Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Adorava ser uma mosca e eatar no balneário do Benfica amanhã

HB

Bem que ele estava sorridente na chegada ao Seixal, já devia saber que tinha o futuro garantido, já o futuro do Benfica esse é que coiso, mas não faz mal, o importante é ele continuar a ser "um homem feliz"...

Aguia_Vitoria04

Citação de: cervi em 30 de Novembro de 2018, 01:43
Não sei o que é mais degradante, se o Benfica não despedir o Vitoria porque ao JJ não dá jeito vir já e o Benfica estar a espera do timing do JJ.

Se o RV se prestar a fazer este papel sabendo que em Janeiro vai embora..
Porra, continuam com essa do JJ. Já se esqueceram de tanta merda que ele fez? E dos planteis que teve em que qualquer treinador no Benfica seria Campeão. 

Esqueçam esse filho da puta que cuspiu no prato em que comeu durante 6 anos! Longe daqui esse cavalo branco. Há muitos e bons treinadores por esse mundo fora. Se o  tipo volta será o fim do reinado Vieira. Felizmente há muitos socios que nao têm memória curta!

20simao1

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2018, 02:10
Era tao bem feita que os jogadores te fizessem a cama amanhã..

Ao vieira.
Afinal de contas, às vezes os jogadores que não são formados cá não têm a mesma postura em campo. Então se não têm postura, é cagarem para esta merda enquanto estes 2 cá andarem.
Inenarrável, não pensei que o lfv chegasse à fase bruno de carvalho

cervi

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 02:35

Ao vieira.
Afinal de contas, às vezes os jogadores que não são formados cá não têm a mesma postura em campo. Então se não têm postura, é cagarem para esta merda enquanto estes 2 cá andarem.

Se me dessem a escolha, preferia que saisse o vieira do que o RV..

Mão de Vata

O Porto é campeão em Novembro.

Isto nem nos anos 90  ;D

É que toda a gente sabe que eles vão ganhar. É absurdo.

20simao1

Citação de: cervi em 30 de Novembro de 2018, 02:39

Ao vieira.

É que sem dúvida.
Até porque com um presidente a sério, este caía logo a seguir.

É o que tenho dito. Entre cair agora o rv, e se houvesse possibilidades de no fim da época cair o lfv e o rv, preferia a segunda hipótese, sem dúvidas.

Andris

Citação de: HB em 30 de Novembro de 2018, 02:32
Bem que ele estava sorridente na chegada ao Seixal, já devia saber que tinha o futuro garantido, já o futuro do Benfica esse é que coiso, mas não faz mal, o importante é ele continuar a ser "um homem feliz"...
Ora não, os milhares continuarão a cair-lhe na conta. Ele sabe que lhe saiu o jackpot, nesse aspecto não é parvo nenhum.

Tão cedo não terá outra destas, para não dizer nunca.

Andris

É que foi o que disseram por aí, isto hoje foi bizarro. Passar de demitido, sim, porque eu tenho quase a certeza de que o Vieira só mudou de ideias porque essa merda saiu cá para fora, para ficar.

Mão de Vata

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2018, 02:51
É que foi o que disseram por aí, isto hoje foi bizarro. Passar de demitido, sim, porque eu tenho quase a certeza de que o Vieira só mudou de ideias porque essa merda saiu cá para fora, para ficar.

O Vieira mudou de ideias porque não deu para ir ao Jesus já. É somente isto.

HB

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: HB em 30 de Novembro de 2018, 02:32
Ora não, os milhares continuarão a cair-lhe na conta. Ele sabe que lhe saiu o jackpot, nesse aspecto não é parvo nenhum.

Tão cedo não terá outra destas, para não dizer nunca.

Bem, há quem diga que e recusou uma proposta de 6 milhões das arábias, para ficar no Benfica...
:rir: :rir: :rir:

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: cervi em 30 de Novembro de 2018, 02:39

Ao vieira.

É que sem dúvida.
Até porque com um presidente a sério, este caía logo a seguir.

É o que tenho dito. Entre cair agora o rv, e se houvesse possibilidades de no fim da época cair o lfv e o rv, preferia a segunda hipótese, sem dúvidas.
Apanhava a borracheira da minha vida com essa segunda a concretizar-se

draconic

Tipo Ricardinho lol, é possível.

Andris

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:52

O Vieira mudou de ideias porque não deu para ir ao Jesus já. É somente isto.
Essa é outra, não me surpreenderia se fosse verdade que ele tenha dito que não abdicava do dinheiro dos impostos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:39
O Porto é campeão em Novembro.

Isto nem nos anos 90  ;D

É que toda a gente sabe que eles vão ganhar. É absurdo.
Olha que não... estás muito enganado. Ainda ha muitos frangos por virar. Nao ha campeões de Inverno e isto ainda vai levar uma grande volta. Já vi (ao vivo no estádio) o Benfica perder por 7 no wc e acabamos Campeões nessa época. Podia dar mais exemplos. Calmex que anda aqui muita histeria que contagia ate dizer chega. Calmex.