Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas


André Sousa

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Quando receber o Braga como é? O sporting? Isto de andar perdido em campo até aos 75' nem contra todos os "moreirenses" vai dar.

O engraçado é muita gente falar na qualidade individual, quando hoje o Benfica tinha: Júlio César, Luisão, Samaris, Gaitán, Mitroglou e Jonas.

Ah! E do outro lado estava o Moreirense. Isso é que importa referir.

Shoky

Despedir o quanto antes. É um Ivic autêntico.

LR1904

Por mim saía já hoje pela "porta grande".

Gaio17

E um jogo de merda, a noção é essa.
Os números interessam pouco. Não deve haver muitas equipas na primeira liga com tão pouca capacidade colectiva.


Jorge.P_

Ou isto melhora muito ou então vai correr mal muitas vezes...

Soundwave

Pode ser que com a paragem o homem perceba que o trabalho dele é no treino.

zefo

Citação de: quinjeajero em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Alguém me conseguir explicar qual é o plano de jogo do Benfica? Eu só vejo uma troca de bola incrivelmente lenta com imensas perdas de bola. A equipa não é consistente na exploração das alas, não pressiona forte e não sabe o que fazer no último terço do terreno, muito mau.

Cruzamentos, chutos de meia distancia e muita sorte

O_Glorioso

Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Está sobre a pressão.

Tenham calma, temos de conseguir apoiar o treinador.

Mudar de treinador agora, não é solução!

Mudar seria se tivéssemos treinador. Isto é treinador só se for na terceira divisão do Inatel.

PB_124

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Samaris : "Temos de trabalhar mais nos treinos "

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Ouvi... mas tem o contexto de trabalhar mais para ganhar sempre
Para bom entendedor...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Trapattoni

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:47
O principal problema não esteve no meio campo, esteve sim no ataque onde dois pontas de lança com caracteristicas semelhantes não se complementaram e quando assim é a equipa sente falta de um jogador que segura o jogo na frente, coisa que apenas passamos a ter com o Jimenez

Mais uma.

Jonas e Mitroglou são dois jogadores semelhantes.

:rir:
Enganei-me, obviamente que queria dizer NÃO semelhantes, foi um pequeno lapso
Só para que fique bem anotado

DD

O Benfica jogou mto pouco...A partir dos 75 min foi por pontas de lança e fé em Deus!!!

The_King

Anedótico. Ah chutamos e atacamos muito.... Pois sim! Sem critério e sem qualquer noção. O ataque é bola para a área e fé em Deus. Em caso de aperto atira povo para a área e como tem a carne no assador ninguém por criticar porque "fez tudo".

Uma derrota hoje poderiam ser as vitórias de amanhã...

TombaLadeiras

Citação de: DB4700 em 29 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: HJDK em 29 de Agosto de 2015, 22:45
71% DE POSSE DE BOLA E 22 REMATES!!

HAJA NOÇÃO!!

qual haja noção? 22 remates? E jogadas? É sempre uma aflição crl. Remates é só fora de área. Inacreditável como passaram 2 meses e não há rotinas
Que estranho, veja lá que todos os golos foram na área depois de boas jogadas de ataque.  :huh: