Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577


Rossoneri

"Em Lisboa também ninguém devia estar à espera de outra coisa. Não vejo esta equipa sequer comparável ao Bayern. É uma pena porque o Benfica é um histórico, mas é esta a verdade. Equipa sem competitividade para a Champions."

...

piwo

Espero que nao saia, assim o principal culpado cai com ele.

Gondoriz

Po caralho que te foda. E que te foda bem.

Aguia31


Moran


sbremoved_33753

Apoiem:



Ha agora, onda anda o GolodeLetra?



Dá a cara seu infiltrado cartilhado da piça! Não fujas com o rabo entre as pernas como sempre fazes!

tacuaracardozo

#450712
O jogo nao me está a desiludir em nada, tendo em conta a minha expectativa. Ao que isto chegou. Um momento que sempre  foi sagrado para mim, que é ver o Benfica jogar, e neste  momento, é como se estivesse a ver uma equipa qqr que não é a minha. Desperta me zero sentimento. O Benfica neste momento está morto, e os assassinos nem precisam de tentar sair do local do crime. Isto nao é o Benfica, não dá para sentir mais nada por isto que nao seja revolta!

Travpart

Porco !!!!

Ganha vergonha na cara e poe te no caralho!!!

Geovanni95

Sabes o caminho ou precisas que te mande?

Tiago_Patatas

Obrigado por me tirares alegria de ver o Benfica.

Renato Ferreira

Aeroporto Fdc! Andas a envergonhar o Benfica pela Europa

desinstala

Posso insultar à vontade? Exprimir tudo o que quero?

rohff

Que vergonha mais uma, até quando ?

Cosmic

Epah, foda-se. Demite-te! Já chega da conversa de merda do bom homem de família. Rua!!!