Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darkboy

11 de Junho de 2015 - 28 de novembro de 2018

Pareceram 25 anos.

carlo5001

Já pus o chompanhe no congelador...  :tocha:

Matique21

Estamos prestes a acordar de coma profundo. Aguardaremos pela escolha da sucessão.

slbenfica_croft

Citação de: Slbsuporter em 28 de Novembro de 2018, 23:45
Fala-se no Lage, o que da B não é mau mas mais valia o que foi para o Mónaco. Venha mais é alguém para ficar
Não é que o Lage seja a última bolacha do pacote, mas o Tralhão NÃO É SUPERIOR ao Lage.

isso é certinho.

Geovanni95

Sais pela porta pequena porque queres

Se fosses homenzinho, corajoso e com tomatinhos saias há dois anos.

Obrigado pelos dois campeonatos, duas supertaças, taça de portugal e taça da liga.

Quando ao futebol não posso dizer porque nunca houve

Jar Jay

Ventura confirmou. Vai lá conviver com o insucesso nas arabias pá

Lúcio Gomes

O Ventura diz que o Fonseca é hipótese apesar de difícil.

Semper Fidelis


CarlosD


OclassicoNº10

VENTURA -

A DIRECÇÃO DO BENFICA ESTÁ NESTE MOMENTO A PLANEAR UMA EQUIPA TÉCNICA.
(LAGE, LUISÃO, JULIO CÉSAR).

PAULO E JJ SÃO AS HIPOTESES.

PAULO É DIFICIL PORQUE O UCRANIANO NAO O QUER VENDER.

ravie

André Ventura diz que Paulo Fonseca é hipotese  :tocha:

Aka


Não há dinheiro para o Paulo Fonseca, mas atiraste dezenas de milhões ao lixo com esta brincadeira.

RedJohn

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 23:46
os cartilhados dragartos devem estar murchos

chupem fdp's

Hoje o Bayern era uma super equipa. Amanhã foi uma decisão corajosa de LFV que deu todas as condições a RV que foi uma grande desilusão.

MxPxFx

Citação de: kingvata em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Estou velho!

Como é que pode estar tanta gente aqui alegre e com a mesma opinião e a rotunda Cosme Damião nunca encheu, o aeroporto estava vazio e as palminhas no estádio não paravam

É mesmo a geração das redes sociais...É mesmo a geração do teclado

Fdx mais o cabrão do Bill Gates!!


Digitado atrás de um dispositivo qualquer...

N1c0

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: N1c0 em 28 de Novembro de 2018, 23:40
Esperar pela confirmação oficial mas a ser verdade a pergunta que se impõe é:

Porque se fez agora aquilo que 90% dos adeptos viram há um mês, viram há dois meses e viram no verão que será inevitável?

Perdeu-se tempo irrecuperável.

De resto...champanhe aberto

ha 1 mês? a maioria por aqui ja defendia que ele devia ter sido demitido após a goleada em Basileia, que é a 2ª pior da nossa história europeia, e a campanha dos 0 pontos na Champions, que é a pior de sempre de um clube do nosso calibre e inimaginável mesmo nos piores Benficas dos anos 90.

e vejam lá que os adeptos que pediram a cabeça dele após Basileia percebem tão pouco disto, que se ele tivess saido depois de Basileia tinham poupado 1 ano completamente perdido ao Benfica.

só me apetece dizer foda-se

Pá por mim nunca tinha vindo e pedia a sua saída mesmo depois de ser campeão. O que eu quero dizer é que era insustentável ele começar esta época. Só por milagre as coisas poderiam correr bem. E acho que até a direcção tinha percebido isso ou não o teria tentado despachar para o Everton. Porque toda a gente via que isto ia suceder.

Quiseram poupar uns trocos numa indemnização (que vão acabarpor pagar) perdendo milhões incalculáveis em danos colaterais.

Gestão danosa