Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunoism

Este homem é um monte de nada. Nem merda consegue ser, é um nada

Red Zeppelin

Hoje já houve aula de ginástica, ou o stôr deu feriado outra vez?

20simao1

Mais uma conferência vergonhosa ou patética, senão inenarrável

Do que ouvi há bocado na bola branca e me lembro:

O papel ridículo a dizer que era fácil para ele e para o vieira apanhar o avião :2funny:
vai gozar co caralho pah! Vocês querem é mamar, mesmo que afundes tudo estás-te a cagar, não enganas ninguém.

Recados aos jogadores, que se não sabem o que é o clube têm que saber :rir:
patético. Mesmo as vantagens que tinha em relação ao Jesus, já as perdeu todas. Quer união e depois manda bocas aos jogadores, fd*

Em 1 minuto contei umas 4 ou 5 vezes a palavra união e unidos :2funny:
lá vai mais uma bola genki
com tanta bola genki, já ninguém tem energia

PA TÉ TI CO
Diz sempre a mesma merda, e quando diz algo de novo, é só MERDA, como culpar os jogadores. Basicamente está igual ao seu amigo presi. Estão bem um para o outro. O sonho que era sairem os 2...

E faço ideia o que disse no resto da conferência...

Mzungo

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 19:17
Finalmente, apenas 18 na convocatória. Estava a ver que nunca mais tomava tão eficaz e necessária medida.

Porque é que só convoca 18? Alguém me consegue explicar?

Foi o que RV disse na conferência de imprensa... Disse que convocava apenas 18. Justificou-se dizendo: "São coisas nossas!"

Senhor Aimar

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 19:23
Finalmente, apenas 18 na convocatória. Estava a ver que nunca mais tomava tão eficaz e necessária medida.

Foi o que RV disse na conferência de imprensa... Disse que convocava apenas 18. Justificou-se dizendo: "São coisas nossas!"

Para amanhã o chefe de família vai convocar: vlachodimos, Svilar, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, alfa, Fejsa, Pizzi, Gabriel, Gedson, rafa, Cervi, Krovinovic, felix, Jonas, Seferovic e Castillo.
Vão a jogo: vlacho, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa,  jonas e Seferovic.

O que ele diz, mudanças, etc não são p levar a sério. Ele não tem coluna...

minimix

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2018, 19:21

Assim os restantes têm tempo para arranjar streams decentes em casa

lol
Questões de fé ou palermice?
Não explicou?
Não tem explicação, é só porque sim, provavelmente os maus resultados eram porque convocava 22, em breve saberemos

Baron_Davis

é pior que as baratas

não hesita em culpar tudo e todos... menos ele

zero auto crítica

vai ser corrido, está completamente sentenciado

nunoism

"Trabalhamos de forma muito honesta e sincera" Fds

20simao1

Ah e disse que houve mudanças no balneário

foi o quê, voltou o Luisão?

começaram a dar as mãos todos para estarem mais unidos?

Realmente as mudanças devem ser só no balneário, nos treinos não, que como meteram aí video no outro dia do tempo do Paços: o treino é o mais fácil, está tudo planeado :estrelas: :rir:.  Que se foda corrigir posiconamentos de jogadores e formas de jogar. No treino até é capaz de dormir uma soneca então, ou jogar no tablet do Arnaldo.

nunoism

"vamos seguir de forma determinada" Fds

bmuc79

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 19:23
Mais uma conferência vergonhosa ou patética, senão inenarrável

Do que ouvi há bocado na bola branca e me lembro:

O papel ridículo a dizer que era fácil para ele e para o vieira apanhar o avião :2funny:
vai gozar co caralho pah! Vocês querem é mamar, mesmo que afundes tudo estás-te a cagar, não enganas ninguém.

Recados aos jogadores, que se não sabem o que é o clube têm que saber :rir:
patético. Mesmo as vantagens que tinha em relação ao Jesus, já as perdeu todas. Quer união e depois manda bocas aos jogadores, fd*

Em 1 minuto contei umas 4 ou 5 vezes a palavra união e unidos :2funny:
lá vai mais uma bola genki
com tanta bola genki, já ninguém tem energia

PA TÉ TI CO
Diz sempre a mesma merda, e quando diz algo de novo, é só MERDA, como culpar os jogadores. Basicamente está igual ao seu amigo presi. Estão bem um para o outro. O sonho que era sairem os 2...

E faço ideia o que disse no resto da conferência...

Já ontem aqui tinha dito que o que se seguia é os jogadores serem o bode expiatório.
Estava na cara que ia acontecer isso.
Um balneário campeão, unido e com mística, que lhe deu um campeonato que ele ia perder uniram-se à volta dele contra o JJ e este cabrão espeta-lhes uma facada...
É um autêntico nojento, não vale o ar que respira.

LMAB

A convocatória é Almeidinhos e Pizzidane + 16.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 19:17
PERGUNTA BTV: "DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO BENFICA DA LIGA DOS CAMPEÕES E DE SE TER EQUACIONADO A SUA PERMANÊNCIA NO BENFICA, como viveu esta semana e como preparou o jogo com o Feirense ?"

RUI VITÓRIA:"Vive esta semana de forma intensa. Depois da decisão pública do presidente, preparei o jogo de forma afincada, com o melhor possível da minha equipa de trabalho, sabendo tudo o que eu sei e sabendo tudo o que tenho a conhecer em relação ao Feirense e pronto para a luta e pronto para a batalha de amahã".

pqp.....

"Como preparou o jogo?"

"Ah, foi de forma afincada".

:estrelas:

Que patetice pegada.

Fake Blood

Foi a melhor semana dele em 4 anos de Benfica.
Foi passear à Alemanha, correu tudo bem e só teve que dar um treino a semana toda.
Felicidades mister.

Mikaeil