Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Que adianta ter um background a fornecer informação sobre os adversários se o gajo pura e simplesmente não sabe tratar essa informação?


Chepo

Citação de: maxi04 em 19 de Novembro de 2018, 18:32
A conferência é muito banal para um treinador que deveria ser top.

Vão a um distrital deste país e grande parte dos treinadores conhece os conceitos.

Já disseram aqui no fórum que ele estava a falar para pessoas intelectualmente e profissionalmente inferiores. Portanto, professores universitários e oradores, não puxem muito pelos jovens... 

khyeniq

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57


"Afinal e saida directa para o PL"



fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo


Tá certo. O Benfica nunca bate o bombo para o pl

Baron_Davis

Esta no clube por compadrio, nao por capacidade

Qual o espanto?

Esta "palestra" é a continuacao daquele livro hilário, onde debita banalidades e frases para encher chouriços (no pun)

É um gustavo santos dos matarquilhos

RUA

winston1904


Eusébio10

Muitos "tentar condicionar o adversário" poucos métodos de treino para ultrapassar adversidades.

E andar de peito cheio quando faz uma análise a um PAOK é ser pequenino, depois disso já teve Bayern, Ajax e até AEK mas claro não dava tanto jeito.

ZICKLER

Citação de: khyeniq em 19 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57


"Afinal e saida directa para o PL"



fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo


Tá certo. O Benfica nunca bate o bombo para o pl

Não vi a palestra, mas deduzo que neste caso seja um caso em que uma equipa através do posicionamento adiantado, evita que a equipa adversária consiga sair curto deste trás e seja obrigada a jogar longo

Fernando_SLB

Citação de: khyeniq em 19 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57


"Afinal e saida directa para o PL"



fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo


Tá certo. O Benfica nunca bate o bombo para o pl

Neste caso está a dar a dica como se anula o seu estilo de jogo lol há sempre maneira de criticar... é mau, ponto final.  Também posso dizer que se a única coisa que tirou da análise do AEK foi isso... nem no Proença-a-Nova o queria.

LFO

Citação de: Eusébio10 em 19 de Novembro de 2018, 18:38
Muitos "tentar condicionar o adversário" poucos métodos de treino para ultrapassar adversidades.

E andar de peito cheio quando faz uma análise a um PAOK é ser pequenino, depois disso já teve Bayern, Ajax e até AEK mas claro não dava tanto jeito.

Que opções lhes restavam sem ser essa esmagadora vitória por 1-4?

ZICKLER

Com o aek é que ele devia explicar porque motivo a equipa não teve treinador na segunda parte

crodrigues

Citação de: Chepo em 19 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: maxi04 em 19 de Novembro de 2018, 18:32
A conferência é muito banal para um treinador que deveria ser top.

Vão a um distrital deste país e grande parte dos treinadores conhece os conceitos.

Já disseram aqui no fórum que ele estava a falar para pessoas intelectualmente e profissionalmente inferiores. Portanto, professores universitários e oradores, não puxem muito pelos jovens... 

O Guardiola fala mais de futebol numa qualquer entrevista sobre a sua vida pessoal do que o RV em uma palestra numa faculdade de desporto, é disto que estamos a falar.

LMAB

Citação de: ZICKLER em 19 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: khyeniq em 19 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57


"Afinal e saida directa para o PL"



fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo


Tá certo. O Benfica nunca bate o bombo para o pl

Não vi a palestra, mas deduzo que neste caso seja um caso em que uma equipa através do posicionamento adiantado, evita que a equipa adversária consiga sair curto deste trás e seja obrigada a jogar longo

Pra eles não serve jogar longo, por isso forçamos a coisa. Mas o engraçado é que para nós ja serve... talvez por serem burrinhos temos de usar táticas mais básicas. Depois de hoje ganhei uma nova forma de ver as coisas. Força, Rui!

LFO

"Atrair a pressão adversária", "arrastar o adversário", "explorar a profundidade"

                   PAM                                PAM                                   PAM


Mika21PA

"Obriga-los a quase a vir para cima de nós para depois podermos sair por esse corredor."

pica_foices

Citação de: Chepo em 19 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: maxi04 em 19 de Novembro de 2018, 18:32
A conferência é muito banal para um treinador que deveria ser top.

Vão a um distrital deste país e grande parte dos treinadores conhece os conceitos.

Já disseram aqui no fórum que ele estava a falar para pessoas intelectualmente e profissionalmente inferiores. Portanto, professores universitários e oradores, não puxem muito pelos jovens... 

eu disse isso qd gozavam com a simplicidade dos slides.

disse academicamente e não intelectualmente.