Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Dezembro de 2018, 18:59
O plantel do Benfica tem jogadores para dar show no tugao

Este gajo e que e uma merda

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Dezembro de 2018, 18:59
Nao queres aproveitar a onda positiva e passares-te ao caralho???

Assim, tipo, prenda no sapatinho.

Vergonhoso insultar assim quem tanto tem dado ao clube. Não há mão nesta merda?!

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:04
A nossa defesa depois é boa. Se não fosse o enorme trabalho do Professor era esta merda todos os jogos.

Eles saiem da toca mais rápido do que sei lá..

Sérgio 83134

Até digo mais trocaria RV por Abel ... hoje.

Hoje correu mal para o braga mas o Braga está muito bem organizado.

Vê  se  muito trabalho.

Hoje de facto a qualidade dos nossos jogadores saiu a rua... e o Braga não teve hipoteses.

paulomaia1972

todos dias aprender...

o enorme trabalho do Professor!

:smokin:

Kravgnar

O user em questão topa-se a milhas. A mim tanto se me dá, se o faz feliz andar por aí, tudo bem, mas é fácil de topar.

Até por baixo do avatar tem uma frase a dar baile a todos, pelo menos na cabeça dele.

Josef Vierine

2.º lugar assegurado. Como previsto, o Braga não tem estofo para estas andanças. Se ganhar a TdP ou a TdL, ainda veremos cartazes na Luz a dizer "Fica, Rui Vitória".  :-X

PS: Unleash the Royistas   :boxing:

Red Bullet

O meu sonho é no dia 25, a saca de batatas de mãos dadas com o orelhas a anunciar a sua ida para uma merda qquer das arábias.

Red Bullet

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:04
A nossa defesa depois é boa. Se não fosse o enorme trabalho do Professor era esta merda todos os jogos.
vai avisar o teu dono para n se esquecer de meter uma prenda no teu sapatinho no dia 25 por andares por aqui a debitar tretas.

Cosmic

Leonzo

Já é o maior do mundo de novo. A massa adepta Benfiquista é tão limitada que até mete dó.  A seguir levamos na pá em Portimão e volta a ser "azar"

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2018, 19:20
Já é o maior do mundo de novo. A massa adepta Benfiquista é tão limitada que até mete dó.  A seguir levamos na pá em Portimão e volta a ser "azar"

Melhor resultado era impossível...

Para o Porto.

amarante

SimpSLB

Tem dignidade e sai enquanto os adeptos com memória curta esqueceram-se do quão medíocre és

Ghost.Of.Red

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2018, 18:52

Que estúpido tirar o Jonas aos 60 minutos.

TOMA!

Sem palavras Professor, magistral.

Quando levamos 5 do Bayern e 3 do Moreirense, quantos tomas é que disseste, ó iluminado?

Jar Jay

Epá Rui aproveita e sai com dignidade..

X-ray

Parabéns pela vitória tremenda sobre um candidato ao título!