Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor_F

Citação de: Chairman em 20 de Dezembro de 2018, 11:28
Citação de: Vitor_F em 20 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2018, 11:17
Tenho evitado escrever aqui para não ser suspenso.

Ontem foi mais uma vergonha do caralho, um enxovalho ao nome Benfica, onde dei por mim a torcer pelo Montalegre.

Este individuo tem de ser corrido ontem, venha o Jesus, o Luis Campos ou um treinador de jeito. Ele TEM de sair e já.

Estamos a morrer.
pela primeira vez que me lembro tambem torci pelo adversario. ate pk mereciam pk nao jogam nada mal. incrivel o estado da nossa equipa
Obviamente que jogam mal. Estão no CNS. Nós é que temos um cagalhão a fazer-se passar por sub-humano, a fazer-se passar por treinador.
para uma equipa do CNS vi muitas coisas boas na equipa. troca de bola, inteligencia bons a defender. mas claro bastava nos termos um treinador em vez de um treina a dor e era diferente

sammer

Não atines que no Domingo levas um saco cheio...

RuiLeca

Mas alguém pega nele? Só se o amigo Mendes fizer um milagre qualquer é que o despacha para algum sitio, esta fraude fez alguma coisa enquanto aproveitou o trabalho do JJ, quando começou a impor as suas (falta de) ideias foi e é aquilo que se está a ver, duas épocas miseráveis com recordes negativos inacreditáveis de quem vem de 4 campeonatos seguidos a ganhar. O que se passa é autentica sabotagem, não tenho duvidas nenhumas que alguém dentro do Clube não quer o bem do Benfica, salta à vista, só quem está em negação não vê esta miséria. Ganhar ao Montalegre e ainda se gabar disso!!! Mas andamos a brincar?? Era ter ido com a equipa B e golear, no mínimo, agora a equipa principal do Benfica fazer aquilo contra o Montalegre!!! Mas isto é normal!!! Alguém acha normal passar as dificuldades que passámos contra uma equipa que está em 8 lugar no Campeonato de Portugal!!! A 5 pontos da linha de água!!! Deviam ter vergonha na cara e nem aparecer na conferência de imprensa.

mMateus

"Reparem como os jogadores estão sempre alinhados em triângulos para dar mais opções de passe. Qualquer treinador da formação dos encarnados mete RV no bolso."

https://streamable.com/kzppg

mikedoom

A coroar a exibição, só mesmo o seu discurso... e desculpas!

Sickness:SLB

Se ele saisse em caso de derrota contra o braga... onde é que eu assinava?

Ver este homem a gozar com a minha cara envergonha-me mais do que qualquer derrota. Poe-te mas é nas putas!

mMateus

"Isto a meio da época mudar de treinador não tem jeito nenhum, nunca dá resultado."

Chairman

Citação de: Vitor_F em 20 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: Chairman em 20 de Dezembro de 2018, 11:28
Citação de: Vitor_F em 20 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2018, 11:17
Tenho evitado escrever aqui para não ser suspenso.

Ontem foi mais uma vergonha do caralho, um enxovalho ao nome Benfica, onde dei por mim a torcer pelo Montalegre.

Este individuo tem de ser corrido ontem, venha o Jesus, o Luis Campos ou um treinador de jeito. Ele TEM de sair e já.

Estamos a morrer.
pela primeira vez que me lembro tambem torci pelo adversario. ate pk mereciam pk nao jogam nada mal. incrivel o estado da nossa equipa
Obviamente que jogam mal. Estão no CNS. Nós é que temos um cagalhão a fazer-se passar por sub-humano, a fazer-se passar por treinador.
para uma equipa do CNS vi muitas coisas boas na equipa. troca de bola, inteligencia bons a defender. mas claro bastava nos termos um treinador em vez de um treina a dor e era diferente
Exactamente. Ontem foi das coisas mais vergonhas que já vi.

gugabenfica

Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

é a minha única esperança

Sickness:SLB

Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:39
Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

Ele no final da época vai embora, se calhar é para aí que está destinado.
Podia era ir já. Passava lá o natal e tudo.

gugabenfica

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:39

Ele no final da época vai embora, se calhar é para aí que está destinado.
Podia era ir já. Passava lá o natal e tudo.

Eu continuoa acreditar que vai já em janeiro. vamos ver

Slipknot_BMC

Parece que as claques ja nao estao assim tao satisfeitas quanto isso...... ao proximo deslize estou para ver o que vai acontecer.

Kyoto

surreal ainda por ca andar. pior que os resultados so as exibições

Kinkolas

Ainda há pessoal com a esperança que este baze agora no Natal ou Janeiro.

A rotura de lidamentos que vai ser.

Que dor.

o_bEnFiQuIsTa

Não tem qualquer ideia de como dar a volta às coisas e o que é que faz? Nada, espera que as coisas mudem por obra do acaso.

Um visionário da bola.