Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaoaria

O Benfica está cheio de malta que deseja chegar a algo no Benfica e que se para isso tiverem de se curvar perante a incompetência e a mediocridade, fazem-no.
Não é de hoje, o Benfica é um fruto apetecido.
Se isso acontecia quando o Benfica estava nas crises profundas da década de 90, imagino agora.
A única forma de combater toda esta corja que se serve do Benfica é pela vontade dos sócios, democraticamente, mas até esta foi subvertida dando votos a paredes de betão espalhadas pelo país e estrangeiro.
O Benfica precisa de uma vassourada profunda e devia começar pela revisão dos estatutos, dando voz apenas a humanos.

matadu

Citação de: ShorBraga em 28 de Novembro de 2018, 06:31
Este sujeito já fez tudo o que estava ao seu alcance para ser despedido.

Neste momento acho que todos temos de passar a ver o presidente como o principal responsável desta situação.

Mas fica o apontamento: nenhuma das personagens desta fábula nutre qualquer amor pelo Benfica, isso é certo.

O presidente sempre foi o responsável desta situação.

Villaridis

parem com as quotes caralho. quanto mais quotam mais imbecis lêem essas notícias e depois ficam com o conformismo do costume.

"ah mas está a haver uma reunião"

está o caralho.

kasko

Citação de: Villaridis em 28 de Novembro de 2018, 14:35
parem com as quotes caralho. quanto mais quotam mais imbecis lêem essas notícias e depois ficam com o conformismo do costume.

"ah mas está a haver uma reunião"

está o caralho.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Nutmeg

Apesar de ser benfiquista consegue provar diariamente como consegue sê-lo ainda menos que a dupla Domingos-Vieira.

FKS

Citação de: matadu em 28 de Novembro de 2018, 14:33
Citação de: ShorBraga em 28 de Novembro de 2018, 06:31
Este sujeito já fez tudo o que estava ao seu alcance para ser despedido.

Neste momento acho que todos temos de passar a ver o presidente como o principal responsável desta situação.

Mas fica o apontamento: nenhuma das personagens desta fábula nutre qualquer amor pelo Benfica, isso é certo.

O presidente sempre foi o responsável desta situação.

É um manso.

Ou então está completamente perdido.

Baron_Davis

VSantos

Início da reunião

RV: Sr. Presidente, quero colocar o meu lugar à disposição!
LFV: Epá...deixa lá isso, tu consegues dar a volta.
RV: A sério!? Acredita em mim?
LFV: Claro que acredito. Também sou o único.
RV: Ah então pronto, já nem me preocupo com isso.
LFV: Pronto, vai lá à tua vida, amanhã já sabes, 9h30 temos o nosso passeio.
RV: Claro, como é que me podia esquecer. *risos*

Fim da reunião.

MrFire

Baron_Davis

Citação de: mcfmp em 28 de Novembro de 2018, 14:30
Há aqui gajos a pedir a liga europa?! Mas estão malucos?! Se quando jogavamos à bola, foi fudido chegar lá, quanto mais com o zé do bombo ao comando da equipa!!

Mentalizem-se que com este gajo no comando da equipa, não vamos sair deste futebol medíocre. O BENFICA merece mais e nós, adeptos, também!
Alguns acreditavam em pontuar e ate ganhar ontem... "Feelings" e tretas semelhantes

A falta de noçao é real

vieirah1904

Citação de: FKS em 28 de Novembro de 2018, 14:15
Acredito que saia ainda esta semana.

1 mês com um treinador da casa é fazível dado que é o mês de dezembro, e a unica grande luta é campeonato neste mês.

Não faria sentido o dispensar ainda em viagem, por isto vamos aguardar.

Se não sair....LFV fica em muitos maus lençois.

Dezembro é decisivo em todas as provas:

Campeonato: Idas a Setubal a 8/12 e Caldeirão dos Barreiros a 15/12, receção ao Braga a 23/12

Taça de Portugal: oitavos de final no dia 19/12

Taça da Liga: 2ª e 3ª jornadas a 05/12 e 28/12.