Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

É triste. Fazes falta. És impecável.

Com muita pena minha vejo que há gente aqui importante no fórum que não é de confiança. Não merecias isso.

bmuc79

JustMe

Ainda cá está?

My disappointment is immeasurable and my day is ruined.

LMAB

Citação de: Quill em 09 de Novembro de 2018, 01:08
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61244

De certeza que o post do Fireeagle não se refere ao Tiago Pinto.

20 (0.023 por dia)

Um user com este registo, salta logo para vir fazer dois posts iguais em poucos minutos . Nada suspeito...

Napster03

Conseguiram correr com o Fire.

Espectacular. Ainda gostava mesmo de saber qual e' o problema de ele dar que informacoes seja, todos sabemos de onde vem a info. Ninguem e' parvinho.

Bom e' termos rumores e especulacoes non-stop sem haver um user que acerta 100 por cento do que diz. Bravo.

martins-ric

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.
Sempre achei que mudavas para Leo Garden.

SousaLB

Gostava que a moderação fosse tão lesta a correr com os infiltrados e os instigadores como o é a reagir sempre que se faz algum tipo de insinuação ou acusação relativa à sua actuação.

tiago_alexx

vejam as palavras do Luisao ao referir-se ao professor bombo e ao JJ . mais uma vez, um antigo jogador do prof bombo que nao faz nenhuma referencia a sua capacidade de treino/tactica

"Luisão: «Treinador que deixa o jogador à-vontade»
Deixa elogios a Rui Vitória

Luisão reiterou que "Rui Vitória ficou marcado por ser o último treinador" da sua carreira, mas que não houve qualquer mal-entendido entre ambos. Em entrevista à revista 'Cristina', o antigo capitão do Benfica deixou até elogios ao atual técnico das águias.

"Ensinou-me a questão da gestão. Deixa o jogador mais à-vontade porque entende que um jogador, quando chega ao Benfica, quando sobe da formação para a equipa principal, já tem de estar mais preparado para tomar decisões dentro do campo. É uma pessoa que me ensinou também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que pensa sem ter receio", vincou o ex-futebolista, que gostava de ficar ligado ao desporto "mas não de ser treinador". Jorge Jesus também foi elogiado: "É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Acho que, taticamente, é um treinador excecional." 

nuno16577

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA
Amigo Benfiquista, não ligue a tudo o que não seja defender o Benfica.
Se existem aqui pessoas para defender outra coisa que não o Benfica, é das duas uma ou deita abaixo ou simplesmente ignorá-los.

Percebe-se bem quem anda a mando de alguém.

Abraços,
ET PLURIBUS UNUM

nuno16577

Já não sou Rui Vitória.
Parabéns amigo, isso era uma coisa que te aterrorizava, não era ? O0

J_PN

Com as capas de hoje já fica claro o que tenho dito. Está perfeitamente confortável e seguro no lugar. Tanto ele como o Vieira pensam que isto é apenas uma fase e que as exibições têm sido melhores que os resultados e não temos ganho por infelicidade.

Monstro_SLB

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2018, 08:54
Com as capas de hoje já fica claro o que tenho dito. Está perfeitamente confortável e seguro no lugar. Tanto ele como o Vieira pensam que isto é apenas uma fase e que as exibições têm sido melhores que os resultados e não temos ganho por infelicidade.

Toda a gente vê que a equipa não joga nada. Mas OK. O Tondela vai dizer olá.

Leonzo

Citação de: Insigne em 09 de Novembro de 2018, 08:20
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 02:30
Rui Vitória, a cassete profissional.
Tudo o que se segue são reacções de Rui Vitória a praticamente todos desaires do Benfica nas suas 3 primeiras épocas por cá, 100% palavras dele, não deturpei uma letra que fosse. O Benfica nunca merece perder ou empatar, os jogos decidem-se todos nos pormenores. A culpa é sempre do azar e da ineficácia e do remate que o adversário faz e acaba por entrar e o nosso que bate no poste.

Benfica 1-2 Nápoles (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição equilibrada das duas equipas. Defrontamos uma belíssima equipa com processos assimilados. O jogo foi equilibrado. O Nápoles foi eficaz nas zonas de finalização, nós só aproveitamos um na parte final.

« O jogo foi equilibrado. »

Bahahahahah
Por acaso foi o último jogo europeu que fui ver à Luz foi um cheirete de bola como eu nunca tinha visto na vida, eles controlaram nos como queriam. Que cara de pau...

Lurgee

Já não sou Rui Vitória.

O Jonas vai para o Porto, no final da época