Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

O erro dele foi não reconhecer que tinha chegado o seu fim. É um erro comum em indivíduos que são extremamente orgulhosos. Eu só posso lamentar porque até tinha muito respeito ao Rui Vitória, o que é certo é que em poucos meses destruiu parte da imagem que construiu junto de alguns adeptos que era a imagem de um homem correto, sério e inteligente. Não é o treinador que todos sonhamos como já se sabe há algum tempo, mas agora há a agravante de não ser também o homem certo. Muitos tiros nos pés, muita falta de noção e acima de tudo muita incompetência à mistura. É a imagem que vai ficar e isto era desnecessário na minha opinião. Podia ter saído como o homem do tetra, o gajo que tinha conquistado um dos campeonatos mais épicos que há memória depois do Verão quente dos tempos modernos. Assim não, assim vai ficar como o gajo que se aproveitou de um Benfica campeão para vencer alguns títulos mas que no final acabou por sair pela porta pequena deixando o Benfica nas ruas da amargura. É triste mas temos de lidar. E o pior será se isto estiver para durar.

The Eagle 10

redfox1904

Razão tinha o outro quando disse que aqueles primeiros anos se deviam ao trabalho que tinha deixado ficar...com o passar do tempo e a rotatividade de jogadores, foi-se perdendo e hoje estamos como estávamos antes dele...com equipa para jogar 10x mais e a jogar uma merda...
O JJ já tinha dito o mesmo do Braga com o Domingos e o que é certo é que também não vi o choramingas a fazer mais nada...

Chairman

Citação de: Arbuckle em 20 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Dezembro de 2018, 00:54
RV é aquele cocó seco impossível de tirar da latrina.

"Há já muito tempo que nesta latrina o ar se tornou irrespirável."
Eissssh, mão morta a esta hora.

Cloughie

#FejsaAsPernas = hashtag do Francisco Geraldes, jogador do Sporting na altura emprestado ao Moreirense, após jogar frente ao Benfica

Um bocadinho mais de criatividade, pá.

Chairman

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2018, 01:10
O erro dele foi não reconhecer que tinha chegado o seu fim. É um erro comum em indivíduos que são extremamente orgulhosos. Eu só posso lamentar porque até tinha muito respeito ao Rui Vitória, o que é certo é que em poucos meses destruiu parte da imagem que construiu junto de alguns adeptos que era a imagem de um homem correto, sério e inteligente. Não é o treinador que todos sonhamos como já se sabe há algum tempo, mas agora há a agravante de não ser também o homem certo. Muitos tiros nos pés, muita falta de noção e acima de tudo muita incompetência à mistura. É a imagem que vai ficar e isto era desnecessário na minha opinião. Podia ter saído como o homem do tetra, o gajo que tinha conquistado um dos campeonatos mais épicos que há memória depois do Verão quente dos tempos modernos. Assim não, assim vai ficar como o gajo que se aproveitou de um Benfica campeão para vencer alguns títulos mas que no final acabou por sair pela porta pequena deixando o Benfica nas ruas da amargura. É triste mas temos de lidar. E o pior será se isto estiver para durar.
O pior está é para vir.

Semper Fidelis

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Dezembro de 2018, 01:12
SAI DO BENFICA RUIIIII

mais um que não esteve na Madeira...
segundo o Rui na Madeira saíram debaixo do aplauso dos benfiquistas...
APLAUDE, FDX!

MiguelRibeiro

Nunca pensei dizer isto mas neste momento odeio mais o treinador e presidente do Benfica que os de Contumil. Fdx

É que já nem consigo olhar pra cara deles, nem ouvi-los falar...

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
2h
É muito doloroso ver o arrastar da situação à custa de andar a ver luzes... Como já disse, o Presidente arrisca-se a ir com o treinador. Não foi por falta de aviso.

Leonzo

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2018, 01:13
#FejsaAsPernas = hashtag do Francisco Geraldes, jogador do Sporting na altura emprestado ao Moreirense, após jogar frente ao Benfica

Olha o GoloDeLetra é mesmo o Fransisco Geraldes, o que um gaijo descobre!!

Fodasse não pode haver tanta coincidência PutaQuePariu isto...  ;D

miniMilk

Antigamente os infiltrados vinham ao SB dizer que jogávamos poucochinho e que era tudo fraco. Agora vêm aqui dizer que jogamos bem

lol

BlankFile

Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2018, 01:26
Antigamente os infiltrados vinham ao SB dizer que jogávamos ao poucochinho e que era tudo fraco. Agora vêm aqui dizer que jogamos bem

lol

;D

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2018, 01:13

bmuc79

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2018, 01:10

Há que ver as coisas pelo lado positivo.
Assim não nos volta a enganar.
A sair dessa maneira ainda se arriscava a ser o eterno desejado.

The_Riggs

"Montalegre-Benfica, 0-1: O golinho do costume" by record

gozado por tudo e por todos. Aliás eles já gozaram tanto que até já têm pena  de nós.