Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Tsu

anselmoslb

Citação de: blueviper em 28 de Dezembro de 2018, 23:36
Pela maneira como comentou....acho que o convite foi real e ele recusou, e este "ate...." no final hmmm

foi real na cabecinha dele.

JPE

Qual maldição do Béla Guttmann...esta besta do RV é que é a verdadeira maldição!

"Vou Ficar no Benfica"

Jelita

Este gajo só sai quando nos foder mais uma época.

paulomaia1972

+1benfiquista

Kolchak

Vá, agora voltem ao que estavam a fazer antes destas notícias de ir assinar pelos árabes

lmoutad

Não tem um pingo de qualidade, decência, honestidade, inteligência, carisma, amor próprio, conhecimento de jogo, noção, discurso, imponência, raça, ambição, dinamismo... Podia ficar aqui a noite toda.

Não aguento mais este gajo no Benfica, devolvam-me o meu clube. Isto é só uma anedota, parece quase um vexame pessoal e sinal de pouca inteligência torcer por este elenco.

Red2802

Este gajo está pior que um ponto negro nas nalgas.

Praga do caralho.

Abreu-jp

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Abreu-jp em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Pelo menos não desmentiu...

Não desmentiu mas disse que vai ficar. Isto é uma treta muito mal amanhada. Mais uma para tentar limpar a imagem do morto-vivo.
Porque é que não disse logo que ia ficar?

20simao1

FDX, A CONFERENCIA TODA A REPETIR A QUESTÃO DO NUMERO DE JOGOS E NINGUEM LHE PERGUNTA DE NÃO RODAR OS ALMEIDAS SEFEROVICS E PIZZIS, CARALHO!

esmiga

Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 23:37
Resta-nos recorrer à violência

Menos, também o quero fora do clube mas há limites

Mika21PA

" até para o ano, que cá estarei seguramente"

Never

Equipas ioiô

;D

Este gajo é um prato!