Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

É um triste. Um pateta alegre que é o espelho do país onde se premeia a incompetência.

É um tipo muito perigoso porque tem uma grande capacidade de manipulação das mentes mais fracas, o que aliás é das maiores chaves do sucesso em Portugal. Em todas as áreas.

E essa capacidade faz com que este tipo de gente se perpetue nos cargos por muito mais tempo que a sua capacidade de trabalho faria.

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 22:01
O futebol é o momento como muito bem salientou o Gotts.
Os adeptos são voláteis, as questões de fundo não lhes interessam. O que interessa é ganhar. Com Rui Carlos ou sem Rui Carlos.
Os adeptos adoram os chefes que lhes prometem alegrias. Quem melhor do que Vieira tem vendido melhores ilusões, desde centros de alto rendimento e Universidades até Ligas dos champions?
Porque é que julgam que RGS ou BCC têm dificuldade em descolar do zero ?
Tudo normal.
Até que haja (se algum dia houver) massa crítica suficiente para mudar as coisas, vamos navegar em pura demagogia, populismo e incompetência.
a maioria dos adeptos do BENFICA está DOENTE.

Fazem TUDO menos um bom serviço ao clube.

o clube é o reflexo dessa minoria. DOENTE e MEDÍOCRE.

É este o estado a que chegámos.

imightbewrong

Atenção a uma coisa: só um calhau com olhos se deixa manipular por uma pessoa da estirpe do tricolor.

slbenfica_croft

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 22:05
Atenção a uma coisa: só um calhau com olhos se deixa manipular por uma pessoa da estirpe do tricolor.

a maioria deixou.

portanto...

Vieira é o DONO do BENFICA.

2fenix2die

Citação de: JohnyBoy em 01 de Dezembro de 2018, 21:42
Dou por mim em pleno estádio da luz, com o Benfica a dar 4-0,chateado e sem festejar nenhum golo.
Um amigo que foi comigo ao jogo virou- se para mim e disse "tu até em casa partes tudo quando é golo do Benfica e hoje nem te mexeste..."
Mataram o Benfica, dou por mim a pensar que se calhar o melhor é cagar,que sou mais feliz sem Benfica do que com este Benfica de ditadura e a culpa e deste professor e do senhor do bigode!

Já somos 2, não fui capaz de festejar nenhum golo, porque sei que isto não é nada, que não jogamos nada, que o Feirense é que é mesmo muito fraco, e que facilmente vamos perder mais pontos, que o RV é pior merda que existe como treinador.

Jigz

4-0 no colosso, ja vamos ser campeões.

Para a semana o Lito ja nos diz, com quantos paus se faz uma canoa.

Nao me deixo enganar...

bmuc79

Mas alguém acredita que a maioria dos adeptos estão com RV?
Estão é com Vieira.
Se ele disser para bater palmas eles batem, se disser para apoiar o treinador eles apoiam, até ao dia...
Se o Vieira daqui por um mês disser que precisa de uma mudança os adeptos vão concordar.

Nutmeg

Quando um tipo que é treinador do Glorioso, e ganha a uma equipa que tem o Edinho 36 a ponta de lança, e fica todo inchado de orgulho que até os botões da camisa lhe saltam, explica muito acerca da mediocridade desta personagem.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 22:01
O futebol é o momento como muito bem salientou o Gotts.
Os adeptos são voláteis, as questões de fundo não lhes interessam. O que interessa é ganhar. Com Rui Carlos ou sem Rui Carlos.
Os adeptos adoram os chefes que lhes prometem alegrias. Quem melhor do que Vieira tem vendido melhores ilusões, desde centros de alto rendimento e Universidades até Ligas dos champions?
Porque é que julgam que RGS ou BCC têm dificuldade em descolar do zero ?
Tudo normal.
Até que haja (se algum dia houver) massa crítica suficiente para mudar as coisas, vamos navegar em pura demagogia, populismo e incompetência.
a maioria dos adeptos do BENFICA está DOENTE.

Fazem TUDO menos um bom serviço ao clube.

o clube é o reflexo dessa minoria. DOENTE e MEDÍOCRE.

É este o estado a que chegámos.

Os Benfiquistas são pessoas, o populismo e demagogia estão em todo o lado e o futebol não é diferente só por mover paixões

Salinho

Citação de: JohnyBoy em 01 de Dezembro de 2018, 21:42
Dou por mim em pleno estádio da luz, com o Benfica a dar 4-0,chateado e sem festejar nenhum golo.
Um amigo que foi comigo ao jogo virou- se para mim e disse "tu até em casa partes tudo quando é golo do Benfica e hoje nem te mexeste..."
Mataram o Benfica, dou por mim a pensar que se calhar o melhor é cagar,que sou mais feliz sem Benfica do que com este Benfica de ditadura e a culpa e deste professor e do senhor do bigode!

Amigo, disseste tudo.

O sentimento por aqui é semelhante.

+1benfiquista

Não vi o jogo, mas o que li por aqui sobre a entrada deste senhor em campo... Palhaçada.

E lá estavam os true benfiquistas a aplaudir e pedir autógrafos. Vieira domina esta merda toda a dormir.

Eusébio10

Época para o lixo.

A luta pelo titulo está fora de questão. O problema é que nem nos vejo com capacidade para lutar com o Braga pelo o segundo lugar e ainda falta saber o que Sporting termos daqui para a frente.

francisco

Pá, não aguento mais. Provavelmente tudo o que escreverei é um pleno exagero, mas é o que sinto. Estou completamente farto, cansado, enjoado deste Benfica, perdoem-me a expressão, da c*na da tia. Que é isto, caralho? Parecemos o Sporting de há uns anos. Enxovalhados por toda a gente, qualquer equipa nos vem bater o pé à Luz - fora já nem se fala, parecemos uma equipa de meia tabela -, todos nos humilham, não nos damos ao respeito e ninguém nos teme.

Completamente cansado deste Benfica ditador, do Benfica do pipoqueiro, do Benfica da família feliz no estádio para a selfie e o post no Instagram, dos adeptos de merda que se deixam iludir com baldes de merda atrás de baldes de merda. Hoje foi mais um. Primeira parte inenarrável e qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que o avolumar do resultado não passa de uma perfeita mentira como vamos poder ver já no Bonfim. Ou até com o Paços de Ferreira. Somos uma anedota pegada, a chacota nacional. Há coisas bem feitas? Há. O Seixal, principalmente, e alguns jogadores do plantel principal à volta dos quais devia renascer um Benfica limpo, rejuvenescido, a olhar para o futuro: Rúben, Grimaldo, Zivkovic, Gedson, Rafa, Cervi, Ferreyra, Castillo, Jonas enquanto as suas costas puderem - sim, o mesmo Jonas que RV quis dispensar por lhe estar a tirar espaço de manobra no balneário.

Dou por mim completamente anestesiado, amorfo, nem salto do sofá ou da cadeira na Luz para festejar os golos porque sei que a derrocada está sempre aí ao virar da esquina. Aliás, este Benfica doente nota-se até nos grupos de amigos. A vontade de discutir o Benfica do Professor e Presidente de Alverca é quase nula. Nem na época dos Quique Flores ou dos Miguelitos e dos Alcides me senti assim, caralho. E não gosto nada. NADA! Estive em Munique a congelar até aos ossos, hoje mais esta merda... Foda-se, estou completamente deprimido. Quero voltar a vangloriar-me das vitórias, a ser arrogante - sim, isso faz parte e está umbilicalmente ligado ao Benfica -, a estar ansioso pelos próximos jogos.  :cry2:

Penkoo

Citação de: danielpm em 01 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: Penkoo em 01 de Dezembro de 2018, 17:13
Nem uma vitoria por 10-0 mudava o que a massa adepta sente.
Não? Vais ver as palminhas no estádio...

Afinal tinhas razão, valeu um resultado de 4-0 frente a este colosso de Santa Maria da Feira para os adeptos rejubilarem. Estamos que nem Sporting...

danielpm

Ver o Braga jogar à bola mete inveja. Nao sei como vais conseguir lidar com isso já no final deste mês, Roy.