Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Johnny7

Mas alguém tem dúvidas que caso a chegada do JJ se confirme com brevidade, o Benfica seja um sério candidato à conquista da Liga Europa e um candidato ao título (com os 4 pontos de desvantagem)?

O futebol praticado pelas equipas do Jesus estava a anos luz do futebol do professor de ginástica.

Mas o foco tem de ser um, mandar o RV para a rua, qualquer alternativa que surja será superior ao Manco, não tenho a menor dúvida.


Katsumoto

Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Essa frase foi a primeira e a melhor merda que o JJ disse. Ainda me lembro de ouvir isso, sempre que me lembro disso arrepiam os pelos do cu. Como umas palavras tão simples mudaram um clube. Pena que foi só por uma época, mas pronto...

No ano que perdemos tudo jogávamos 3x mais do que nessa época.

Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.
Até porque temos um plantel de rastos a todos os níveis.

Físicos e mentais.

Mesmo sendo o Jesus, que já conhece a casa bem, terá de se adaptar de novo.

O Bombo destruiu quase tudo de bom feito antes dele.

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

PedroMartins

Ainda não está nos ex funcionários ? 🤬🤬🤬🤬🤬💪

UncleG

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:07
O Ferrari vermelho està quase a chegar.

Jà andava farto do velho Dacia.

Jonny-Venezuela

"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"






volt

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Agora pensem na festa que será quando o vieira sair...

Um caso de cada vez !

JUST4FUN

Citação de: Johnny7 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Mas alguém tem dúvidas que caso a chegada do JJ se confirme com brevidade, o Benfica seja um sério candidato à conquista da Liga Europa e um candidato ao título (com os 4 pontos de desvantagem)?

O futebol praticado pelas equipas do Jesus estava a anos luz do futebol do professor de ginástica.

Mas o foco tem de ser um, mandar o RV para a rua, qualquer alternativa que surja será superior ao Manco, não tenho a menor dúvida.
O problema é a falta de tempo.

Vai ser preciso muita paciencia...

Semper Fidelis

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Rever as imagens desse fdp a empurrar o grande Sheu..... prefiro o Viterbo...

JJ é o Viterbo do Vieira. Não percebe boi de futebol, está à rasca e vai buscar o único gajo que conhece. Parece  os clubes da terra, quando o ex jogador, ex roupeiro, ex presidente vai socorrer quando é preciso.

Já fez o mesmo com Camacho e por ele faria igual com o Fernando Santos.
JJ é o Lippi do Vieira. Treinou o maior, foi tirar umas férias ao clube mais pequeno da rivalidade e depois volta a casa.


Spoiler
:smokin:
[fechar]

O gajo se preenchesse um formulário sobre os motivos da contratação do JJ seriam quase tudo argumentos pessoais e não desportivos. Ele quer contratá-lo por ser conhecido dele.

Como se contratar um treinador para o Benfica fosse o mesmo que um pintor para fazer um biscate lá em casa.

Esta merda é surreal.

Não. Ele quer contrata-lo porque tem sentido a roupa a chegar-lhe ao pêlo e não tem tempo para futebóis

Tem de se concentrar nas obras, nas vendas de jogadores ao estilo caixeiro viajante e em mais adiamentos no pagamento da sua dívida pessoal

Maka

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

As coisas têm que ser definidas por Vieira a priori. Se o Jesus acha que vem para cá na mesma posição que em 2009, está muito enganado. Cabe ao Vieira fazê-lo ver isso, tendo Vieira noção que o seu futuro pode estar ligado ao do Jesus. Vieira sabe que os benfiquistas não querem ver outros Bernardos.

Vamos ver...

Andris

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.
Isto mesmo. Eu também não quero, mas já me resignei. Simples.

Pikes

Há 4 anos atrás o pessoal queria que o jj bazasse pelo seu feitio e pelo desperdicio dos putos.

Quem não se lembra da ultima noite antes ser oficial nos lags em que aquo era so videos, gifs e punhetas aos jorge. Que era o maior e tinha feito o Benfica grande de novo. Que todos estavam a acender velinhas pa ele atender ao LFV...


Ja o RV o pessoal acendeu velas pa ele não vir. E pra bazar tb.

Baron_Davis

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

fora de tangas, há ali alguns que preferem a paz e sossego do ruim a serem cobrados por um jorje

ou metem as pilhas ou podem ir chupar banco

Chuck

O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.