Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Hugocarvalhoslb

Que seja um bom ano para ti e para todos nós, mas para isso tem que ser longe daqui

miniMilk

Sempreparasemprebenfica

Citação de: vieirah1904 em 01 de Janeiro de 2019, 13:16
Foste a minha segunda passa da meia noite logo a seguir à passa de ter mais sexo em 2019.

A palavra "mais" está claramente a mais no teu post

:-X  ;D

Jonny-Venezuela

IloveSLB2014

zezespecial

Se for para avisar que foi despedido, ainda assisto, de resto ele aparece na tv e mudo de canal.

Marcelo

Bom ano a todos e que a nossa paixão chamada Benfica nos traga as alegrias de que nos privou em 2018, um ano para não esquecer, sobre como perder um penta e fazer figuras deprimentes na Europa!

Isto está tudo ligado a uma "estrutura" presa por arames, manietada com receio das armas de arremesso que os dragartos continuam a explorar a seu belo prazer, com o FCP a voltar a dominar os "bastidores" à vista de todos... A falta que faz um João Gabriel... e nós ainda ajudamos, com um "treinador" preso a superstições e sem competência e capacidade para perceber a dimensão do clube onde está...

Só assim se percebe a incrível frase "Se tivéssemos necessidade de vencer teríamos tido uma abordagem diferente"... o quê?! Ele disse mesmo isto???

Esta frase, como tantas outras (ex. "Temos de nos acostumar ao insucesso" para citar só as mais recentes), deviam valer rescisão automática e imediata... Isto não é o Benfica que eu me habituei a admirar...

Que este seja dos últimos posts antes do Professor ir fazer a sua vida para a Arábia... onde parece que escolhem os melhores ;)

Grande abraço a todos e feliz 2019 para nós e para o Benfica! :bandeira1:

SLBCARLOS

JSilva28

Continuar a retoma! Já vamos em não sei quantos jogos sem perder!

Posto isto, põe-te na rua! Sai do poleiro! Não tens, nunca tiveste unhas para isto!

Gondoriz

Kolchak

Muda o ano e a merda a debitar da boca continua a mesma

Vulcan

E o pessoal a achar que ia sair ahah