Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Braga a dar 2 ao Moreirense aos 30m?

Como é possível esse colosso.

Londrino-85

O que me ocorre neste momento é que se calhar é melhor não treinar! Já repararam que esta semana depois de Munique não treinámos e fizemos a melhor exibição da época, sem nenhum ressentimento físico??

anselmoslb

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:56
O que me ocorre neste momento é que se calhar é melhor não treinar! Já repararam que esta semana depois de Munique não treinámos e fizemos a melhor exibição da época, sem nenhum ressentimento físico??

Agora só voltas a jogar com o Feirense na 2ª volta.  :tomates:

ricardofslp

Não tem um pingo de vergonha!! Depois das multiplas humilhações que já nos presenteou esta época, após ter sido despedido e depois não despedido aparece na CI todo galifão porque pasme-se ganhou 4-0 ao feirense em casa...
Apenas 4 dias depois de levarmos 5-1...

Nojo e ódio deste gajo!
Vai ser um dia feliz quando for escorraçado do clube só espero que não tenha fodido o plantel todo até chegar esse momento

Darko

Dass...a BTV parece a minha mulher a falar da nossa relação no jantar de Natal.

Tavares SLB

A segunda parte foi boazinha. Mas o Feirense não jogou nada. Com todo o respeito deve ser interessante analisar o mercado de janeiro e de verão para os lados snt Maria da feira. Não sei porquê.. :confused:

Logan

Cringe...

Só faltou a volta olímpica.

Moran

Red Zeppelin

Professor RV já percebeu o que era preciso fazer para dar a volta. Agora não vai trocar de roupa interior até ao próximo jogo para a equipa manter o nível exibicional. Será importante também repetir todas as refeições desta semana, mas o professor já tem um plano de forma a evitar qualquer desalinhamento de energias.

IloveSLB2014

Setúbal. Jogo super fodido que vamos ter. Cheira me que nem a Vitoria de hone o segura se o Bonfim corre mal

UncleG

Citação de: ricardofslp em 01 de Dezembro de 2018, 20:59
Não tem um pingo de vergonha!! Depois das multiplas humilhações que já nos presenteou esta época, após ter sido despedido e depois não despedido aparece na CI todo galifão porque pasme-se ganhou 4-0 ao feirense em casa...
Apenas 4 dias depois de levarmos 5-1...

Nojo e ódio deste gajo!
Vai ser um dia feliz quando for escorraçado do clube só espero que não tenha fodido o plantel todo até chegar esse momento
Ele limitou- a dizer que gostou da segunda parte da equipa (que foi efetivamente boa), e disse inclusive que não é por esta nem pelas próximas vitórias que se vsi resolver a crise.
Com certeza que viste outra CI

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Darko

A minha reacção a esta segunda parte foi a mesma que tive quando a minha namorada do secundário me quis dar um beijo depois de engolir. Delicia!

The Eagle 10

bmuc79

Todo contentinho... Que figurinha ridícula.
É claro que esta vitória não inspira confiança nenhuma.
Não é por uma 2ª parte bem conseguida que os defeitos desaparecem.
Também não é quase sem treinos durante a semana que se trabalha aquilo que a equipa precisa.
Também não é com palavrinhas da tanga que se põe a equipa a jogar.
Valeu-lhe o brio dos jogadores, pelo menos daqueles que ele não encostou, que é muito diferente daqueles que estão com ele.
Mas aquilo que assisti hoje deixou-me indignado.
A figurinha patética de dirigir-se a adeptos que lhe pediam autógrafos, os próprios adeptos que lhe pediam autógrafos e a constante procura da BTV desses momentos deu-me um nojo inqualificável.
Alguém diga a este marmelo que ele foi despedido e só lá está porque o outro não pode vir já.