Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

A "estrutura" em vez de estar a trabalhar em coisas importanes para o clube anda a tentar lavar a imagem de RV

Chegamos baixo!

Livrinhos


kramxel²

Toda a explicação para o futebol de solavancos e dependente da inspiração individual está nessa palestra.

O foco excessivo no jogo adversário, o constante alterar das saídas de bola, o nível de complexidade que dá ao posicionamento defensivo (em um dos casos forçando o extremo a trocar com o lateral).

Está tudo aí esplanado.

Falem do conteúdo e não do formato, este tipo de linguagem é normalíssima no meio.

tecoteco

É óbvio que só podia falar da qualificação para a Champions League, e o jogo com o PAOK, etc.
Não tinha mais nada de jeito para falar.

Essa conferência nesta altura não é por acaso. Tentar limpar a imagem do treinador.

É como escrevi. Se o regresso de JJ falhar, e for para o Porto, o mais provável é a renovação até 2022 com o "homem do projecto".

danielpm

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 20:36
É óbvio que só podia falar da qualificação para a Champions League, e o jogo com o PAOK, etc.
Não tinha mais nada de jeito para falar.

Essa conferência nesta altura não é por acaso. Tentar limpar a imagem do treinador.

É como escrevi. Se o regresso de JJ falhar, e for para o Porto, o mais provável é a renovação até 2022 com o "homem do projecto".
Limpar? Não será o contrário? É que isto fez tudo menos limpar a imagem do treinador.

tecoteco

Citação de: danielpm em 19 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 20:36
É óbvio que só podia falar da qualificação para a Champions League, e o jogo com o PAOK, etc.
Não tinha mais nada de jeito para falar.

Essa conferência nesta altura não é por acaso. Tentar limpar a imagem do treinador.

É como escrevi. Se o regresso de JJ falhar, e for para o Porto, o mais provável é a renovação até 2022 com o "homem do projecto".
Limpar? Não será o contrário? É que isto fez tudo menos limpar a imagem do treinador.

Pois, mas a ideia foi a de tentar limpar a imagem do treinador.
Não me admira, atendendo ao que escrevi.

JJ para ONTEM!
RV renovar até 2022... NÃO!

franciscoafonso

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 19:47
(Falar do treino)

"Comparo isto a um musico e a sua banda. Está lá o maestro, eu quero um Dó menor, o gajo também nao vai para casa treinar 3 dias o Dó menor não é. Ele tem que dar logo resposta, e o jogador tem que ter este skill...Agora é para virar o jogo então ok, é para atacar por este lado ok."


:dance:
Eina co caralho.

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 20:36
É óbvio que só podia falar da qualificação para a Champions League, e o jogo com o PAOK, etc.
Não tinha mais nada de jeito para falar.

Essa conferência nesta altura não é por acaso. Tentar limpar a imagem do treinador.

É como escrevi. Se o regresso de JJ falhar, e for para o Porto, o mais provável é a renovação até 2022 com o "homem do projecto".

Em 2018 e ainda se fala no Jesus para o Porto 😂😂😂😂. Eles não são burros a esse ponto, ainda pra mais têm a Conceição pq e que haveriam de ir buscar o jesus

SLBCARLOS

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 19:47
(Falar do treino)

"Comparo isto a um musico e a sua banda. Está lá o maestro, eu quero um Dó menor, o gajo também nao vai para casa treinar 3 dias o Dó menor não é. Ele tem que dar logo resposta, e o jogador tem que ter este skill...Agora é para virar o jogo então ok, é para atacar por este lado ok."

"Intensidades baixas"

:dance:
ele disse isso?

tecoteco

Citação de: vermelhoftw em 19 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 20:36
É óbvio que só podia falar da qualificação para a Champions League, e o jogo com o PAOK, etc.
Não tinha mais nada de jeito para falar.

Essa conferência nesta altura não é por acaso. Tentar limpar a imagem do treinador.

É como escrevi. Se o regresso de JJ falhar, e for para o Porto, o mais provável é a renovação até 2022 com o "homem do projecto".

Em 2018 e ainda se fala no Jesus para o Porto 😂😂😂😂. Eles não são burros a esse ponto, ainda pra mais têm a Conceição pq e que haveriam de ir buscar o jesus

basta estares atento aos comentadores dragartos. Apesar de ter contrato até 2020 querem despacha-lo para um grande projecto em itália, mesmo sendo campeão.

SLBCARLOS

Citação de: danielpm em 19 de Novembro de 2018, 19:29
Vai ser mais gozado com isto que o NES foi com os picassos.

Fazer algo assim na pior fase até agora no clube. Mas que inteligência.
deve ser para isto que serve os Luís Bernardos desta vida.

hertz

Está no YouTube a palestra. A ver se vejo aquilo (não sei é se adormeço a meio).

Kinkolas

Se este gajo renova, cago no Benfica.

E nem venham com paneleiradas de "adepto de merda" para cima de mim.


lPhoenix

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Novembro de 2018, 17:07
Que ponham a puta da aula no Youtube como fizeram com o JJ

Imploro

Essa pagava para ver!!