Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo


blog benficaatemorrer

Daqui a pouco vem o melão... vocês não aprendem.

smp a malhar

#456497
Citação de: RedWinner em 28 de Novembro de 2018, 22:53
O rascord veio desmentir q o RV tenha colocado o lugar ã disposição.
  :clap1: :boxing:
onde é que está a surpresa, claro que não mete o lugar há disposição, tem que ser despedido e pagarem até ao último cêntimo..

Esperavam outra coisa deste corno, um gajo que ficou rico sem saber como...

Acabou-se pamonha de merda, gere bem o guito da rescisão, que apenas é só clubes de merda é que te vão contratar...
E mesmo isso tenho as minhas dúvidas, se caírem na esparrela, não tem o Vieira a Presidente, vais de vela num instante...

Que te encham de porrada, é o que te desejo, um ORDINARIO que nunca pediu desculpas, nunca assumiu responsabilidades, que fundamenta o insucesso com clichês e frases ocas a sacudir a água do capote...

RUA e um pontapé no Cu...

Phuket

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 22:59
E por mim que venha o Jesus...quero lá saber...ao menos jogamos o dobro e temos sangue na guelra!!
Só em janeiro.

lostinthegreatnessofslb

CARALHO FODA-SE, FINALMENTE BOAS NOTÍCIAS!

diogo32

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 22:59
E por mim que venha o Jesus...quero lá saber...ao menos jogamos o dobro e temos sangue na guelra!!

Nem que fosse o quim barreiros. Tudo menos este gajo

RedEagleNN

Se o Lage entra na A já não sai. Tem tudo para ser um enorme treinador.

LeoSLBBita

Melhor prenda de anos era impossível!

Obrigado, Bayern!

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mort3santa

Só acredito quando for oficial. Já é oficial?! Se for juro que vou abrir uma garafa de vinho que tinha guardada para um momento mais especial.

PT1904


Kinkolas

TVI24: Vieira e Vitória reúnem-se amanhã no Seixal.

Ai o caralho.

Londrino-85

Citação de: Mzungo em 28 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 22:55
QUER RECEBER A TOTALIDADE.

VAI FODER ESTA MERDA TODA CERTAMENTE.

Obviamente que quer receber a totalidade, quem é que o quer para treinador? Provavelmente nem no Chipre...

Calma a estrutura já tinha pensado nisto tudo crl! Então hoje o Nelson Semedo cumpriu os 50 jogos, e esses 5M são para isto. Mas vocês pensam que eles são amadores ou quê?? ESTRUTURA!!  :metal:

KRF

É caso para dizer obrigado Bayern mas é melhor não mandar foguetes ainda para não apanharmos as canas ;D

Mika21PA

Mas voces nao conhecem a persona?

Vai chupar tudo, e bem porque tem direito.

E vai começar a falar mal do Benfica.