Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Eu nunca vi tanta unanimidade contra um treinador, nem no tempo do Vietnam.

Slipknot_BMC

Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 16:05

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Já deve haver muita gente na direção a querer ver o Rui pelas costas!

Todos, ja o disse mais que uma vez só o LFV é que o segura

Strata

Citação de: Kravgnar em 16 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Kravgnar em 16 de Novembro de 2018, 15:39
Completamente gozado e humilhado pelo próximo treinador e pelo seu presidente, 2 pessoas de espinha pouco direita.

O que é que ele faz? Nada, finge que não se passa nada e vai andando alegre pelos dias falando em crença e muita revolta.

O que é que isto faz dele? Uma pessoa com a espinha ainda mais torta que a dos outros 2.

Quem se fode? O mesmo de sempre, o Benfica.

Dizes isso pela entrevista do JJ? Se sim, quem se está a humilhar é o próprio JJ, que depois do que disse enquanto esteve no Sporting, andar a baixar as calças assim ao Benfica, é para lá de humilhante.

E em relação ao RV, baseias-te no quê para afirmar que para ele não se passa nada e que vai andando alegre? Olha que és capaz de estar bem enganado.

Nem é a ti particularmente, mas aproveitando o teu post, o fórum está empestado de Tânias Laranjos.  Só fazem filmes de forma a criarem a narrativa que mais dá jeito.
Eu saber não sei de nada, e como bem dizes, sou capaz de estar enganado.

Mas não é uma narrativa que me dê jeito, é a minha interpretação dos factos.

Eu imagino-me no seu papel e a adaptar o que se passa com ele à minha vida:

-Não estou a ter bons resultados na minha empresa, as pessoas estão insatisfeitas com o meu trabalho.
-Surge uma escuta datada de à um ano onde se houve o meu patrão a dizer que basta lhe darem "x" de dinheiro que eu me vou embora.
-Tenho o meu patrão a dizer que não fecha a porta ao regresso do gajo que eu substituí, que até é amigo dele, por acaso um gajo que se fartou de me tentar humilhar no passado.
-Surgem notícias que o meu patrão e o gajo que eu substituí já têm acordo para ele regressar e me substituir a mim. O meu patrão não desmente nada.
-Os amigos do meu patrão, que antes criticavam o gajo que eu substitui, hoje elogiam-no.
-O gajo que eu substituí agora diz que o bom filho à casa torna, neste caso querendo dizer que ele voltará um dia "a casa".

E eu não tomo nenhuma posição sobre isto. No máximo fiz o quê? Fui dizer ao meu patrão que estava chateado com este "barulho" todo e depois voltei para o meu trabalhinho sabendo que nas minhas costas me estão a cozinhar em lume brando.

Isto são os factos.

A minha interpretação de tudo isto é que o meu patrão é um "merdas", o gajo que eu substituí outro "merdas" é...e eu não estou a ser melhor que eles, que sou incapaz de tomar uma posição, sendo natural que a minha inércia perante o sucedido dê aso a especulações sobre as razões que me levam a comportar-me dessa forma.

A partir do momento que na 1ª frase afirmas "e humilhado pelo próximo treinador", dando certo que JJ é o próximo treinador, acho que isso não são factos, mas sim uma narrativa que grande parte do fórum tem tentado construir com base em blogs mas que a realidade faz questão de mostrar que não faz sentido nenhum.

eusouopiruka

Se o JJ assinar em Janeiro, vou de Viseu até à Arábia num tractor a gás.

zefo

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2018, 16:27
Ainda à dias meteram ai um tweet teu, tiveste bem ;D

GoloDeLetra

Nao ? Nao te lembras da época 2012/2013 ?

trainmaniac

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:36

Lembro-me, porque me fartava de discutir com quem queria manter o JJ! Agora não há com quem discutir!

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 16:03
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:01
Como é que o rascord sabe que o RV está magoado com os adeptos do Benfica ?
Estranho que esse jornaleco lagarto hoje já é crédivel ...

O Record faz o papel dele.

Tentar tudo para segurar o incompetente, que é a única forma do Popoting conseguir sonhar com uma eventual ida à liga dos campeões ou pelo menos às pré-eliminatórias, que é a única forma de haver algum balão de oxigénio naquele clube.
Qual papel ? De meter ainda mais os adeptos do Benfica contra o treinador ?
contigo não estão a ter grande sucesso...
Porque eu penso pela minha cabeça . Ao contrário de muitos que andam atrás de blogs (e nao és tu) e depois como diz o Strata fazem birrinhas .

Tu?

OMFG Tu és o Rei das piruetas e mortais à retaguarda para justificar o injustificável.

Tu és o tipo que dizia, Ah e tal se lhe derem um bom plantel e ele falhar tem de sair. Pois bem meu caro, eu não sei qual é o teu critério de bom plantel, nem para falhar, mas pelos vistos deves ter uma visão das coisas muito diferente das minhas....ou então, simplesmente, arranjas mil e uma desculpa para tentar defender a tua dama (ou a de quem te paga para defendê-la).

van33

Citação de: Fernando Chalana em 16 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:17
há gajos lá que dizem sem desmaiar que querem o rv por mais 10 anos....cambada do crl

Na casa de Barcelos dizem merdas dessas?
Ah vinho do crl esse de Barcelos.

o vinho daqui é uma merda....mas tb não sou eu que o bebo

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:36

Nem nessa altura havia a que existe hoje, nem havia a contestação no estádio e redes sociais que há hoje.

Esquece isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2018, 16:17
há gajos lá que dizem sem desmaiar que querem o rv por mais 10 anos....cambada do crl

Na casa de Barcelos dizem merdas dessas?
Ah vinho do crl esse de Barcelos.

o vinho daqui é uma merda....mas tb não sou eu que o bebo
não o bebes porque tens sempre a boca cheia com pilas alheias...

Slipknot_BMC

Vou recapitular

-Lenços brancos em casa e fora de casa como ja nao se via aos anos na luz (desde a altura do Quique ou assim ou mais antes talvez, e sim o JJ tb os levou mas em mt menos proporção)

-LFV em entrevista a rasgar elogios ao JJ

-DSO diz em off na web summit  "o homem nao muda a cassette"

-Jogadores com "likes gate" a pedir a demissão.

-Jogadores em off a dizer que é o pior treinador que ja tiveram

-Vices a gozar com o ipad´s

-Noticias diarias do JJ no Benfica nunca desmentidas.

-Luisão a dizer : "RV homem frontal", "JJ técnico fantástico"

-Ministro da comunicação AKA Guerra a dizer e cito :""Acho normal que se pergunte por JJ ao presidente. O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica. Não podemos escamotear que JJ ganhou 10 títulos no Benfica. Não podemos escamotear!""

Fdx é dose

Patton

Este senhor ainda se sente no direito de estar muito magoado com os adeptos... Os adeptos é que estão magoados com ele, porque já viu que vai lixar mais um campeonato por falta de mãos para tocar esta viola e não se demite!

trainmaniac

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 16:40
Vou recapitular

-Lenços brancos em casa e fora de casa como ja nao se via aos anos na luz (desde a altura do Quique ou assim ou mais antes talvez, e sim o JJ tb os levou mas em mt menos proporção)

-DSO diz em off na web summit  "o homem nao muda a cassette"

-Jogadores com "likes gate" a pedir a demissão.

-Jogadores em off a dizer que é o pior treinador que ja tiveram

-Vices a gozar com o ipad´s

-Noticias diarias do JJ no Benfica nunca desmentidas.

Fdx é dose

Faltou o Presidente a gabar o JJ na televisão.