Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CheGueBorges

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 02:15
O rumor que anda circular hoje à noite é de que RV terá renovado. Ao princípio não acreditei, mas depois de reflectir um pouco sobre o assunto, acho plausível. Vamos ter bomba de renovação.

RV está numa situação fragilizada. Vejo perfeitamente Vieira a querer calar as vozes internas de dissidência e a matar por completo qualquer tentativa do balneário de lhe querer fazer a cama. Uma renovação agora é uma demonstração de força de Vieira. Se há presidente no mundo capaz disto é ele.

Aliás, já tinha havido um blogue qualquer que tinha avançado essa informação há dias, ao mesmo tempo que a página Ontem noticiava o contrário. É provável que o Ontem tenha sido despistado, i.e., RV teve mesmo na SAD mas a assinar a renovação, não a demissão!

Neste momento, e sabendo o que a casa gasta, já aceitei mentalmente que RV renovou. No Benfica funciona o contrário do princípio da navalha de Ockham: é precisamente a explicação mais rebuscada e improvável a correcta. RV vai continuar, com poderes reforçados.

É esta a nossa sina.
As verdades ja sao dificeis de aceitar...
A renovacao de Rui Vitoria e' apenas uma mentira de gente que pouco tem que fazer na vida...

Petrov_Carmovich

Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 06:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2018, 03:22
Em vez de estarem com as espingardas apontadas a cada frase que o Gottschalk mete aqui, a rotularem-nos de infiltrado e troll, já pararam um pouco para pensar que se calhar ele mete estes textos para vos obrigar a refletir e a provocar reações que façam deste fórum mais participativo por parte dos seus integrantes?
acho legítimo pensares assim ao princípio, até porque aqui era essa a postura do fórum.

Mas depois de alguns anos de fórum, vais conhecendo as manhas de cada um, e o gotts não é isso. Infelizmente

Não posso escrever muito sobre isso, pois apesar de me ter inscrito há quase 10 anos no fórum, no espírito da curiosidade e alguma aventura vinha cá só de vez em quando e pouco comentava.

Se as pessoas gostam de meter máscaras enquanto digitam alguma coisa aqui, é possível que me possam enganar muito bem. E também de certeza que há aqueles que devem ter uma imagem negativa da minha pessoa, por razão x y ou z. Eu tenho a consciência tranquila, e sei muito bem o que fazer quando algum user gosta de ultrapassar os limites da boa educação e da moralidade por estes lados.

Se Gottschalk é um sujeito de carácter duvidoso? Não sei, ainda não me chateou a sério e até agora tem-me entretido e posto a refletir sobre os assuntos do Benfica. Quando chegar o dia em que ele ou eu metermos algo no fórum que não é do agrado dele ou meu, cá estaremos para resolver isso.

CheGueBorges

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.
Devias era ter mudado de treinador...

CheGueBorges

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2018, 06:47
Em vez de estarem com as espingardas apontadas a cada frase que o Gottschalk mete aqui, a rotularem-nos de infiltrado e troll, já pararam um pouco para pensar que se calhar ele mete estes textos para vos obrigar a refletir e a provocar reações que façam deste fórum mais participativo por parte dos seus integrantes?
acho legítimo pensares assim ao princípio, até porque aqui era essa a postura do fórum.

Mas depois de alguns anos de fórum, vais conhecendo as manhas de cada um, e o gotts não é isso. Infelizmente

Não posso escrever muito sobre isso, pois apesar de me ter inscrito há quase 10 anos no fórum, no espírito da curiosidade e alguma aventura vinha cá só de vez em quando e pouco comentava.

Se as pessoas gostam de meter máscaras enquanto digitam alguma coisa aqui, é possível que me possam enganar muito bem. E também de certeza que há aqueles que devem ter uma imagem negativa da minha pessoa, por razão x y ou z. Eu tenho a consciência tranquila, e sei muito bem o que fazer quando algum user gosta de ultrapassar os limites da boa educação e da moralidade por estes lados.

Se Gottschalk é um sujeito de carácter duvidoso? Não sei, ainda não me chateou a sério e até agora tem-me entretido e posto a refletir sobre os assuntos do Benfica. Quando chegar o dia em que ele ou eu metermos algo no fórum que não é do agrado dele ou meu, cá estaremos para resolver isso.
Same story here...

HeijiHattori

Citação de: Ruud em 10 de Novembro de 2018, 00:26
Hoje pode ser a última antevisão dele no Benfica.
Qualquer antievisão pode ser a ultima.

Mas todos sabemos que a ultima sera em maio. Vai explicar que estamos em oitavo porque tivemos muito azar, as vezes a bola não queria entrar. Mas que nem tudo é mau, pq isso fez aumentar o sentimentonde revolta da equipa.

lonstrup

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2018, 06:47

Eh pá, longe de mim estar a falar de carácter e essas cenas.

Isto é um mundo virtual, e temos de ter presente que só estamos a conhecer um avatar da pessoa com quem trocamos opiniões. Há uma pessoa muito mais interessante e completa que vai para além do avatar e do nick.

Falo é da ideia de as intervenções terem como objectivo promover a meditação ou reflexão nos assuntos etc. Com o Gotts não é necessariamente assim, porque quando interagimos com ele depois normalmente não o expectável seguimento de quem estaria a promover a reflexão.

A maior parte das vezes é mesmo só para espalhar confusão :) (como também em tempos já fiz mais)

piratas15

Isso é psicologia de trazer por casa , também tenho a uma certa desconfiança que ele é infiltrado com muitos anos de disto ...é muito " gozão"  para certos momentos aqui no forum houve uma fase em que era só elogios ao  foculporto , para mim pode escrever o que quiser e de forma muito " Camoniana" ou " Pessoana " ( porque ele até tem uma boa prosa escrita  ) mas não me engana ,ou seja com papas e bolos se enganam os tolos ...

Esbutenado

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:10
Estou a pensar, quando tiver um tempinho este fds...fazer um post inverso... todos os jogos que ganhámos cagados, por um golo, à rasquinha.
Promete.

Rio Ave x2
Académica
Boavista
Dortmund
Sporting
Chaves

Só de cabeça são logo 7 jogos, e vão haver mais de certeza.

Luisslb56

Sem dignidade, uma autentica lapa. Já não há dúvidas que será empurrado.

Iron Mask

A malta da cartilha televisiva já mudou de discurso nos últimos dias.

Ontem o Calado até relembrou os 2 campeonatos.

Tá para durar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MariadaLuz em 09 de Novembro de 2018, 17:03
Estou a ter um dia de merda. Tinha uma reunião importante marcada para as 14h30 e pensei desmarcar porque tenho a garganta num estado lastimável, estou fanhosa e dói-me a cabeça. Mas não, pensei que ninguém tinha culpa e lá fui eu. 15 km de carro. Estacionei o carro a 500 metros porque é uma zona pedonal. Estava um temporal e uma ventania medonha. Lá fui eu, tentando controlar o guarda-chuva, para não voarmos os dois. Eram 14h25 quando chegava ao escritório da pessoa. E recebo uma mensagem a desmarcar a reunião.

E sabem o que me fez dar um grito dentro do carro, encharcada até aos ossos e com a garganta a arder? Foi lembrar-me subitamente que este homem ainda é treinador do Benfica.

Para a próxima espera que a saída do RV esteja confirmada para tirares a foto que nos vais mostrar.

Assim, adoeceste em vão.

PS - as melhoras

Bros

O rumor que anda circular hoje à noite é de que RV terá renovado. Ao princípio não acreditei, mas depois de reflectir um pouco sobre o assunto, acho plausível. Vamos ter bomba de renovação.

RV está numa situação fragilizada. Vejo perfeitamente Vieira a querer calar as vozes internas de dissidência e a matar por completo qualquer tentativa do balneário de lhe querer fazer a cama. Uma renovação agora é uma demonstração de força de Vieira. Se há presidente no mundo capaz disto é ele.

Aliás, já tinha havido um blogue qualquer que tinha avançado essa informação há dias, ao mesmo tempo que a página Ontem noticiava o contrário. É provável que o Ontem tenha sido despistado, i.e., RV teve mesmo na SAD mas a assinar a renovação, não a demissão!

Neste momento, e sabendo o que a casa gasta, já aceitei mentalmente que RV renovou. No Benfica funciona o contrário do princípio da navalha de Ockham: é precisamente a explicação mais rebuscada e improvável a correcta. RV vai continuar, com poderes reforçados.

É esta a nossa sina.

Isso é que era um Vieirada

SLBCARLOS

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2018, 07:50
A malta da cartilha televisiva já mudou de discurso nos últimos dias.

Ontem o Calado até relembrou os 2 campeonatos.

Tá para durar.
também reparei nisso da parte do calado. 

Os cartilheiros estão a dar tudo

Mikaeil

Tipet

É esta a nossa sina.

Estes rumores que "circulam" entre o wc e a sala de estar das casas dos users que fazem estes posts...

É esta a nossa sina.