Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rcoruche


ponta de lança

Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 22:43
Nuno Gomes a dizer que essa reunião visa ou dar mais força ao RV ou dar-lhe guia de marcha.

A renovação pode estar próxima.

Calha de ganhar ao Feirense, começa um daqueles ciclos de vitórias que duram 3 ou 4 dias e ainda renova...

Leonzo

Não quero acreditar que Abola nos esteja trolar, não quero mesmo!! Seria o fim da macacada!

Bros


slbenfever

Citação de: kid bengala em 28 de Novembro de 2018, 22:45
Não se esqueçam, o Vitória pode sair, mas o maior mal continua. Enquanto este nao sair, com restante corja, o Benfica nao voltou.
Sem dúvida.

iKatz


HoMiCiDaL

nao concordo com a contratação do Jesus no final da época.

a vir é já porque é o unico treinador que conhece suficiente o Benfica para produzir resultados imediatos e ainda tentar salvar a época.

MasterPT

Cuidado com a ejaculação precoce...

Zimmerman



TigasSLB

Alguem arranja uma stream da CMTV? Vivo no estrangeiro.


Obrigado.

Barolas

#456221
Se a saída se confirmar,agradeço a RV por ter ganho tudo pelo Benfica e ter lançado alguns miúdos. Já não dava mais,que tudo lhe corra bem na sua vida pessoal e profissionali . Quanto a esta saída e a este clima,Vieira fez com que o universo Benfiquista passasse a odiar um homem que nos deu aquilo que sabia e que cobardemente quis mandar embora e ainda há um mês o meteu numa situação delicada. O Vieira é que para min jamais passará deste mandato. Vários processos miseravelmente conduzidos.

OclassicoNº10

FODA-SE!!!

ESTOU A TREMER. JÁ FUI BUSCAR O MEU PAI, MAS ELE LITERALMENTE ESTÁ-SE A CAGAR PORQUE JÁ SABE QUE VEM MELÃO...