Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

His Infernal Majesty

Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Já agora, falaste que o LFV o considera como "treinador de projecto". Consegues explicar qual o "projecto" que o LFV tem em mente? Lançar putos em barda para que o próximo que pegue tenha alguma base do Seixal? Ou para vende-los? É que resultados desportivos tá quieto.... não consigo chegar a nenhuma conclusão qual o "projecto" que o LFV tem em mente para o Bombo que náo seja vender todas as pérolas do Seixal a preço de uva mijona, com a ajuda do Taxi Driver....

Livrinhos

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2018, 17:40
Estamos muito bem na vida, quando se diz que não ao Luís Castro.
Não é o caso.

Para além de não ser nada de especial como treinador, era um RV 2.

A vir um treinador interino até janeiro, que seja alguém da casa, e depois que venha o JJ ou um treinador a sério.

Sim, sim, eu estou a acompanhar a cena e estou a ver para onde queres que o filme vá.

Mika21PA

Apareceu um gajo com um cartaz "Jesus vai voltar"?

foda-se ahah

eusouopiruka


kramxel²

Já estive a consultar o meu horóscopo e posso revelar em 1ª mão, que o RV vai ficar.

Mika21PA

Citação de: Jar Jay em 28 de Novembro de 2018, 17:44
CMTV andou 1 mes a defender o Rui bombo e hoje metem reporters na Luz pra filmar a "contestação"

A defender? A CM até goza com ele.

sinbad130

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 17:41
Citação de: Oscor78 em 28 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 17:05
TVI 24- Domingos Soares de Oliveira chegou agora ao Estádio da Luz
Vamos ter renovacao. Mostrar que a estrutura na abana. Firme e hirto.


Não me admiraria. É a pior opção do Mundo. É o Benfica e a estrutura. Vai acontecer
Não exageremos! Se fosse noticiada uma renovação, no dia a seguir era organizado uma Assembleia Destitutiva para correr com o LFV. E ele sabe disso!

Phuket

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2018, 17:40
Estamos muito bem na vida, quando se diz que não ao Luís Castro.
Não é o caso.

Para além de não ser nada de especial como treinador, era um RV 2.

A vir um treinador interino até janeiro, que seja alguém da casa, e depois que venha o JJ ou um treinador a sério.

Sim, sim, eu estou a acompanhar a cena e estou a ver para onde queres que o filme vá.
Por mim vinha já o Leonardo Jardim nem que custasse 8M€/época.


fabioLupi

Estamos acabados. Exigência zero. Parabéns Vieira.

Kurt Cobain 10

Vou é cagar nesta merda . é deixar afundar . o último a sair fecha a luz

Godescalco

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.

Barolas

Alguns a guiarem se pelas palavras do Vieira lol. Nesse mesmo dia em que disse que RV só saia se quisesse,foi no mesmo dia e até hoje através do jornal a bola que alimenta o possível regresso do parolo mor! NÃO SE DEVE ACREDITAR NUMA PALAVRA DO VIEIRA.


Jelita

Os canais todos a seguirem o autocarro até parece que vai haver porrada e aquilo parece o Sahara.