Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Vai passar a ser "treinado" para mudar o discurso e parecer que até percebe qualquer coisa de futebol.

Camisola_20

Ontem perguntei aqui e ninguem me respondeu.

Algum me sabe dizer qual a empresa que esta a construir ou construiu a nova casa do rui Vitoria?

Baron_Davis

Portanto, o discurso da revolta... cria revolta nos adeptos

Rua!

JRCosta

Citação de: Tr - 17 em 09 de Novembro de 2018, 16:17
Vai passar a ser "treinado" para mudar o discurso e parecer que até percebe qualquer coisa de futebol.

"Ó Arnaldo, o Lage nos treinos fala de definir zonas de pressão e transições coiso... ora vê aí no tablet qualquer merda sobre isso... Foda-se, algum dia conseguia perceber essa merda... oh Almeida, vês o sinal do Sef e chutas com força na direcção dele. É assim tão complicado?"

slb1985

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:02
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Novembro de 2018, 14:57
O que falta a esta equipa é o Pedro tiba.

Adiante.

Estás a falar do homem que internamente disse que o Zivkovic não jogava mais vezes porque não aparecia a cabecear ao segundo poste.
Recuso me acreditar LOL, isso já era para lá do inimaginável em relação ao pseudo treinador. É dava revisão com justa causa

Toronto_SLB

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:05
Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.

Denial is not just a river in Egypt.
Tal e qual esquecer-se dos titulos, do positivo?

John Locke

Citação de: mitro11 em 09 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:04
Off topic...uma pergunta estou a pensar ir a Portugal com um grupo de amigos na altura do clássico no estádio do ladrao e como estou com amigos não vou para o setor das nossas claques mas gostaria de estar o mais próximo possível a nossa claque. A minha pergunta é qual é o nome e o setor da nossa bancada quando vamos jogar ao corral dos corruptos? Obrigado pela resposta.

Não sejas masoquista

De facto, se continuarmos neste descalabro desportivo, provavelmente perdemos esse jogo, já com muitos pontos de avanço e ainda nos vai cair em cima a música da tourada.

Ai vai vai...

Querer provocar os outros quando depois temos gente nos principais cargos do Clube que não se interessa em ganhar e onde até o treinador parece fazer de tudo para baixar a mentalidade vencedora do Clube, tudo para se manter no cargo.

Depois admiram-se com as humilhações!

Camisola_20

Voces gozam com o Arnaldo mas ainda vamos descobrir que os treinos do Benfica são dados através de uma app.

Era o cumulo da patetice.

Bailey

Citação de: JRCosta em 09 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: Tr - 17 em 09 de Novembro de 2018, 16:17

"Ó Arnaldo, o Lage nos treinos fala de definir zonas de pressão e transições coiso... ora vê aí no tablet qualquer merda sobre isso... Foda-se, algum dia conseguia perceber essa merda... oh Almeida, vês o sinal do Sef e chutas com força na direcção dele. É assim tão complicado?"
E depois completa todo inchado que foi assim que se marcou ao porto
o problema e mesmo esse
e ele achar que percebe algo disto

Darko

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 16:24
Voces gozam com o Arnaldo mas ainda vamos descobrir que os treinos do Benfica são dados através de uma app.

Era o cumulo da patetice.

Ele não faz nada com o tablet, aquilo é só para os chefes pensarem que ele utiliza dados do Benfica Lab, quando na verdade todo o trabalho do Lab é ignorado porque nunca precisaram daquilo e não é agora que precisam.

jpcafe

Citação de: slb1985 em 09 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:02
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Novembro de 2018, 14:57
O que falta a esta equipa é o Pedro tiba.

Adiante.

Estás a falar do homem que internamente disse que o Zivkovic não jogava mais vezes porque não aparecia a cabecear ao segundo poste.
Recuso me acreditar LOL, isso já era para lá do inimaginável em relação ao pseudo treinador. É dava revisão com justa causa

Quantos golos já marcamos de cabeça esta época seja ao segundo, primeiro ou ao meio do crlh da baliza?

jpcafe

Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Fenómeno

Já foi despedido?

Não!?

Ide-vos foder, então!

:tickedoff:

ricmarkes

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:05
Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.

Tem vergonha.