Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

Vai para o caralho Roy, isto é inacreditável que mal fizemos nós

CaCo

Nem consigo culpar o homem.

Alguém que seja proprietário de um grupo uns bombos para ir receber a equipa ao aeroporto???

Bailey

Erro Histórico a sua vinda para o clube. Como sempre eu e muitos avisamos. Um incompetente um treinador de equipa pequena
Já chega

giiin

Citação de: Achor81 em 27 de Novembro de 2018, 20:48
Uma equipa a jogar a passo também com o treinador com a faca no pescoço, estás com três no bucho ao intervalo...pah, já chega. Pega na tua trouxa e vai....

N é de esperar mt de uma equipa que se ve aflita pa vencer ao arouca da segunda liga. Se este incompetente ficar ate ao fim do ano nem  em terceiro ficamos no campeonato. Vergonha.

ppfinder

Põe-te a andar crl !!!! Já chega !!!

Jar Jay

I feel nothing. Im dead inside tonight

arl

Chega a hora de ver o meu clube jogar e não tenho ponta de entusiasmo. Zero. Durante os jogos, a crença, a adrenalina, a felicidade deu lugar ao desespero e à tristeza absoluta.

É nisto que este gajo tornou o meu sentimento pelo clube que adoro.

Não vejo a hora do despedimento. Vou festejá-lo como um título.

Jelita

Não sei o que é mais impressionante, O Leicester ganhar a Premier League ou tu continuares a ser o treinador do Benfica.

JustMe


Ramiro Lopes

Zero de responsabilidades.

É um ciclista perneta que o Presidente escolheu como ciclista principal da sua equipa de ciclismo.
Há muito que toda gente sabe que é perneta e que jamais chegará à meta primeiro que os outros. O Presidente ainda assim mantém-no com o crédito dos seus adeptos.

Porque haveria eu de criticar o perneta por não conseguir pedalar mais que isto?

Mika21PA

O que e interessa é que está feliz.

Phuket

Quem for de Lisboa em vez de vir para aqui protestar, vá ao aeroporto receber a equipa.

Berna®

A única coisa boa é que já só apanhamos com este conas mais um jogo na champions. Era óptimo que fosse o ultimo
O pior é que o vamos gramar na liga Europa e foi mais uma época vergonhosa na europa

Rua!!

daviddgc

Então o palhaço não se demite a perder em casa com o Moreirense e ia se demitir por levar 3 em Munique?! 😂

Só o rei sol para o despedir. Mas apenas se der goleada tipo uns 5

Chairman