Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Rmgv em 22 de Dezembro de 2018, 14:16
Até o treinador da equipa b te "come de cebolada" (e com razão), tem vergonha na cara e vai-te embora, ainda não percebestes que 90% dos sócios não te querem nem pintado ??
Sócios ? Quais Sócios ?

cernache1

Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2018, 14:19
Mais um mito made in SB em construção :  que o Bruno Lage mandou uma boca  ao Rui Vitória.
Mais 2 ou 3 a repetirem o mesmo e passa a ser verdade até ao fim dos tempos.

Quem puder que vá ouvir ( foi o que eu fiz ) e tire as suas conclusões.

Verdade.

Mandar uma boca ao bombo não ele que ele saca logo uma gravação.

Que parvo  !

nikas

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 14:01
https://youtu.be/f4YVVAEqHpY

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por acaso a acção em si é boa. Começar a rasgar os jornaleiros.
O problema é que ele é um pateta. E não soube dar a volta como deve ser.
Estar ali ele ou um pacote de Iogurte é igual, por isso é que é alvo de chacota e bem!

Mas em si, estava bem, se não fosse um borrego como o RV.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2018, 14:00
Eu no lugar do Abel também elogiava o RV.

Já o ano passado o fez. E até foi colado ao Benfica pelos rivais por esse facto

lPhoenix

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 14:01
https://youtu.be/f4YVVAEqHpY

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por acaso a acção em si é boa. Começar a rasgar os jornaleiros.
O problema é que ele é um pateta. E não soube dar a volta como deve ser.
Estar ali ele ou um pacote de Iogurte é igual, por isso é que é alvo de chacota e bem!

Mas em si, estava bem, se não fosse um borrego como o RV.

Ele só reforçou a ideia que o Jardel quis passar: cresceu muito com JJ dentro das 4 linhas e com RV cresceu muito dentro do balneário.

Não insistam numa mentira. RV não sabe nem percebe nada de bola e é uma vergonha para o clube ter um indivíduo destes à frente da equipa principal.

Vermelho Infinito

Granda lol. Este gajo não existe, ou isto é um pesadelo ou é uma realidade paralela, agora que é a realidade, recuso-me a aceitar.
Vai-te embora meu

Guzmán

A equipa B dá um tesão do catano. Dá gozo assistir.

Já tu, tu já só dás nojo com esse ar de falso ofendido, de coitado.

Hoje fez lembrar aqueles amigos que todos temos, que mostram as mensagens que enviam a eles mesmos e dizem que foi melhor gaja que estava na discoteca no fim de semana anterior.

Godescalco

Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2018, 14:19Mais um mito made in SB em construção : que o Bruno Lage mandou uma boca  ao Rui Vitória. Mais 2 ou 3 a repetirem o mesmo e passa a ser verdade até ao fim dos tempos.

Evidente que não é boca nenhuma ao RV.

Nem podia ser. Faz-se filmes por tudo e por nada. O Lage disse que a equipa B jogou e tem de jogar como equipa grande, que é o que a A faz. Os jogadores têm de jogar como equipa grande para estarem preparados para dar o salto.

"Viemos aqui ao campo do primeiro criar oportunidades e jogar como equipa grande, temos que vir a estes campos fazer isso e é isto que a equipa A tem que fazer."

Ver nisto uma boca ao RV é querer ver coisas onde elas não existem.

miniMilk

Dude. Para a próxima põe também um áudio de elogio da tua mãe só para reforçar a ideia

Sempreparasemprebenfica

Vilas boas negoceia com o Al nassr

Não há nada a fazer. Temos que levar com eata coisa até maio.

Inacreditável

miniMilk

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Dezembro de 2018, 14:46

Inacreditável
lol

Sempreparasemprebenfica

miniMilk

DRhed

Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2018, 14:19Mais um mito made in SB em construção : que o Bruno Lage mandou uma boca  ao Rui Vitória. Mais 2 ou 3 a repetirem o mesmo e passa a ser verdade até ao fim dos tempos.

Evidente que não é boca nenhuma ao RV.

Nem podia ser. Faz-se filmes por tudo e por nada. O Lage disse que a equipa B jogou e tem de jogar como equipa grande, que é o que a A faz. Os jogadores têm de jogar como equipa grande para estarem preparados para dar o salto.

"Viemos aqui ao campo do primeiro criar oportunidades e jogar como equipa grande, temos que vir a estes campos fazer isso e é isto que a equipa A tem que fazer."

Ver nisto uma boca ao RV é querer ver coisas onde elas não existem.

Se é boca ou não, não sei. Nem me interessa. Vi a flash interview em directo e até pensei que tinha percebido mal, porque de facto pareceu uma certa indirecta.

Seja como for, não inventem, a interpretação é simples, e uma coisa é dizer "e é isto que a equipa A tem que fazer"; outra é dizer "e temos de fazer como a equipa A", ou qualquer outro sentido da frase; que o Lage não disse.

Por isso fazer esta interpetração, "O Lage disse que a equipa B jogou e tem de jogar como equipa grande, que é o que a A faz", quando a frase diz o contrário, isso é que não é o correto.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2018, 14:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Dezembro de 2018, 14:46

Inacreditável
lol

:huh:
so ha uma coisa a fazer. Despedir o RV.

Mas o que eu quis dizer é que o dono do Benfica só o manda embora em maio.

E nós, clientes, nada podemos fazer para contrariar isso