Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPaint

ALELUIA!!!!!!!!!! METAM O COHEN A CANTAR OU O JEFF BUCKLEY!

Bailey


Cob92

Citação de: BENFIKA em 28 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Luisao e Lage è muito bom.

Espero que isso seja verdade ou entao a vinda do Jardim.



Um treinador com pouca experiência e um adjunto com ZERO experiência e que há uns meses era colega de equipa...realmente é genial.

Sinceramente neste momento e com o scenario aonde o Benfica anda com esta Sad prefiro que nao se inventa a tirar o RV e meter la alguem pior, Lage è da casa ja sabemos que tem cultura tactica e com um adjunto que apesar de ter 0 experiencia è um simbolo do clube pode resultar nao sei.

Ja disse que para mim era o Leonardo Jardim na hora mas nem sei se existe ambiçao para isso.

franciscoafonso

Citação de: hlourencoam em 28 de Novembro de 2018, 22:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noticia-record-rui-vitoria-nao-colocou-o-lugar-a-disposicao?ref=HP_DestaquesPrincipais

CALMA GENTE CALMA
Isso é semântica. Colocar o lugar à disposição significa demissão, demissão significa não ver dinheiro nenhum.

Isto vai ser um "O Benfica em comum acordo com Rui Vitória chegou à conclusão que o melhor para ambas as partes..."

Phuket

Amanhã o RV sai, com acordo ou sem acordo. Já não há forma de voltar atrás.  :coolsmiley:

hertz

Record em negação


Vão pro caralho, lagartos!

RedWinner

O rascord veio desmentir q o RV tenha colocado o lugar ã disposição.
  :clap1: :boxing:

MSAM

O Record mais uma vez em defesa da sua dama

John F. Kennedy

Eu não acredito nisto. A melhor notícia em muito tempo. O Bruno Lage vai potenciar tantos miúdos com uma aposta A SÉRIO e não por NECESSIDADE, na formação.

sbremoved_28408

Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 22:51
Espero que não suba o Lage está fazer bom trabalho na B e ainda pode ser que ganhemos o campeonato lá para o ano não me importava que subisse.
Ganhar a 2ª liga não interessa para nada. A equipa B serve para formar jogadores e não descer.

Motörhead

Sera que o meu primeiro amarelo da carreira por ter pedido uma derrota pesada com o Bayern vai resultar?  :cheerleaders: :tocha: :slb2:

zefo

Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 22:51
Luisão lol, consegue sempre arranjar um tachinho.
Deixem o Lage trabalhar a vontade, sem Luisões.
O Pior é que é a trupe toda dos zucas... Luisão, Jonas, JC e Jardel

Red_turtle


MasterPT

Como bom chefe de família que é, "não abdica da totalidade dos valores a receber".


Oscor78

E SALTA ROY, E SALTA ROY ALLEZ, ALLEZ!!!