Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: VSantos em 28 de Novembro de 2018, 14:11
O plano vai ser o seguinte:

1º Rescisão Amigável com o RV
2º Rui Faria entra de imediato e segura a equipa até Janeiro
3º Em Janeiro, Jorge Jesus é apresentado com treinador do Benfica e Rui Faria passa para seu adjunto, pois foi sempre o seu sonho aka estava farto de andar de autocarro e queria andar de rolo compressor.
4º RV é apresentado no Al Hilal

Era bem bom.

Ghost.Of.Red

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Novembro de 2018, 13:51
Habemus espera no aeroporto ou não? Vamos caralho!!
Há quem esteja a ir para lá.

Mas vcs acham que eles vão para a Portela?

Esqueçam lá isso.

Meninos mimados, tudo em figo maduro e com camiões de bófias nas imediações

bmuc79

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 14:07

«Jesus deixou sair vedetas que dão para formar equipa capaz de disputar títulos europeus»
Benfica 13:41
Por
Redação

Manuel Alegre deposita total confiança em Luís Filipe Vieira para tomar a melhor decisão para o Benfica no que à eventual troca de treinador diz respeito. Espera, porém, que essa decisão «não passe por alguns conselheiros» e não signifique, necessariamente, o regresso de Jorge Jesus. 



«Nada tenho contra Rui Vitória, é uma boa pessoa e devemos-lhe dois títulos. É um homem sério. Foi talvez demasiado complacente quando se venderam alguns jogadores, devia ter batido o pé e não bateu. Alguma solução vai ter de ser encontrada, mas isso compete ao presidente. E espero que não passe por alguns conselheiros. Acima de tudo confio no Benfica como grande instituição que é e confio no presidente que soube tirar o Benfica da fossa e do abismo em que estava. Ele e Manuel Vilarinho. Soube dar estabilidade e construir o Seixal. Deve ter mais pulso agora em relação ao aproveitamento dos novos jogadores», sustentou o conhecido adepto dos encarnados, em declarações à Rádio Renascença.



Quanto ao possível regresso de Jorge Jesus à Luz, Manuel Alegre coloca sérias reservas.



«Há muitos benfiquistas que gostaram muito de Jesus mas que não lhe perdoam a forma como ele saiu para o Sporting. Não vai ser fácil de resolver. Eu preferia outro tipo de solução, sem pôr em causa a competência dele [Jorge Jesus], mas baseando-me um pouco no passado, pois não aproveitou jovens jogadores do Benfica», recordou, sublinhando que o atual treinador do Al-Hilal «deixou sair algumas dessas grandes vedetas que andam a jogar noutros campeonatos e que dão para formar uma equipa capaz de disputar títulos europeus.»


O maior respeito pelo Manuel Alegre poeta, mas este Manuel Alegre benfiquista é uma comédia.
Além dos habituais chavões em relação ao Roy Win, ainda responsabiliza o JJ por não ter aproveitado as "grandes vedetas", isto quando quase todos os jovens jogadores que ele porventura se refere saíram no pós-JJ, única, e exclusivamente, por vontade da associação Mendes & Vieira ( o tal que tem "total confiança) :whistle2:
E mais, o JJ foi empurrado para fora do Benfica precisamente por essa razão. Não para formar uma "equipa capaz de disputar títulos europeus", mas para vender ao desbarato os produtos do Seixal.
Enfim, quanta ingenuidade.

O Manuel Alegre que se vá foder mais a opinião dele.
A opinião dele conta tanto como o zé da esquina.

Mariachi

Rui Vitória, "O Operacionalizador". Um homem sábio.

Saber conviver com o insucesso é de facto gratificante. O meu sistema nervoso agradece.

A minha mulher e irmã até hoje ainda estão atordoadas quando veem a minha reação após os resultados dos últimos jogos comparado com o que era antes.

A minha sensação é a mesma após ver um daqueles filmes que não é grande coisa mas também ajudou a passar o tempo, só que depois pensas que podias ter visto algo mais interessante ou ter feito alguma coisa mais útil.

Tantas vezes desejei poder não sofrer tanto com isto que agora está mesmo a acontecer. E muito sinceramente, nem é mau de todo!

Benfiquista serei sempre e provavelmente tudo voltará ao normal se o RV chegar a sair, mas vou aproveitar em quanto estiver e libertar-me um pouco disto a que todos chamam doença.

Mais uma vez, um homem sábio, uma verdadeira cura para paixões irracionais.

Obrigado Rui Vitória.

Ghost.Of.Red

Citação de: VSantos em 28 de Novembro de 2018, 14:11
O plano vai ser o seguinte:

1º Rescisão Amigável com o RV
2º Rui Faria entra de imediato e segura a equipa até Janeiro
3º Em Janeiro, Jorge Jesus é apresentado com treinador do Benfica e Rui Faria passa para seu adjunto, pois foi sempre o seu sonho aka estava farto de andar de autocarro e queria andar de rolo compressor.
4º RV é apresentado no Al Hilal

Por mim para-se já no 2.º ponto.

Rui Faria a treinador.

FKS

Acredito que saia ainda esta semana.

1 mês com um treinador da casa é fazível dado que é o mês de dezembro, e a unica grande luta é campeonato neste mês.

Não faria sentido o dispensar ainda em viagem, por isto vamos aguardar.

Se não sair....LFV fica em muitos maus lençois.

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Novembro de 2018, 13:51
Habemus espera no aeroporto ou não? Vamos caralho!!
Há quem esteja a ir para lá.

Mas vcs acham que eles vão para a Portela?

Esqueçam lá isso.

Meninos mimados, tudo em figo maduro e com camiões de bófias nas imediações
As pessoas sabem para onde é que eles vão.

Se não sabem, acordem dos últimos 12 anos de Vieira (onde estão sempre guardados pela guarda Vieirista e pela PSP).

No entanto, na rotunda Cosme Damião também podem e devem aparecer.


IloveSLB2014

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Novembro de 2018, 13:51
Habemus espera no aeroporto ou não? Vamos caralho!!
Há quem esteja a ir para lá.

Mas vcs acham que eles vão para a Portela?

Esqueçam lá isso.

Meninos mimados, tudo em figo maduro e com camiões de bófias nas imediações
As pessoas sabem para onde é que eles vão.

Se não sabem, acordem dos últimos 12 anos de Vieira (onde estão sempre guardados pela guarda Vieirista e pela PSP).

No entanto, na rotunda Cosme Damião também podem e devem aparecer.
O Cordão de segurança na Rotunda vai ser grande.


J Pinto

O que mais me impressiona é a forma como não defendemos e parecemos um clube da regional.

Depois o facto de jogarmos parados. Recebemos bola parados. Passamos quase parados. Tirando um ou outro rasgo nada.

Quantas vezes vemos combinações de laterais e extremos ou entre ponta de lança e médios (como o golo de Gedson ontem ou na Turquia após passes de Jonas e Castilho) com projecção para ataque??

Muito raramente

VSantos


SheuHan

Incompetente; sem carácter; um dos treinadores com o discurso tático mais desinteressante que tenho memória numa equipa grande; ressabiado; desperdiçador de talento como nunca antes visto, em alguns casos precisamente por ser ressabiado e não admitir o óbvio, que é fraco; e chu....

FKS


Baron_Davis

Citação de: joaocoutinho23 em 28 de Novembro de 2018, 13:46
Gostava de saber o que o homem lhes diz no balneario
"Viram o ep de ontem? A joana meteu os cornos ao joao... com a luisa"