Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramdown

deixa lá, que veres nos jornais hoje o Raul José em Janeiro no Sporting, mesmo assim não te vai dar para ires pedir a demissão....

Pedro Nunes 28

Citação de: Napster03 em 20 de Novembro de 2018, 08:36
Quem viu a palestra de JJ ha' uns no mesmo sitio e agora esta...enfim.

Nem preciso dizer mais nada.
Verdade, um uma merda e o outro julga que a bola é redonda e o 442 uma tactica desde que ele chegou ao futebol !
Conclusão, 2 valentes merdas que nem para oradores de uma qualquer seita com 2 seguidores serviam !

Pedro84

Treinador do Benfica há quase 4 anos. Surreal.

danielpm

Mais um dia a ouvir piadas dos amigos sobre ti, treinador do Benfica. Obrigado Roy.

tiago_alexx

o que mais impressao me meteu foi a forma atabalhoada como ele falou .

eu se fosse jogador a ouvir uma palestra daquelas aposto que ia ficar bastante confuso. nao pela complexidade dos conteudos que ele quis passar, mas pela fraca articulacao das ideias

ja nem falo da questao do treino, porque isso acho que ja nao supreendeu ninguem

Iron Mask

Ainda é pior do que se pensa.

Aquilo foi surreal. Que falta de tudo.

A maneira de jogar da equipa é o espelho daquela palestra. Uma mão cheia de nada.

Chappu

Citação de: MrCobb em 20 de Novembro de 2018, 02:10
O professor gosta de vídeos? Então cá vai mais uma vez:
https://youtu.be/V4uV-6l-w_4

Tanto meto do Sarri como poderia ser de outro, o que destaco aqui é o trabalho coletivo da equipa e sobretudo a mão do treinador nos treinos, depois visível em campo.

Pois, mas quantos campeonatos do tugão já ganhou o Sarri, o Tuchel, o Favre, o Fonseca ou o Setien?

Isso é que interessa.

vermelhao_33

Citação de: tiago_alexx em 20 de Novembro de 2018, 09:18
o que mais impressao me meteu foi a forma atabalhoada como ele falou .

eu se fosse jogador a ouvir uma palestra daquelas aposto que ia ficar bastante confuso. nao pela complexidade dos conteudos que ele quis passar, mas pela fraca articulacao das ideias

ja nem falo da questao do treino,


Citação de: tiago_alexx em 20 de Novembro de 2018, 09:18
o que mais impressao me meteu foi a forma atabalhoada como ele falou .

eu se fosse jogador a ouvir uma palestra daquelas aposto que ia ficar bastante confuso. nao pela complexidade dos conteudos que ele quis passar, mas pela fraca articulacao das ideias

ja nem falo da questao do treino, porque isso acho que ja nao supreendeu ninguem
porque isso acho que ja nao supreendeu ninguem

Dá a imagem que preparou muito mal a palestra.

blog benficaatemorrer

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: tiago_alexx em 20 de Novembro de 2018, 09:18
o que mais impressao me meteu foi a forma atabalhoada como ele falou .

eu se fosse jogador a ouvir uma palestra daquelas aposto que ia ficar bastante confuso. nao pela complexidade dos conteudos que ele quis passar, mas pela fraca articulacao das ideias

ja nem falo da questao do treino,


Citação de: tiago_alexx em 20 de Novembro de 2018, 09:18
o que mais impressao me meteu foi a forma atabalhoada como ele falou .

eu se fosse jogador a ouvir uma palestra daquelas aposto que ia ficar bastante confuso. nao pela complexidade dos conteudos que ele quis passar, mas pela fraca articulacao das ideias

ja nem falo da questao do treino, porque isso acho que ja nao supreendeu ninguem
porque isso acho que ja nao supreendeu ninguem

Dá a imagem que preparou muito mal a palestra.
assim como todos os jogos...

o pior que pode acontecer a qualquer profissional de qualquer área é pensar que já sabe tudo e daqui para a frente é em modo cruzeiro...

Riverwalk


MFMoedas

Esta palestra.

Esta palestra.

Oh meu deus. Esta palestra.


Chairman

Citação de: MrCobb em 20 de Novembro de 2018, 02:10
O professor gosta de vídeos? Então cá vai mais uma vez:
https://youtu.be/V4uV-6l-w_4

Tanto meto do Sarri como poderia ser de outro, o que destaco aqui é o trabalho coletivo da equipa e sobretudo a mão do treinador nos treinos, depois visível em campo.
Isso começa logo mal. A lenda e melhor treinador da história Jorge Jesus disse uma vez que o 4-3-3 não serve para equipas grandes, portanto não pode ser, não nos serve o Sarri no Benfica.

Livrinhos

Preocupa-me que a tão aclamada estrutura possao concordar com esta equipa técnica em questões tão elementares como as que ele abordou ontem.

A principal é (novamente) a referência ao treino (ou ao facto do mesmo não ser o mais importante).

Ficou explicado, claramente e sem qualquer tipo de duvida, porque é que Tondela, Moreirense, Aves, Chaves, Rio Ave conseguiram todas criar situações de finalização na cara de GR. O Benfica de RV aborda o adversário, e não aborda os erros que a sua equipa comete, que são erros que precisam de treino para ser resolvidos, melhorados ou mascarados. Não interessa, o que interessa é descansar.

Vai ser disto até cair.

danielpm

Completamente surreal o orgulho com que ele demonstra "a bola das costas dos centrais" :rir:

Estou a rir para não chorar.