Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Rui Vitória fica no Benfica
Luís Filipe Vieira dá conferência de imprensa ao final da tarde

    ...

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-fica-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR0N04COnJDOHvDX_yRObp5Cp1Y1QUTkGMHtZQWT77tyeN0NvemJB0WxEgo
Ele que vá dar uma conferência para o ....

JigSaw

Não consigo acreditar nesta merda.

JPE

Velho Bufas e Dr. Vagandas estão a abrir o Champagne...

BernardoS10

Inacreditável. Somos realmente um clube sem rumo

Scarto

Epa acabou, mas acabou de vez.

Isto e gozar com a cara de quem gosta do Benfica,e continuar a sabotagem total.

Que vão os dois para o real caralho que os foda. Vieira e Bombo são a maior merda que existe. Nem o caralho do apuramento para a liga Europa vão conseguir está época.

Vão se foder ambos!

jottab

Citação de: _adviser_ em 29 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 13:20
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Novembro de 2018, 13:17
Jesus quer plantel para ganhar tudo no Benfica Técnico põe como condição para regressar uma equipa que lhe permita ser campeão e ganhar a Liga Europa.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/crise-no-benfica--jesus-quer-plantel-para-ganhar-tudo-no-benfica-acompanhe-na-cmtv?ref=HP_DestaqueLateral
Bye bye seixal.... Nao posso acreditar que vamos voltar com o gaijo. A serio isto para mim seria fim définitivo de ciclo como adepto ja deixei de pagar cotas a custa vendas à saldo do seixal. Isto seria a gota de agua  à mais...

Com o Rui Vitória pagavas cotas, com o Jorge não.
Faz sentido.
Deixei de as pagar no inicio da epoca passada se queres saber tudo e com Jorge jesus Seria ainda mais motivo para nao paga-las...

to202002

A ser verdade a estrutura está a trabalhar bem lol.
Isto so mesmo no Benfica

omgjh

Será que não há ninguém que aperte esse filho da p**** do lfv

iKatz

Que parodia de clube.

Nao ha palavras para isto.

Isto ja atingiu os limites da surrealidade

Camisola_20

Eu nem quero ir ao tópico do presidente porque senão vou la escrever e desejar lhe algo que sempre me ensinaram que não se deseja a ninguém.

Acabam com este filme. ACABEM COM ISTO!

eusouopiruka

Aí é? Cartão de sócio rasgado.

NemanjaMatic

QUESTAMERDA, OH CARALHO?

RUA DAQUI PRA FORA, FODA-SE!


Gaivoto

Não existem palavras para isto

Metam o bigodes num lar, que o homem já não está a funcionar

Slipknot_BMC