Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

O Valido nem é atrasado, é desonesto, lambe botas. Um nojento.

1979

Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 23:34
Quem não bater palmas é um benfiquista de mrda.
Já percebi, vem ai porcaria e querem as massas controladas

A mim não me controlam.
Espero que ninguém se deixe controlar.
Esta gente é sinistra e tem de sair do glorioso. É gente má.

Baron_Davis

num desses programas da vtv estava um chupa pilas a falar de "dores de crescimento", isto num jogo onde apenas um jogador era do xeixal


propaganda barata

RedEagleNN

#438978
Já estou como o BdC, mas ao contrário. Não vejam a BTV, não se deixem manipular. Vejam canais estrangeiros, filmes. Vejam só os jogos e de preferência sem som.

Há muita gente a ir na conversa. Só assim se justifica que este inútil continue a ser treinador do Benfica.

subLiminar

Acho que o Rui Malheiro tem mais nojo ao RV que o SB.

imightbewrong

Boa noite,
O pior funcionário da História do Benfica já foi despedido?

Onun

Depois de ouvir defender este miserável na BTV com tanto afinco, fiz uma coisa que nunca me passou pela cabeça fazer, acabei neste momento de cancelar a subscrição do canal que tenho desde sempre. Quem defende isto não é do Benfica, ponto!!!!!

Nirvana_87

Citação de: Liveforever em 08 de Novembro de 2018, 23:26
"O Benfica joga à imagem do treinador. E não pode. Porque joga como uma equipa pequena que não o é..." Rui Malheiro
Mais nada a dizer!

Sai mais um comunicado do Guerra. :rir:

ARRG

Citação de: Onun em 08 de Novembro de 2018, 23:41
Depois de ouvir defender este miserável na BTV com tanto afinco, fiz uma coisa que nunca me passou pela cabeça fazer, acabei neste momento de cancelar a subscrição do canal que tenho desde sempre. Quem defende isto não é do Benfica, ponto!!!!!
fds lá dei eu mais uma sapatada no meu monitor. :rir:  o avatar.

imightbewrong

Citação de: Onun em 08 de Novembro de 2018, 23:41
Depois de ouvir defender este miserável na BTV com tanto afinco, fiz uma coisa que nunca me passou pela cabeça fazer, acabei neste momento de cancelar a subscrição do canal que tenho desde sempre. Quem defende isto não é do Benfica, ponto!!!!!
Aplausos, porra!!!!

odistraido

Querem comprar uma guerra contra os sócios e adeptos? Vão acabar a falar sozinhos.

evorici

Inacreditável.
Como é possível, este gajo continuar no comando da Equipa?
Somos nos, os Socios e simpatizantes  do Sport Lisboa e Benfica que sofrem com as consequências.
Ver novamente um Porto bi-campeão com um Marega, é horrivel!

Sirgon

Vénia ao Rui Malheiro que há anos denúncia a fraude do nosso treinador!!!
Dos maiores críticos de sempre ao destreino da equipa e desproveitamento de talentos...
Nota-se o sofrimento...


butch vig

"já devia ter chegado o fim da linha, só peca por tardia.
Aquilo que se tem assistido é a continuação do triste espectáculo que se tem vivido ao longo de época para época, é uma degradação gradual da qualidade do jogo.
O Benfica está pior em todos os momentos do jogo. Isto foi, da 1ª para a 2ª piorou, da 2ª para a 3ª piorou, da 3ª para a 4ª piorou, quando devia ser precisamente o contrário, pk este treinador trabalha a equipa à 4 épocas e seria espectável que a equipa melhorasse e não piorasse.
Piora pk há do meu ponto de vista falta de qualidade de treino..... Aquilo que o Benfica mostra é falta de qualidade de processo quer defensivo quer ofensivo, está cada vez pior.
Este Benfica quando o adversário pressiona a 1ª fase de construção e não foi o Ajax a fazê-lo, foi tb o moreirense, tem dificuldades terríveis.
É uma equipa que dificilmente consegue ligar jogo, raramente busca o corredor central, bate bola na frente, isso é curtíssimo para uma equipa com a dimensão do Benfica e nota-se cada vez mais as dificuldades que a equipa tem quando quer pressionar e quer definir zonas de pressão.
Ontem tentou condicionar a 1ª fase do Ajax e criou um verdadeiro fosso para a 2ªlinha e da 2ª linha para a 3ª.
Isto é muita falta de qualidade de trabalho e o resto, pronto,  já falei aqui ao longo dos últimos 4 anos, para mim não é nada de novo, creio que este ciclo já devia estar fechado à mt tempo.

Rui Malheiro
08-11-2018

Imprimir várias cópias disto e colar à volta do estádio, pode ser que abram os olhos.
Incrível ninguém dentro da direcção falar nem perceber isto, é só lamber as botas ao presidente. NOJO!!!