Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Pauleiro em 11 de Novembro de 2018, 12:36
Chegou ao dia em que todos os cenários são cenários de MERDA : Cenário 1: Benfica ganha e continua a 4 pontos RV continua
Cenário 2: Benfica perde ou empata RV vai (ou pode o que é pior) ir com o crl, mas o Benfica diz adeus ao título

Problemas do Cenário 1: mesmo que não percamos hoje com RV vamos oferecer esses pontos a qualquer lado

Problemas do Cenário 2: mandar o campeonato com o crl em Novembro...que pesadelo...


Uma nota de rodapé: Com está teimosia de LFV pode ser que a coisa comece a correr muito mal também para ele...os ventos começam a mudar... Não há certezas na vida e com esta brincadeira pode ser que nas próximas eleições tenha uma surpresa!

Nota de rodapé 2: quando as coisas derem irremediávelmente para o torto...porque a continuar assim para lá caminham... Só não se vão ouvir mais estralar de espinhas porque quem defende esta incompetência que anda a passar no clube NÃO tem vértebra!!
Ha outro cenario perfeitamente possível com este presidente:o Benfica perder e o treinador continuar. Tudo é possível com este sujeito não benfiquista.

Benficaft

Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.

miniMilk

Não aguento
Eu não consigo lidar

Quando penso no Benfica (e são cada vez menos as vezes) sinto me miserável. Nem nas épocas do vale me sentia assim

Sai. Por favor sai!!!

Lord_Buckethead

Queimemos as gravatas às riscas para exorcizar o demo

#aculpaédagravata

Rigters

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Pauleiro em 11 de Novembro de 2018, 12:36
Chegou ao dia em que todos os cenários são cenários de MERDA : Cenário 1: Benfica ganha e continua a 4 pontos RV continua
Cenário 2: Benfica perde ou empata RV vai (ou pode o que é pior) ir com o crl, mas o Benfica diz adeus ao título

Problemas do Cenário 1: mesmo que não percamos hoje com RV vamos oferecer esses pontos a qualquer lado

Problemas do Cenário 2: mandar o campeonato com o crl em Novembro...que pesadelo...


Uma nota de rodapé: Com está teimosia de LFV pode ser que a coisa comece a correr muito mal também para ele...os ventos começam a mudar... Não há certezas na vida e com esta brincadeira pode ser que nas próximas eleições tenha uma surpresa!

Nota de rodapé 2: quando as coisas derem irremediávelmente para o torto...porque a continuar assim para lá caminham... Só não se vão ouvir mais estralar de espinhas porque quem defende esta incompetência que anda a passar no clube NÃO tem vértebra!!
Ha outro cenario perfeitamente possível com este presidente:o Benfica perder e o treinador continuar. Tudo é possível com este sujeito não benfiquista.

Que é o mais provável de acontecer...

steve

off-topic: quando vi a chegada de keizer parecia que estava a chegar o guardiola, fdx

|OnE|

Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 13:46
A substituição que vai para os anais do futebol é tirar o Rafa nesse jogo contra o porto.

Ao nível de tira Aimar mete Rodrigo.
A última é pior.
Lembra-se de jogar com 2 avançados a 3 minutos dos 90.
Para quê?
Para parecer bonito que acabou o jogo com 2 avançados?
Ainda por cima para meter o Seferovic que tinha sido encostado p'a canto por ele desde Janeiro.

martins-ric

Que seja hoje o último dia deste pesadelo.

Já que já nos mataram o campeonato, pelo menos que nos devolvam o prazer de ver o Benfica jogar.

Também convinha que a seguir ao despedimento do professor de educação física não viesse mais uma das medidas de boicote, com a contratação de alguém do mesmo nível só para depois poderem dizer que eles é que tinham razão...

Lord_Buckethead

Citação de: miniMilk em 11 de Novembro de 2018, 13:52
Não aguento
Eu não consigo lidar

Quando penso no Benfica (e são cada vez menos as vezes) sinto me miserável. Nem nas épocas do vale me sentia assim

Sai. Por favor sai!!!

Boa letra.

Mas o terceiro verso é um bocadinho longo

Shoky

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.

Dá-te prazer? Eu que detesto o Rui Pinho com todas as minhas forças...prazer é a última palavra que me ocorre no meio deste tormento.

steve

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.

olha me este!!

melhor mesmo e' mandar os jogadores todos embora, culpa deve ser deles

Lord_Buckethead

Sai
Sai da minha vida
Sai
Não te quero ver

#ÁgataBem

Chairman

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: nuno16577 em 11 de Novembro de 2018, 13:30
Que o CM Tenha razão no que diz hoje.

Que é?

Diz que o vieira já tem acordo com o JJ

Ok, pensava que era uma notícia nova
Caramba...o CM já desmentiu e voltou a confirmar o JJ?
Ainda ontem á noite era garantido o Rui Faria...e hoje já e o JJ outra vez?
Se cobrires todas as possibilidades estás sempre certo. Tipo "Jesus vem!!!!! Ou Talvez Não!!!!!!!".. Está sempre correcto.

krovimodric

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.
Qual é o problema então? É azar, right?

lPhoenix

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.

O problema neste momento é o treinador, claramente.

O problema poderia ser resolvido pelo presidente, mas o presidente não quer. O que o faz parte do problema.

Todavia, o problema neste momento é o treinador e quem pode recusa-se a resolvê-lo.