Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:37
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...
Erro? Erro.foi não ter ido em Maio... agora chegou ao.limite do ridículo...

O Benfica anda à deriva mas não é por despedir o RV...

Opiniões, vi uma direcção a tirar o tapete ao Rui Vitoria como já à muito não tinha visto... e isto não invalida que entenda que não é um grande treinador.

Quem tirou o tapete ao Rui Vitória foi o próprio. Impossível disfarçar a sua incapacidade e falta de preparação durante tanto tempo.

Semprefiel49

Citação de: Iverson em 29 de Novembro de 2018, 00:19
já falam no Koeman. foda-se.

Tb julgo ter direito à minha "asneirada".

Pq não o Petit??

MariadaLuz

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Gosto de mamas como todos os outros e deve ser ter sido a semana que mais desejei que o Rui Vitória fosse despedido.....

Daí a pegar nisso ad eternum só porque sim.... pah.... menos.

Deixem as jovens em paz e sossego.

A malta queixa-se que há poucas mulheres no fórum, mas depois parecem javardos (não me estou a referir a ti especificamente) ......

Como dizia o outro "Quando o comboio passar há que estar preparado para apanhar a carruagem" (ou qualquer coisa assim parecida) :)

Nós não levamos a mal. Fizemos isso numa brincadeira, para aliviar o ambiente numa noite de desespero total aqui no fórum. Fomos sempre extremamente bem tratadas por aqui e sabemos que o pessoal está na tanga.
Agora com licença, vou ali ao frigorífico pôr a gelar o champanhe.

J Pinto

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:44
já está, foi c'o caralho!!!!


Quem disse?













a puta da minha caneta!!! fds tou pior q fodido!!!

sbremoved_28408

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...
3 se contarmos o do AVB onde era ele que desenhava e dava os treinos.
Era. Por isso é que o Porto do AVB com bola era uma coisa e depois era só passe para trás e para o lado ao som do coro de assobios do Dragão.

Essa de que o VP é que dava os treinos foi inventada para descansar os adeptos do Porto quando o AVB saiu de repente.



JRCosta

Antes de me ir deitar havia 140 votantes a favor da continuidade. Agora apareceram mais 6 alminhas a votar positivo no homem feliz. Há bons trolls, tanta infiltração é da chuva.

GonPat90

Vou partilhar isto com vocês, porque vocês sabem como eu trabalho e as minhas fontes são sempre credíveis.

Tenho a informação que o RV está a ser contactado pelos Toca a Rufar para ser o seu novo maestro.


Mais informações mandem DM, não posso dizer muito mais por aqui.


JPE

Citação de: Smballs em 29 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Novembro de 2018, 11:38

O Mister já não deu treino. Passará pelo Seixal para recolher o saco das bolas e o apito.
...e o



Demasiado rápido para editar...as emoções são muitas e demasiado fortes.

TeamRocket37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...
3 se contarmos o do AVB onde era ele que desenhava e dava os treinos.
Era. Por isso é que o Porto do AVB com bola era uma coisa e depois era só passe para trás e para o lado ao som do coro de assobios do Dragão.

Essa de que o VP é que dava os treinos foi inventada para descansar os adeptos do Porto quando o AVB saiu de repente.



Que sucesso teve o Villas Boas sem o Vitor Pereira?!

Chairman


Tiago_Patatas

Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok

Mas,ao menos, esse gajo percebe de futebol.

Flirt4ever

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Com Jesus jogariam não o dobro. Mas 10 vezes mais. Olhem Ferreyra Zivkovic Gedson Félix Rafa (tanto tempo encostado), Castilho, Krovinovic,  Corchia e Lema motivados!

Estes são os habituais suplentes!

E ainda temos Rúben, Gabriel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Jonas e Seferovic motivados.


Por mim em Janeiro vendia Pizzi, Samaris, Varela e Salvio.

Temos Odysseas e Svilar

Para o meio-campo teriamos Fejsa, Alfa, Florentino, Gabriel, Gedson e Krovinovic.

Nas alas ficaríamos com Rafa, Cervi, Zivkovic, Félix, Willock e Jota.

Chegam e sobram!!

Porra, mas vocês têm perda de memória ??

JJ está-se A CAGAR DE ALTO para a formação e para os jovens talentos do Benfica! Esse crlh quer é jogadores feitos e ainda jogadores comissão para ele. Que fique no cu de judas a mamar na quinta pata do cavalo.

Amigo ele quer é bons jogadores.

E sabemos que os mete a jogar.

Quando me falam em vitor Pereira até me dá vómitos. Sem apitos o Benfica de Jesus seria bom em 2011-2012 e 2012-2013. Não jogavam um caralho. Olha basta ver como ganharam os jogos ao Braga com erros graves de arbitragem.


Camarada, o Felix, o Gedson e todos os outros miudos nem a cheiravam. Tinham de nascer 10 vezes e ir treinar a defesas esquerdos.....

Tanto treinador no mundo inteiro e fala-se de sempre os mesmos. Pqp.

Parece o Nacional da Madeira que só conhece o Manuel Machado ou o Jokanovic....