Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diabo_bom


Fake Blood

Citação de: joao_manike em 12 de Dezembro de 2018, 19:59
Assinava por baixo uma derrotazinha 3 ou 4 secos, se significasse que ele amanhã não estaria cá.

O prestígio europeu já se foi há muito. Atualmente não somos merda nenhuma lá fora.

Graças a esta fraude.
não sai antes de maio, aconteça o que acontecer

gabbana

Sempre com a mesma táctica de merda, a jogar em casa contra o Aek mete o Seferovic a jogar a 20 metros da linha do meio campo

Kravgnar

Só o meu amor doentio a este emblema me faz estar a ver "isto", porque na verdade não tenho vontade nenhuma.

tacuaracardozo

Que tipo mais asqueroso. Que gestão é suposto ser esta? É tao mau que nem tem descrição possível. Enquanto lá estiver, não ponho os pés no estádio. Vontade de ver esta miséria é inexistente.

Lurgee


danielpm

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2018, 19:15
Rui Vitória há pouco à TVI24:
"Não temos obrigação, mas temos vontade de ganhar."


Que pessoa pequena, siñor.

mcfmp

Ele à minutos no banco, na sombra da bancada a desabafar com o Arnaldo. Priceless.

SimaoMiccoli

Bombo na área para o esferovite.

SimaoMiccoli

Citação de: Fake Blood em 12 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: joao_manike em 12 de Dezembro de 2018, 19:59
Assinava por baixo uma derrotazinha 3 ou 4 secos, se significasse que ele amanhã não estaria cá.

O prestígio europeu já se foi há muito. Atualmente não somos merda nenhuma lá fora.

Graças a esta fraude.
não sai antes de maio, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe para abater nos milhões que vamos ter que gastar para chutar o RV para as arábias.

20Nico Gaitan20



mellamotom

o RV nao convoca defesas porque tem la o Seferovic

Lurgee

Quantos centros teleguiados nestes 20min?

Lord_of_Tuborg