Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

33-5-25

Epahhh

Nunca a famosa frase foi tão real..

"O BENFICA é um Ferrari conduzido por um campeão de Karting...."

Ou seja,  vai sair em frente na primeira curva....

Isto é demais....

Não existe transições ofensivas e defensivas
Não existe tabelas curtas
Não existe lances de bola parada
Etc
Etc

Vai de prego a fundo sem saber conduzir....

Pedro Nunes 28

Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Nunca na puta da vida estive tão desligado da minha paixão.

Lembrei-me em cima da hora que o Benfica jogava, estava a trabalhar, mas nem me dei ao trabalho de ligar a stream ou ir vendo quanto estava.

Consegui o caminho ver os últimos 10 minutos e o golo do Rafa disse-me tanto como um golo do Rio Ave contra o Chaves.

O destreinador fez-me cagar para isto tudo. Já não me irrito, já não me entusiasmo... estou completamente apático.

É que nem me reconheço.

Nunca mais acaba este pesadelo, para eu poder voltar a viver o Benfica como sempre vivi?
Este tipo de sentimento está a multiplicar-se assustadoramente......eu sinto o mesmo

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:15
Ainda andavam aqui a falar de goleadas, o momento do Benfica é critico, é preciso mudar e já!

quem fala de goleadas com este mediocre ao leme, das duas uma, ou é burro ou come palha

tonybiclas

Não fomos eliminados em casa pelo 10 classificado da segunda liga por mero acaso .
Pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica

DinizM

Mais um jogo à tua miserável imagem. Enfim... já nem doi

anselmoslb

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2018, 22:56
Já está a mandar bocas para os adeptos.

Este gajo é o maior escroque que passou pelo clube

«Bom homem», lol.

Jangada

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2018, 23:12
Essa dos pontos só mostra como este gajo anda todo desorientado e com o cu apertado.
Quando o questionaram acerca dos assobios, engasgou-se todo.

A fazer recordar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=nvUFkwTfpAo


Semper Fidelis

Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Nunca na puta da vida estive tão desligado da minha paixão.

Lembrei-me em cima da hora que o Benfica jogava, estava a trabalhar, mas nem me dei ao trabalho de ligar a stream ou ir vendo quanto estava.

Consegui o caminho ver os últimos 10 minutos e o golo do Rafa disse-me tanto como um golo do Rio Ave contra o Chaves.

O destreinador fez-me cagar para isto tudo. Já não me irrito, já não me entusiasmo... estou completamente apático.

É que nem me reconheço.

Nunca mais acaba este pesadelo, para eu poder voltar a viver o Benfica como sempre vivi?

isto não é o Benfica dos adeptos das vitórias e da paixão!
isto é o benfiquinha do Vieira, do Rui Bombo
e da carneirada que os segue

siga! mais 3 pontos!
fuodassseeeeeeeeee

tenho pensado muito acerca disto

tenho tido chatices e algumas discussões por causa disto

mas depois olho e vejo um treinador e um presidente e mesmo alguns jogadores a cagarem-se para isto e penso que o burro aqui sou eu!

este clube não é o nosso!

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2018, 23:13
censura da grossa no feice

puta vergonha

foda se

um clube que tinha eleições no tempo da ditadura

VERGONHA ventoinhas do crlh

Já está assim há uns tempos, em modo lápis azul. Não será melhor avisar o FB que há laivos pidescos na sua rede?

Baron_Davis


Slipknot_BMC

Rui Vitória admite que o Benfica não esteve ao seu nível diante do Arouca, num triunfo sofrido (2-1) que garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. À RTP3, o treinador encarnado lembrou que as várias alterações no onze tiraram ritmo e compreendeu a insatisfação dos adeptos.

Esperava jogo tão sofrido?
"Estamos sempre à espera que os jogos se resolvam de outra forma. O jogo complicou-se, o adversário marca na primeira vez que passou o meio-campo. Não tivemos a velocidade e determinação exigíveis. Não foi a exibição que queríamos mas passando uma fase como a que passámos não se passa com um estalar de dedos mas com pequenos passos. Às vezes estas vitórias, em que queremos somar pontos, são importantes por isso."

Mudanças no onze prejudicaram?
"Falamos de jogadores que não têm tantas rotinas. O Krovinovic não jogava há meses e outros chegaram das seleções. Mas a qualidade existe e em condições normais, com velocidade normal, ganhávamos de outra forma. Mas essas mudanças podem ter tirado essas rotinas. Com o apoio do público a ajudar até ao fim."

Assobios e palmas no fim
"Queremos sempre que o público esteja sempre connosco. À vezes não acontece mas isso não tira o nosso foco. Estiveram ligados como nos. A insatisfação é compreensível mas é importante sentirmos que há só um Benfica dentro e fora do campo."

slbenfica_croft

Citação de: Miguelito22 em 22 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 23:10
Nunca vi tanta unanimidade em torno do que se deve fazer a este indivíduo!

Neste momento, mantê-lo, é gestão danosa!
pena que as manifestações no estádio seja raras e pouco ruidosas.

os adeptos do BENFICA estão amorfos. estão anestesiados.
Também estava as moscas hoje.
Eu sou red pass e é raro perder um jogo na Luz. Hoje não estive, como por vezes durante a semana não consigo estar, já que trabalho longe de casa e da Luz.

Mas as manifestações de insatisfação não são de todo uma constante na era RV, mesmo nas piores fases.

Os adeptos estão doentes e o clube doente fica.

Perdemos o espirito crítico e o sentido de exigência.

Os adeptos hoje por hoje, vêm, sentem e calam. Os que ficam.

Porque depois há os ratos que fogem ao intervalo ou a meio do jogo como vimos no Jamor e contra o Moreirense e esses em concreto gostava eu que NUNCA mais pusessem os pés na Luz. Metem nojo

Sérgio 83134

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Novembro de 2018, 23:13
O gajo nem sabia que era para a Taça  :rir:

Caralho!  :rir:

claro que sabia, mas está completamente perdido

Mesmo .... está perdido e isso passa para os jogadores.

33-5-25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Nunca na puta da vida estive tão desligado da minha paixão.

Lembrei-me em cima da hora que o Benfica jogava, estava a trabalhar, mas nem me dei ao trabalho de ligar a stream ou ir vendo quanto estava.

Consegui o caminho ver os últimos 10 minutos e o golo do Rafa disse-me tanto como um golo do Rio Ave contra o Chaves.

O destreinador fez-me cagar para isto tudo. Já não me irrito, já não me entusiasmo... estou completamente apático.

É que nem me reconheço.

Nunca mais acaba este pesadelo, para eu poder voltar a viver o Benfica como sempre vivi?
Este tipo de sentimento está a multiplicar-se assustadoramente......eu sinto o mesmo

Eu vi o jogo como se fosse um jogo de pré época....

Fodasse tudo igual...

Vermelho Infinito

#448124
Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Nunca na puta da vida estive tão desligado da minha paixão.

Lembrei-me em cima da hora que o Benfica jogava, estava a trabalhar, mas nem me dei ao trabalho de ligar a stream ou ir vendo quanto estava.

Consegui o caminho ver os últimos 10 minutos e o golo do Rafa disse-me tanto como um golo do Rio Ave contra o Chaves.

O destreinador fez-me cagar para isto tudo. Já não me irrito, já não me entusiasmo... estou completamente apático.

É que nem me reconheço.

Nunca mais acaba este pesadelo, para eu poder voltar a viver o Benfica como sempre vivi?

Pior que vermos a equipa neste estado, mas muito pior, é o que o yes men faz aos adeptos.
Eu nem consigo olhar para a cara dele quando aparece na tv, quando passam as antevisões aos jogos no meu feed do facebook nem me digno a ver sequer os comentários...
Cada vez mais está a acontecer isto. Pior que a sabotagem da equipa, é a sabotagem nos adeptos à pala do ribatejano. E isso é imperdoável.