Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Alfa e Samaris no banco é para quê mesmo?

Pleasure_+_Pain

Vamos ganhar outra vez à rasca e sem jogar um piço.

mikedoom

Palpita-me que hoje vais dar-nos mais um dia negro... Já telefonaste ao Pedro Nunes para saberes como se faz?

Biscai@

Citação de: Andris em 23 de Dezembro de 2018, 16:46
Se tivesse o Alfa e o Gabriel perguntavas isso? O Samaris substitui o Gabriel no banco. Foi troca directa e sinceramente depois de ver o Gabriel a jogar, o Samaris é superior em tudo, até a jogar a 8.

HeijiHattori

NicoG

Geovanni95

Que anedota

Pizzi titular
Apostar no cervi para fazer cruzamentos para os pés dos defesas
Félix para entrar é para extremo
Salvio nem vê lo

Já não vou falar de Ferreira e Castilho.

Foda-se

Até mete nojo aos cães

paulocc

continuando vitorioso ta nas quintas dele... correndo mal hoje os vieiristas baterão palminhas e mais palminhas e festas felizes

Silveralho

Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2018, 17:01
Para defender o 1-0

Já estou a ver....estarmos a ganhar 1-0 e aos 65m sai Pizzi para entrar o Alfa e aos 75m entra Samaris pelo Gedson......e claro...Seferovic por Jonas para refrescarmos o ataque aos 80m.

Ghost.Of.Red

Citação de: d1keke em 23 de Dezembro de 2018, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Dezembro de 2018, 15:56
Sonhei que íamos ser enxovalhados hoje e o Rui do Bombo era corrido à paulada!!

Aiii quem me dera!

Desculpa mas fdx "desejar" que o nosso clube seja enxovalhado para o Rui bombo ser despedido e mau demais..

Eu quero que o meu clube ganhe mesmo odiando o treinador que temos.. eles tem de ver que não dá mais para continuar com esta personagem

Lol

Biscai@

De todas as borradas que continua a fazer, o pior de tudo é a teimosia da titularidade do Pizzi... não aprende, mesmo depois de o seu primeiro ano quase ter sido despedido por causa do Pizzi jogar a 8... se não fosse o aparecimento do Renato o Rui Chouriço tinha saído do Benfica logo na primeira temporada. O Vieira vendeu o Renato e lá voltou o Pizzi a jogar a 8 e lá voltou o Benfica à mediocridade. Mudou do 4-4-2 para o 4-3-3 porque o Benfica não tinha presença no meio-campo, mas com o Pizzi a titular o Benfica continua a jogar apenas com dois médios, o Pizzi não defende e ataca cada vez pior... mas hoje é titular outra vez. Santa paciência.

gabbana

André Almeida, Jardel, Pizzi, Cervi! Não são jogadores para o Benfica.

Andris

Citação de: Biscai@ em 23 de Dezembro de 2018, 16:59
Se tivesse o Alfa e o Gabriel perguntavas isso? O Samaris substitui o Gabriel no banco. Foi troca directa e sinceramente depois de ver o Gabriel a jogar, o Samaris é superior em tudo, até a jogar a 8.
Pá, o Samaris não conta para 8, logo aí não vale a pena ires por aí. Não faz sentido nenhum termos dois médios-defensivo no banco, principalmente quando também decidiu chamar o Conti.