Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mach

Depois de ver durante uns minutos as entrevistas a sócios do Benfica na CMTV, percebe-se perfeitamente como chegámos a este estado.

Daqui a 30 anos, quando entrar o próximo presidente, que se crie um estatuto que só permitirá pessoas com QI acima de 80 de serem sócias do Benfica.

MN

Esta merda dá direito a destituição com justa causa... motivo: insanidade mental do presidente. Fogooopo ta td doido na direçao ou quê?!

PeraltaBoi

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 14:03

neste momento a chacota de um pais onde a bem pouco tempo existia um clube com um presidente desiquilibrado onde nutria uma relaçao quase de odio cm a mesas gerais, capitaes etc que resultou com uma invasao no balneario...a chacota somos nós.  :knuppel2:


É verdade, mas esta conta é benfiquista, e bem boa

Francescoli


Camisola_20

É que continua e ainda teve um dia de trabalho fantastico em que nem teve que mudar de roupa e ir apanhar chuva.

Isto é um caso de estudo.

Este anormal tem que ter muita merda sobre o presidente porque este caso ha muito que ultrapassou qualquer limite de logico.

slb1985

Se o RV não se demitir depois de tudo o que aconteceu, este homem não tem dignidade nenhuma. O presidente nem se fala, acabou de cair da presidência, apenas não sabe disso.

_Xebola_

Fdsssssssss se este calhau vai continuar mostro eu as mamas caralhoooooooooo  >:( >:( >:( >:(

blueviper

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 14:14
Muito simples o Vieira quer o JJ este não quer perder dinheiro e voltar agora..  como nenhum treinador aceita estsr a prazo até Maio ... Fica o Rui Vitória....
No meio disto tudo ninguém quer saber do Benfica ou dos seus adeptos...

Primeiro, quem o mandou renovar com RV?
Segundo, o lage até de graça orientava o plantel principal.
Terceiro, a mudar de treinador...tem de ser agora.

F1904!

Os Benfiquistas não merecem este circo!

Está na altura de avançar a sério com a AG destitutiva!

Os sócios do Benfica merecem ter a palavra! Merecem tentar elevar o nome do Benfica! Merecem que a história do clube seja respeitada. Uma história de grandeza, sucesso e resiliência. Os sócios do Benfica merecem dizer Não a esta fantochada em que o Rui Vitória transformou a equipa de futebol.

O despudor com que LFV olha para o futebol do Benfica tem de ser avaliado nas urnas! Ponto! Isto não é dele! É nosso!

Viva o Benfica!

JPE

Calma, só não houve treino hoje porque estava a chover, de resto tudo normal. 

Conversa com LFV foi só para perguntar: "Há guita para me pagares? Não? Então fico."

JoséTorres

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:17
João Querido Manhã diz que a continuidade revela bom senso...:rir:

Em que mundo estou eu? Foda-se.

Obviamente esse senhor é do Porto ou Sporting.

Claro que para eles esta é uma enorme decisão.

Como para nós o Bruno ser sempre presidente do Sporting.

Napster03

Ao menos continuo sem me chatear com futebol durante mais uns tempos.

Ultimamente é só tempo livre.

20COMER

Resisti atá ao fim, mas para mim acabou.

Hoje dia 29-11-2018 deixo de ser sócio e assinante da BTV... Nojo nesta merda...

ARRG

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 14:14
No sábado tem de se cantar oh Rui Vitória vai pó caralho nos 90 minutos.
Rui Vitória? Que culpa tem ele se não o despedem??
Se fosse Homem tinha-se demitido.

delduin

Estou desolado. Sinto-me como se me tivessem tirado algo das maos.

Ja nao vejo o Benfica desde o jogo com o Ajax e assim continuarei. Longe vao os tempos em que abdicava de quase tudo para poder ver os jogos.