Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

OclassicoNº10

Daniel Ramos - 18 lugar (Ultimo) - 7 pontos.

Não brinquem com a nossa cara.
Fui.

Laranja18

Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

andymc

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:38
O Pepa ser um tipo de carácter... Muito me contas.

Tempos antigos no Varzim?

Sim, foi um dos que foi para o Varzim com a promessa de ir para o Porto.

Sei que já foi perdoado pela estrutura tricolor, que andou cá pelas camadas jovens a falar do arrependimento, que até se tem safado num Tondela...

Mas para além de me parecer óbvio que temos que ter um treinador com outras provas dadas, epá, não dá para pedir treinadores que não tenham cagado no nosso símbolo?

É Jorge Jesus, é Vítor Pereira, é Paulo Sousa, é Pepa...

O que me aborrece mais na hipotética vinda do JJ, é a quantidade de dinheiro que o Benfica irá pagar.

Por esses valores, acho que o Vieira deveria ser mais ambicioso. Wenger ou Blanc, por exemplo.


ItsY2Inferno

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

Bem bom.

FreddyAduFan

eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)

Maka

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:41
Acho piada ao pessoal a dizer que o Gabriel 'e para os Leganeses desta vida. Como se o Benfica do Bombo tivesse hipoteses de vencer o Leganes.

Nós até ao Arouca temos dificuldade em ganhar, mas isso não torna os jogadores do Arouca suficientes para o Benfica.

Londrino-85

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 01:43
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Rafa
Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Temos um plantel do caralho. Repito, do caralho. Qualquer treinador minimamente decente limpava o Ajax que vai acabar por ser o bombo da festa nos oitavos.

Não é bem assim! Mais depressa é o porco...

Shoky

Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 00:39


E que fique bem claro para qualquer treinador desta vida que apanhar 5 de um Bayern é somente motivo para serem corridos daqui!


E devia ser "de um Basileia".

Laranja18

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)

Treinador do ultimo classificado

Spiritvs

Concordo com algumas opiniões que já li por aqui.
Uma coisa era ser final de época outra é um treinador disponível para entrar a meio de uma epoca. Muitos dos nomes que gostava de ver no Benfica, são neste momento impossíveis, no final da época? Tlv dessem.
Eu preferia apostar num desconhecido como o Rui Faria do que ir contratar outro da mesma estirpe do Rui Bombo (que é o que há disponível).

Kurt Cobain 10

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 01:44
No tugão só há um treinador que me agrade para o Benfica que é o Abel e mesmo assim é uma incógnita.
Claro . Se fosse eu apostava nele . Se fosse preciso pagava a CR ao Braga sem hesitar .

OclassicoNº10

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

MrKafafi

Ganhar ao AEK, fazer pontos para a nossa classificação, para a pontuação de PT e ganhar 3M€ para pagar a este gajo!

RUA!!!

vermelhoftw

Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer