro ou Loletegui.

lPhoenix

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

Eu respeito a tua opinião. Não posso é concordar com a questão Benfica vs Braga. Não faz sentido, avaliar um treinador apenas por um confronto direto, especialmente quando está no lado mau da balança.






Como é evidente, a minha opinião não se baseia num jogo.
Há muito não tenho uma opinião muito favorável em relação ao PF, desde que, ainda na 1.ª passagem pelo Paços, o ouvi dizer numa entrevista que não usava nem tencionava usar novas tecnologias ao serviço do treino. Parecia um treinador de 60 anos a falar, quando até é da nova geração.
Tem um discurso engraçado, uma ideia de jogo positiva, mas muito lírica.

Em relação ao Braga, apenas dei um exemplo flagrante, que acho que se percebe.
O Braga seria o nosso jogo teoricamente mais difícil em casa nessa fase, mas foi um passeio, ao contrário de outros.

Também o vejo como um treinador limitado mas no meu caso mais fruto da imagem que deixou enquanto treinador dos corruptos... assim para o desorientado.

Pode ser que tenha evoluído, neste momento i'm easy.

JMJ1976

Citação de: tnlemos em 08 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 16:05
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Aparentemente o Ventura disse que o regresso do cavalo branco seria uma má decisão e o criar de mais um problema. Tendo em conta que é um cartilheiro pode ser que a notícia da cmtv tenha sido só mais palha.
Para mim o homem ideia para o lugar tem um nome: Abel Silva

É um cartilheiro...ao serviço do RGS

O Ventura já disse mais que uma vez -e até há pouco tempo- que é amigo do Vieira e entra muitas vezes em contacto com ele acerca de assuntos relacionados com o presente do Benfica para se preparar para os programas

O Ventura é um facho de merda que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca. Cada vez que se diz "benfiquista" é como se cuspisse na história progressista deste clube. Tudo o que sai daquela boca é disparate.

Que este personagem se promova à conta do nosso clube é um nojo.
Dolbert? És tu?

Não, não sou. Fascistas que se tentam promover à conta do nosso clube merecem o meu repúdio.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Playah em 08 de Novembro de 2018, 16:16
Andar a cavar o histórico de users para se ir buscar algo que se disse há dois anos ou três anos atrás é bem baixinho.

Não tão baixo quanto mentir para dar a ideia de que sempre tiveram razão.
ou então não mais baixo de alguns deles se lembrarem que há dois ou três anos fizeram exactamente isso...

Nuno Oliveira

Não acredito na rescisão. Mas a ser verdade e com o facto de só sair após Tondela cheira mm a jj de novo pois aproxima-se dezembro quando jj pode sair