Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando_SLB

Citação de: Wake Up em 19 de Novembro de 2018, 19:13
"Os jogadores quando trabalham com um treinador eles sabem qual é o conhecimento do treinador, e se não tiveres esse conhecimento eles não te reconhecem como líder".

Não é só no futebol... eu se estou numa empresa em que 90% das pessoas, incluindo eu,  acha que o chef de secção sabe tanto daquilo como o cãozinho que tenho lá em casa basicamente cago-lhe na tola 😂

francisco

Isto é inacreditável, é um pagode pegado. Sempre que fala do treino - aquela coisa cujos resultados se reflectem no JOGO - é para o desvalorizar, para dizer que descansar é mais importante, que se preocupa mais com a forma como os jogadores novos se deslocam para o treino.

Uma puta de uma anedota que não tem fim.

Slipknot_BMC

1 jogador do AEK para bater cantos ofensivos......

porra que visionário

o Guardiola que tome notas

Never

Nem um sketch dos Monty Python conseguia ser tão parvo e cómico.

Genial!

LMAB

Citação de: Never em 19 de Novembro de 2018, 19:24
Nem um sketch dos Monty Python conseguia ser tão parvo e cómico.

Genial!


Se os gato fedorento ainda estivessem no activo seria tão ridicularizado que por esta altura não haveria outra alternativa sem ser o despedimento.

Baron_Davis

tricolor
bombonera
seita da vtv

todo um banho de mediocridade

entre milhoes e milhoes de adeptos, não há um grupo credível, inteligente, ambicioso e, acima de tudo, Benfiquista, que se apresente para varrer isto e colocar o clube onde merece?

Mika21PA

"Temos esta, um canto curto, sempre que houvesse um sinal com o braço...A gente está aqui a abrir o jogo todo, olha paciência. Agora batemos a pala."

Il trattore

Por falar em descanso de 48h e dizer que o treino é o menos importante, sabem me dizer se as outras equipas da primeira liga treinaram este fim-de-semana? É, que pelas redes sociais, de alguns jogadores nossos que não foram às seleções, o fim-de-semana foi passado longe do Seixal


danielpm

Vai ser mais gozado com isto que o NES foi com os picassos.

Fazer algo assim na pior fase até agora no clube. Mas que inteligência.

ricardofslp

O site do clube mostrar isto já é gozar conosco...

Mika21PA

"Estamos aqui à vontade, estamos a falar entre treinadores"

Afinal não lidou com os alunos como ignorantes.

Slipknot_BMC

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 19:30
"Estamos aqui à vontade, estamos a falar entre treinadores"

Afinal não lidou com os alunos como ignorantes.

entao nao era incultos??? por isso e que os slides eram basicos

maleitao

Citação de: LMAB em 19 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Never em 19 de Novembro de 2018, 19:24
Nem um sketch dos Monty Python conseguia ser tão parvo e cómico.

Genial!


Se os gato fedorento ainda estivessem no activo seria tão ridicularizado que por esta altura não haveria outra alternativa sem ser o despedimento.

Os DDT ainda não pegaram na anedota que é este gajo? Só os vejo a pegar no Vieira..

Mika21PA

"Dia a seguir ao jogo, repouso quase absoluto
2º dia, já com aspectos tácticos mas de curta duração
3º dia, trabalho também curto de muita parte estratégica. Exercícios mais parados."

:bow2: