Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hernanicafu

Citação de: steve em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Carrega vitoria, este pessoal é todo mal agradecido!! Es o maior e ainda vamos festejar muito!! Eu ainda acredito!
Estas a gozar certo?

kalas

Este gajo vai ter um choque de realidade quando sair do Glorioso. Ninguém lhe pega, fraco que dói.


Eusébio10

Como é que este boneco em 2018 treina numa primeira liga? Pior da historia a grande distancia do segundo. Uma mancha neste clube.

magoslb

Citação de: Pigarro em 27 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: steve em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Carrega vitoria, este pessoal é todo mal agradecido!! Es o maior e ainda vamos festejar muito!! Eu ainda acredito!

Isto

Deixa a droga.

Semper Fidelis

Citação de: Pigarro em 27 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: steve em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Carrega vitoria, este pessoal é todo mal agradecido!! Es o maior e ainda vamos festejar muito!! Eu ainda acredito!

Isto





Viciado no Benfica


LFO


nwpt

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Novembro de 2018, 21:24
Num clube a sério era demitido antes da flash interview.
Num clube gerido de forma séria, nem tinha começado a época. Para não falar que já tinha saído depois da vergonha da CL passada.

Antonio1904


Processos de merda, treinar não interessa, importante é a revolta.

Foda-se.

Revolta-te e sai.

sabescome

Citação de: steve em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Carrega vitoria, este pessoal é todo mal agradecido!! Es o maior e ainda vamos festejar muito!! Eu ainda acredito!
Cambada de ingratos, já se esqueceram das alegrias que ele nos deu a época passada

crodrigues

Tem o toque anti Midas, conseguiu transformar uma equipa que se batia com as melhores da Europa, num Salgueiros Europeu.

Afonzo

Este homem não pode aterrar em Lisboa como treinador do Benfica!

Leonzo

Pior que a goelada é o bailinho, falta de tudo, tudo crl, mete te no crl!

Luis1904

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2018, 21:27
Tem o toque anti Midas, conseguiu transformar uma equipa que se batia com as melhores da Europa, num Salgueiros Europeu.

Pode escrever o "A Arte de foder o melhor Benfica do século XXI"

Star

Foi boa ideia ter mandado o Lisandro embora para irmos buscar 2 bem piores que ele.